Postado 27/09/2008 às 07:04 09/27, 2008 tipo eu parei de malhar um tempinho comecei namorar fikei sedentario vou votar malhar essa semana so nao vou fazer aerobicos na academia pq vou fazer esportes ( futebol , basquete , voley, handball e aula de alongamento , futuramente natacao) eu tinha 80 kg e tenho 1,80cm mas engordei mto agora estou com 92 eu keria voltar a malhar e tomar alguma coisa pra poder perde mais rapido q o normal queria ajuda de vcs pode ser produtos naturai até anabolizantes opinioes plzzzzzzzzzzzz ajudem =D gratooo Ciclo Halovar+Clemb+Jack3d http://www.hipertrof...d-dieta-treino/
Postado 27/09/2008 às 10:01 09/27, 2008 Anabolizantes nem pensar Os suplementos pra se perder peso ,queimando aquelas gordurinhas sao os termogenicos Os melhores da categoria atualmente sao o lipo-6 e o Hidroxycut hardcore Mas se tiver com a grana apertada,tem produtos naturais também pra perder peso.. tipo o cha verde Abraço e bons treinos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 27/09/2008 às 12:56 09/27, 2008 que isso!! anabolizante nem pensar meu amigo. é isso que o igão flw. e no começo de preferencia aos exercicios de resistencia(com mais repetições para a musculatura voltar depois disso defina seu treino e pegue firme. valew fera.
Postado 27/09/2008 às 16:25 09/27, 2008 tipo eu parei de malhar um tempinho comecei namorar fikei sedentario vou votar malhar essa semana so nao vou fazer aerobicos na academia pq vou fazer esportes ( futebol , basquete , voley, handball e aula de alongamento , futuramente natacao) eu tinha 80 kg e tenho 1,80cm mas engordei mto agora estou com 92 eu keria voltar a malhar e tomar alguma coisa pra poder perde mais rapido q o normal queria ajuda de vcs pode ser produtos naturai até anabolizantes opinioes plzzzzzzzzzzzz ajudem =D gratooo suplementos para ajudar você a queimar gordura seria os termogênicos, atualmente um os melhores são lipo-6x da Nutrex e o Hidroxycut hardcore da Mucletech, mas seria legal você fazer um aeróbio para potencializar a queima de gordura. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 1/10/2008 às 03:37 10/1, 2008 Autor po keria uma ajuda to sem grana agora keria ajudo maximo q puder pra perde peso rapido nao rapidao mais o mais rapido possivel keria ajuda alimentacao etc tipo de malhacao etc se puder fazer aki topico mto obrigado (cha verde ajuda msm?) Ciclo Halovar+Clemb+Jack3d http://www.hipertrof...d-dieta-treino/
Postado 1/10/2008 às 12:12 10/1, 2008 POw feraa tbeim naum eh assim naum!!!!! VC tem q ajudar a gente tbeim!!!! VC podia postar sua rotina diaria de treinos e alimentaçao pra galera ake dar uma avaliada e tentar ajudar!!! MAs tbeim naum eh assim kerendo q a gente faça td por vc tbeim!!!! Ja usou a busca ake no forum pra pesquisar dietas e treinos??? abras e bons treinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 1/10/2008 às 14:34 10/1, 2008 po keria uma ajuda to sem grana agora keria ajudo maximo q puder pra perde peso rapido nao rapidao mais o mais rapido possivel keria ajuda alimentacao etc tipo de malhacao etc se puder fazer aki topico mto obrigado (cha verde ajuda msm?) da uma pesquisada que você acha a resposta para todas as suas dúvidas, tem vários tópicos falando sobre o assunto. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 1/10/2008 às 14:52 10/1, 2008 Recomendaria para vc aerobicos em jejum com EC, e uma dieta hipocalorica. Da uma olhada:https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1541 Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 2/10/2008 às 12:47 10/2, 2008 Autor naoooooo eu sei q tipo o treinamento tem q ser mais voltado pra perda tipo carga regulada com mais repeticao pra queima mas tipo kero saber esse negocio q o kra posto ali encima pra toma cha verde e talz e tipo alimentacao eu tava vendo kda um tem q ter um jeito e ali no forum na oto achando ae queria saber como toma cha verde comer oq evitar comer horario entende Ciclo Halovar+Clemb+Jack3d http://www.hipertrof...d-dieta-treino/
Crie uma conta ou entre para comentar