Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Protein É Bom?


lucas stanley

Posts Recomendados

Eu entendi que este suplemento proteico é uma merda segundo a maioria. Eu o comprei a um tempo e usei por orientação errada. Só que ele me deu um resultado que gostaria de entender. Me deu energia no exercício. Senti a diferença ontem pois acabou e fui pedalar sem tomar. Garanto que ñ é efeito placebo ou psicológico. Pois senti este efeito todas as vezes que por algum motivo ñ o tomei. Bom... oq gostaria de saber é se este efeito é devido a algum componente deste suplemento ou se é o efeito de qualquer suplemento proteico? Eu busco algo que me de energia mas ñ pode ter cafeína efedrina taurina, nada de "ina"rsrs pois ñ posso com substâncias deste tipo termogenicas.

Obrigado

Editado por Laoferreiraf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...

Tambem me interessei em comprar, mas nao entendo nada disso de suplementaçao, sou totalmente leigo, estou 1 semana na academia.

esse nome deca nao é o mesmo de um anabolizante/ esteroide ? Pois bem...

Nesse suplemente contem alguma substancia do tipo ? Tipo, tem risco de algum efeito colateral do mesmo tipo causado pelos mesmos esteroides, embora eu acha que nao, pois é misturado com leite, como um whey normal

Quem puder sanar minha duvida, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem me interessei em comprar, mas nao entendo nada disso de suplementaçao, sou totalmente leigo, estou 1 semana na academia.

esse nome deca nao é o mesmo de um anabolizante/ esteroide ? Pois bem...

Nesse suplemente contem alguma substancia do tipo ? Tipo, tem risco de algum efeito colateral do mesmo tipo causado pelos mesmos esteroides, embora eu acha que nao, pois é misturado com leite, como um whey normal

Quem puder sanar minha duvida, agradeço muito.

não cara, NADA A VER COM O DECANOATO DE NANDROLONA.

É apenas um marketing que ganha cliente pelo nome.

o mesmo para os Paks, vide ANIMAL Pak e MONSTER Pak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pelo que eu to vendo, a galera ta confundindo o deca protein com whey protein... Não tem nada a ver, aqui na minha cidade está tendo uma feira e ele está com uma baita promoção, 1kg por 42 reais, então pensei em comprar pra tomar em qualquer horario do dia, não no pós treino como o whey protein, mas sim no meio da manhã ou da tarde no trabalho, pois pra mim fica muito complicado trazer uma refeição, o que acham? Lembrando que ele tem 27g de proteina a cada 50g, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...