Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos No Exterior


JubaLose

Posts Recomendados

E ai gurizada! Antes de mais nada gostaria de agradecer ao quanto aprendi lendo o fórum, mas sou muito mais um leitor ativo do que um postador XD

Se o tópico não estiver de acordo com alguma regra ou afim, me desculpem =]

Um brother meu está no Canadá e me comentou sobre preços de suplementos e tal, coisas bem mais baratas que vemos aqui, e fiquei de ver uma lista para que ele possa trazer para mim, acredito que não vá ter problema pois ele pode alegar uso pessoal tirando os lacres e abrindo potes, fora que certamente ele vai estar trazendo coisas bem mais chamativas que alguns potes coloridos XD

E ai pintou a dúvida entre alguns suplementos de diversas áreas, vou colocar eles aqui divididos por tipo e peço que me indiquem ou me deem uma luz sobre qual escolher.

Pré-Treinos - Fiquei entre White Flood e Jack3d (estou levando em consideração o numero de doses e o preço, sendo que se for trazer Jack3d pedirei 2 potes, pois o preço deve ficar na mesma faixa) estou mais inclinado a comprar o Jack3d.

Termogênicos - Lipo 6 Black (240 caps) e Oxyelite Pro (200 caps) mesma média de preço, ouvi muitas coisas boas sobre Lipo 6 Black e algumas sobre o Oxy, disputa acirrada na cabeça XD .

Paks - Animal Pak e Animal Cuts, sei que se destinam a objetivos diferentes, e estava quase certo o cuts, mas li que não era aconselhavel a utilizar com o Jack3d =/ E o animal pak já tive relatos muito bons de amigos próximos que utilizaram, e pelo preço de lá vale a pena trazer, pensando em pedir 2 até XD

Agora é a vez de vocês darem esse help ai =D Qualquer ajuda é muito bem vinda, e se tiver alguma outra suplementação que não está aqui e que acharem pertinente de expor, muito bom também =D

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc tiver já o básicão bom aí com vc tudo bem, pede o jack pra exprimentar e tal.. Termo nem vou opinar pq nunca usei, sou ecto. E sobre os packs acho puro disperdício, compra gerovital na farmácia mesmo e manda pa dentro. HAUDSAHSU

Mas se não tiver com proteína boa aqui, eu pegaria um mix proteico, até pq lá tá bem em alta isso agora.. E creatina tbm é em barato aqui fora, vale a dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é começar a usar o NO quando sair do cutting e tal. to fazendo dieta, aej, academia e treino de rugby, ta dando uma secada boa, estou usando ripped fast da universal mas não é muito efetivo pra mim.

Existe muita diferença entre o jack3d e o shotgun? Os preços são um pouco diferentes e ai acabaria com a idéia de trazer 2 potes de NO =/

e o lipo 6 black é superior ao oxyelite em quais sentidos, andei lendo relatos mas todos eles puxam a sardinha pro seu lado XD custoXbenefício seria mais negócio trazer o oxyelite pois duraria mais, mas se o efeito for inferior ai vou de lipo 6 black =]

Muito obrigado pela ajuda e continuem dando opiniões, pois são de grande ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De pré-treino vou trazer Jack3d mesmo, economizo e numa próxima pego um shotgun =]

E a dúvida sobre o thermo ainda persiste, alguém tem info boa sobre o Animal Cuts? Parece que quanto mais cavo, mais perdido fico XD

Cara dá uma liga no relato do craw com relação aos pre-workouts:

Quem sabe você não muda de opinião...

Esses PAKS ai cara nada mais são que multivitaminicos, compensaria você pegar um ORANGE TRIad da Controlled Labs que é muito bom viu.

nao tenho certeza mas eu tinha visto em algum lugar que o no shotgun tme substancias que agem como termogenico tb.

O Shotgun tem termogênico mesmo, ele possui tecnologia RedLine e Meltdown, dois termos da própria VPX.

Eu ainda não to precisando de pre-workout, mas quando eu for começar com certeza será de shotgun hehe ;)

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...