Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Protein É Bom?


lucas stanley

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Senão em engano a dose de 50g de decaprotein tem 13 ou 15 de carbo.

é um muito,mas como é teu primeiro suplemento manda pra dentro.

com uma dieta boa tu pode ter bons resultados sim,além do mais ela ainda tem 30 e poucas gramas de proteina.

na proxima whey que compra tenta comprar uma melhorzinha.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um brother la na academia que toma esa proteína ai, e a cada dia que passa o bixo fica maior ainda. tudo bem que o cara tme uma genetica privilegiada mas eu nao usaria nao.

mas como jah comprou bota pra dentro. comovai ser seu 1 suplemento e se usar direitinho vai trazer resultados sim.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desse Deca Protein eu não tenho coragem nem de chegar perto da Integral. Ô empresa desgraçada.

Se você já comprou, toma. Mas tanto o suplemento como a marca são ruins. Da próxima vez pesquisa um pouco outras marcas e suplementos e compra algo melhor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao dah pra negar que o poder de marketing da integral eh muito boa.

pra quem manja do assunto logico nao cai nessa, mas como o rapaz ai que eh novo na suplementaçao e tal olha um produto desse e repara na palvra DECA, ele jah associa ao uso de anabolizante e pensa que resultados a curto prazo.

c eu nao manjasse certeza eu cairia e compraria tb. e sem dizer que o preço tb eh chamativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao dah pra negar que o poder de marketing da integral eh muito boa.

pra quem manja do assunto logico nao cai nessa, mas como o rapaz ai que eh novo na suplementaçao e tal olha um produto desse e repara na palvra DECA, ele jah associa ao uso de anabolizante e pensa que resultados a curto prazo.

c eu nao manjasse certeza eu cairia e compraria tb. e sem dizer que o preço tb eh chamativo

então man depois que cheguei em casa reparei na palavra deca só comprei porque o cara falou que era bom, era para eu ter pegado a creatina mas fazer o que né o geito é tomar

Senão em engano a dose de 50g de decaprotein tem 13 ou 15 de carbo.

é um muito,mas como é teu primeiro suplemento manda pra dentro.

com uma dieta boa tu pode ter bons resultados sim,além do mais ela ainda tem 30 e poucas gramas de proteina.

na proxima whey que compra tenta comprar uma melhorzinha.

abraço

vlw man mas da proxima pego um whey protein

tem um brother la na academia que toma esa proteína ai, e a cada dia que passa o bixo fica maior ainda. tudo bem que o cara tme uma genetica privilegiada mas eu nao usaria nao.

mas como jah comprou bota pra dentro. comovai ser seu 1 suplemento e se usar direitinho vai trazer resultados sim.

boa sorte

é man o geito é tomar mesmo

Depois desse Deca Protein eu não tenho coragem nem de chegar perto da Integral. Ô empresa desgraçada.

Se você já comprou, toma. Mas tanto o suplemento como a marca são ruins. Da próxima vez pesquisa um pouco outras marcas e suplementos e compra algo melhor.

Abraços.

blz man é eu até pesquesei antes de comprar era para eu ter pegado a creatina ai o cara me jogou esse suplemento falando que era bom ai comprei mas fazer o que agora é tomar mais segunda feira já pego a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro caso seja novo e não saiba, suplemento de proteína bom = maior quantidade de proteína por dose, e menor de carboidrato. Exemplo: um whey que tenha 24g de proteína por porção de 30g, ou seja, 80% de concentração, já é um bom suplemento. Olhe sempre atrás nas informações nutricionais do produto antes de comprar, pq mtas vezes a capa do livro engana mt.

Editado por UenoLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro caso seja novo e não saiba, suplemento de proteína bom = maior quantidade de proteína por dose, e menor de carboidrato. Exemplo: um whey que tenha 24g de proteína por porção de 30g, ou seja, 80% de concentração, já é um bom suplemento. Olhe sempre atrás nas informações nutricionais do produto antes de comprar, pq mtas vezes a capa do livro engana mt.

Sendo simplista, e comparando a mesma proteína concordo contigo, mas pela diversidade de marcas e blend existentes, tem que se ver muito a qualidade das proteínas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...