Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Trapezio


Hypertrofia

Posts Recomendados

Eu faço ombro ja detona o trapezio huauhauh, incha demais.. mas o que traz resultados são contracoes isometricas pro trapezio, experimenta segurar no fim da serie contraindo pelo maximo tempo que conseguir e depois me fala

Realmente o bi-set de encolhimento e remada alta é show de bola, voces fazem o encolhimento com barra ou halter? eu gosto mais com halter, ai depois faço um encolhimento BEM pesado pra detonar com a barra

ultimamente tenho feito no cross...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz o encolhimento bem devagar tipo 4 secs pra levantar o peso, e 5 secs ao decer... o trapézio, é um musculo muito forte, o encolhimento é um exercicio com movimento muito curto, o certo seria faze-lo bem devagar pra dar mais tensão ao musculo... fora a remada alta né, no levantamento terra, a hora que você subir por inteiro você já manda um encolhimento(rápido, não da maneira que informei acima) e o encolhimento faça na barra por trás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o encolhimento bem devagar tipo 4 secs pra levantar o peso, e 5 secs ao decer... o trapézio, é um musculo muito forte, o encolhimento é um exercicio com movimento muito curto, o certo seria faze-lo bem devagar pra dar mais tensão ao musculo... fora a remada alta né, no levantamento terra, a hora que você subir por inteiro você já manda um encolhimento(rápido, não da maneira que informei acima) e o encolhimento faça na barra por trás...

po no terra eu faço isso msm que tu falo ai faço tipo um encolhimento quando subo... mais vo ve os conselhos ai da rapaziada e estudalos para aplicar esses metodos vlw ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de encolhimento com halteres, uso também a puxada fechada com corda (mantendo o braço flexionado atrás do corpo no final do movimento).

Fico com o trapézio fisgando uns 2 dias, sempre.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... não deixa de ser remada, pega um pouco costas e biceps mesmo.

Mas vamos lá.

- Sempre faço no cross over;

- Fico no centro do aparelho, uso o cabo de baixo (pois o de cima não vai ajudar em nada com os trapézios);

- Flexiono as pernas pra proporcionar um equilibrio e também pra não forçar as costas;

- Me inclino levemente para frente;

- Com pegada supinada (com a palma da mão para cima) puxo o cabo o mais próximo ao corpo que posso. Mas puxo em ângulo crescente, encolhendo os ombros.

- Mantenho o cotovelo flexionado ao máximo. Nesse momento o ombro está encolhido, e o braço está totalmente atrás do corpo.

- Volto à posição inicial focando na negativa. (3 segundos)

Costumo usar 70 kg, que na real, por conta das roldanas, vão ser 35kg.

Comecei a fazer unilateral, pois com corda o movimento fica limitado (a corda empaca no peito e o braço não chega no ponto máximo).

Uso o método FST, que consiste em você fazer acima de 12 repetições por série. No total de 7 séries. Com descanso de 30 segundos.

Treino sempre no dia de ombros, caralho velho, da um pump sinistrão.

Tente e conta ai o resultado.

Se conseguir melhorar o exercicio de alguma forma, me conta tbm.

Até onde eu saiba, esse exercicio não existe. (somente remada hyates e a sentada).

O restante da galera pode ficar a vontade pra me zuar, ou tentar fazer :lol:

Hail!

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...