Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino 6 Da Manha


trutabr

Posts Recomendados

Publicidade

eu treinaria em jejum, com uso de BCAA/leucina em altas doses no pré/intra!

O Corpo usaria gordura como fonte primária de energia?

Não demora um pouco até que ele veja que é necessário Recutrar energia da gordura armazenada do corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O Corpo usaria gordura como fonte primária de energia?

Não demora um pouco até que ele veja que é necessário Recutrar energia da gordura armazenada do corpo?

Ao acordar há outros fatores envolvidos. Provavelmente o corpo estará sob ação do Glucagon, recrutando "gordura estocada" mas até o pouco que sei qualquer esforço já ativa outros hormonios e, em tese, para este "recrutamento".

Eu treino neste horário. Atualmente estou tomando o Shotgun meia hora antes e Purple Wraath + Body Octane no intra. Não notei queda de força, hipoglicemia, ou outros "fantasmas" tão falados.

Antes disso eu fazia um shake com leite desnatado, Blend de Whey (myofusion ou matrix) e oat bran. Nunca tive problemas, só parei porque teria que acordar e fazerr este desjejum muito cedo para poder usar o shotgun também.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tambem to exatamente nesse dilema...

Acho que vou adotar a idéia do Bussarello...

Shotgun no pré(sem nada no intra será que vira?) e qdo nao der o shotgun fazer um shake com blend de proteina(whey + albumina) com leite desnatado e aveia uns 20 minutos antes.

A refeição pos teria que ser aquela refeição bruta? ou poderia ser uma refeicao normal haja vista o mito da janela de oportunidade e o que importar ser a qtidade de macros ingerida no final do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também treino logo cedo e o desjejum é o pré-treino, eu mando um hiper caseiro que eu fiz, na porção de 100g fica assim:

  • Nescau - 31,4g
  • Aveia - 29,4g
  • Whey Growth 80% - 19,6g
  • Farinha de Soja - 9,8g
  • Farinha de Linhaça - 9,8g

Os macros estão assim:

Carb - 52,5g

Prot - 27,7g

Gord - 6,4g

Aí eu mando com um leite semi-desnatado(200ml) e banana prata (70g) e fica assim:

Kcal - 526,4

Carb - 78g

Prot - 34g

Gord - 8,4g

Fica tranquilo de treinar! Uns 40 min depois já ta de boa, acho porque é mais líquido, tentei treinar em jejum e não consegui, mas aí é de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...