Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treino 6 Da Manha

Posts Recomendados

Postado

Ola

estou muito em duvida ao q tomar no pré treino.

Vou começar a trabalhar e vou começar a treinar as 6 da manha.

e nao tenho ideia do q comer antes :/

alguem pode me dar uma ajuda

Postado
  • Autor

Mas o complicado para mim é acordar as 5 da manha pois chego da faculdade ja sao quase 11:30 e trampo das 8:00 as 18:00 e tenho q pegar coletivo as 7:30

Postado

Aveia

Albumina

Whey

Leite em pó desnatado

Fruta

Mas o complicado para mim é acordar as 5 da manha pois chego da faculdade ja sao quase 11:30 e trampo das 8:00 as 18:00 e tenho q pegar coletivo as 7:30

deixa isso preparado numa coqueteleira (menos a fruta), acorda de manha coloca água chacoalha bem e manda goela abaixo.

a fruta tu come no caminho. :D

Postado

Também treino nesse mesmo horário e logo em seguida vou trampar e depois pra faculdade. Deixo todas refeições preparadas no dia anterior...Geralmente para o café da manhã deixo misturado albumina com aveia e leite em pó desnatado. Acordo as 5:30 esquento um pouco de água e coloco na mistura e faço dela um mingau. Dia em que treino biceps e costas costumo adicionar na dieta um pão com peito de peru.

Postado
  • Autor

Aveia

Albumina

Whey

Leite em pó desnatado

Fruta

deixa isso preparado numa coqueteleira (menos a fruta), acorda de manha coloca água chacoalha bem e manda goela abaixo.

a fruta tu come no caminho. :D

Mas se eu ingerir esse shake eu nao preciso dar um tempo até o treino?

Postado

Mas se eu ingerir esse shake eu nao preciso dar um tempo até o treino?

É o ideal né cara... além de ser pré-treino, é desjejum. Se tu não deixar o corpo absorver seu treino pode não render.

Por isso falei pra tu tomar 1 hora antes. Mas com esse horário tá difícil, porque se não dormir bem também, o treino não rende.

;S

Abrass

Editado por faelhpt

Postado
  • Autor

É o ideal né cara... além de ser pré-treino, é desjejum. Se tu não deixar o corpo absorver seu treino pode não render.

Por isso falei pra tu tomar 1 hora antes. Mas com esse horário tá difícil, porque se não dormir bem também, o treino não rende.

;S

Abrass

o horario esta muito corrido msm, se eu tomar o shaker as 6 e for treinar as 6:30, ja tera dado tempo de absorver alguns nutrientes?

Postado
  • Autor

Cara eu to acordando agora ás 5:15hs. Tomo um belo café-da-manhã ás 5:20hs e ás 5:50hs to na academia treinando.

O foda é q minha academia nao abre na hora do almoço, se nao ficaria mais facil

Postado

eu treinaria em jejum, com uso de BCAA/leucina em altas doses no pré/intra!

O Corpo usaria gordura como fonte primária de energia?

Não demora um pouco até que ele veja que é necessário Recutrar energia da gordura armazenada do corpo?

Postado

eu tb faria isso...

treinar em jejum não é tão ruim assim, desde q vc mande um BCAA/Leucina logo no começo ou durante o treino...

ai depois vc manda um shake de Malto e Whey, meia hora depois, rango nervoso!

Postado
  • Supermoderador

O Corpo usaria gordura como fonte primária de energia?

Não demora um pouco até que ele veja que é necessário Recutrar energia da gordura armazenada do corpo?

Ao acordar há outros fatores envolvidos. Provavelmente o corpo estará sob ação do Glucagon, recrutando "gordura estocada" mas até o pouco que sei qualquer esforço já ativa outros hormonios e, em tese, para este "recrutamento".

Eu treino neste horário. Atualmente estou tomando o Shotgun meia hora antes e Purple Wraath + Body Octane no intra. Não notei queda de força, hipoglicemia, ou outros "fantasmas" tão falados.

Antes disso eu fazia um shake com leite desnatado, Blend de Whey (myofusion ou matrix) e oat bran. Nunca tive problemas, só parei porque teria que acordar e fazerr este desjejum muito cedo para poder usar o shotgun também.

Editado por busarello

• 1 ano depois...
Postado

Vou ter que treinar as 6:30 da manha apartir de segunda.

Meu shake vai ser:

50g Farelo de aveia

300ml Leite desnatado

30g Albumina

30g Whey

1 banana nanica media

Minha duvida é o seguinte , sera que posso manda Malto / Dextrose nesse Shake Pre-treino ?

Postado

Tambem to exatamente nesse dilema...

Acho que vou adotar a idéia do Bussarello...

Shotgun no pré(sem nada no intra será que vira?) e qdo nao der o shotgun fazer um shake com blend de proteina(whey + albumina) com leite desnatado e aveia uns 20 minutos antes.

A refeição pos teria que ser aquela refeição bruta? ou poderia ser uma refeicao normal haja vista o mito da janela de oportunidade e o que importar ser a qtidade de macros ingerida no final do dia?

Postado

Eu também treino logo cedo e o desjejum é o pré-treino, eu mando um hiper caseiro que eu fiz, na porção de 100g fica assim:

• Nescau - 31,4g

• Aveia - 29,4g

• Whey Growth 80% - 19,6g

• Farinha de Soja - 9,8g

• Farinha de Linhaça - 9,8g

Os macros estão assim:

Carb - 52,5g

Prot - 27,7g

Gord - 6,4g

Aí eu mando com um leite semi-desnatado(200ml) e banana prata (70g) e fica assim:

Kcal - 526,4

Carb - 78g

Prot - 34g

Gord - 8,4g

Fica tranquilo de treinar! Uns 40 min depois já ta de boa, acho porque é mais líquido, tentei treinar em jejum e não consegui, mas aí é de cada um

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.