Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Muito Loco


pg1g

Posts Recomendados

Quem falou que a tattoo do manolo está mal feita, não sabe do que está falando... não sabe mesmo! Não gostar da tattoo é uma coisa, achar feio e tal, achar coisa de viadinho e mimimi, porém falar que está mal feita é uma ignorância imensurável. As cores, o tipo de letra e traçado, até o formato dos desenhos é característico desse estilo, desta vertente de tatuagens. Então galera, antes de falar uma coisa que não lhes compete e da qual não se tem a sabedoria suficiente, pense de 10 à 20 vezes, porque daí é melhor do que ser consertado pelos outros né?

Sobre o shape, eu achei massa, quero ter um shape parecido com o dele quando crescer, só que com mais panturrilha! :P

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acredito que o shape dele é 90% maior que a maioria do fórum, com mais qualidade e tudo mais. E acho que ele passa longe de ter um shape do que a galera avaliou aí.

Defeitos, TODOS NÓS temos...Mas acredito que a galera exagerou ( não todos, apenas alguns users ) em botar defeitos demais.

Nem presciso, mas irei dizer, acho o shape do cara muito superior ao meu. Feliz de mim quando tiver um shape desse ( se tiver ). Sobre panturrilha, peitoral, ngm pode brigar com a genética, ou pode ? Só se concerta defeitos como esse com localizada !

Sobre as tatuagens, em Praia Grande, conheço 3 tatuadores os melhores da baixada santista, passam longe até de fazer uma tatoo como essa ! Se as tatuagens desse cara são ruins ? imagine a deles entao ! B)

Quero pedir desculpas aos meus amigos que se sentiram ofendidos, não foi propositalmente. Apenas senti vontade de expressar minha opinião.

Abraços.

[2]

Quem falou que a tattoo do manolo está mal feita, não sabe do que está falando... não sabe mesmo! Não gostar da tattoo é uma coisa, achar feio e tal, achar coisa de viadinho e mimimi, porém falar que está mal feita é uma ignorância imensurável. As cores, o tipo de letra e traçado, até o formato dos desenhos é característico desse estilo, desta vertente de tatuagens. Então galera, antes de falar uma coisa que não lhes compete e da qual não se tem a sabedoria suficiente, pense de 10 à 20 vezes, porque daí é melhor do que ser consertado pelos outros né?

Sobre o shape, eu achei massa, quero ter um shape parecido com o dele quando crescer, só que com mais panturrilha! :P

Grande abraço a todos.

[2]

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o shape dele é 90% maior que a maioria do fórum, com mais qualidade e tudo mais. E acho que ele passa longe de ter um shape do que a galera avaliou aí.

Defeitos, TODOS NÓS temos...Mas acredito que a galera exagerou ( não todos, apenas alguns users ) em botar defeitos demais.

Nem presciso, mas irei dizer, acho o shape do cara muito superior ao meu. Feliz de mim quando tiver um shape desse ( se tiver ). Sobre panturrilha, peitoral, ngm pode brigar com a genética, ou pode ? Só se concerta defeitos como esse com localizada !

Sobre as tatuagens, em Praia Grande, conheço 3 tatuadores os melhores da baixada santista, passam longe até de fazer uma tatoo como essa ! Se as tatuagens desse cara são ruins ? imagine a deles entao ! B)

Quero pedir desculpas aos meus amigos que se sentiram ofendidos, não foi propositalmente. Apenas senti vontade de expressar minha opinião.

Abraços.

[3]

Quem falou que a tattoo do manolo está mal feita, não sabe do que está falando... não sabe mesmo! Não gostar da tattoo é uma coisa, achar feio e tal, achar coisa de viadinho e mimimi, porém falar que está mal feita é uma ignorância imensurável. As cores, o tipo de letra e traçado, até o formato dos desenhos é característico desse estilo, desta vertente de tatuagens. Então galera, antes de falar uma coisa que não lhes compete e da qual não se tem a sabedoria suficiente, pense de 10 à 20 vezes, porque daí é melhor do que ser consertado pelos outros né?

Sobre o shape, eu achei massa, quero ter um shape parecido com o dele quando crescer, só que com mais panturrilha! :P

Grande abraço a todos.

[3]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra tyler e drago ces tão louco, as tatoo do maluco são pura arte, tops, não curto tatoos grandes, mas as dele tão fodas, apesar de mascarar um pouco o tônus muscular.

Apesar do peitoral estranho, achei o shape do cara bacana sim, não é muito a minha concepção de "shape foda", mas o maluco é bem seco.

E sobre as caras e bocas dele e os piercing vou nem comentar, as fotos já mostram tudo :lol: e o assunto do tópico também nem é esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maluco é a cara do andre segatti HUAHUAhuAHUAHUaUHAUHAUHHUA

principalmente na ultima foto ali no camp.

andre-segatti-1.jpg

irmao perdido.. fato

huashusshuhuAAHUASHUASHUAHUashuasahusas ri litros!

Mas o shape do cara é animal, ficam falando do peitinho dele, se eu tivesse com esse shape não ia sobrar mulher no mundo! kkkk!

Mt loco, só a tatuagem q eu achei meio gibizão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huashusshuhuAAHUASHUASHUAHUashuasahusas ri litros!

Mas o shape do cara é animal, ficam falando do peitinho dele, se eu tivesse com esse shape não ia sobrar mulher no mundo! kkkk!

Mt loco, só a tatuagem q eu achei meio gibizão!

(2) tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara......sobre o shape eu nem critiquei tanto....kkkkkkkk......o cara ganha de mim FEIO então nao critiquei mesmo estando no direito....kakaka....

Agora tattoo foda ?

Afff......cara......eu tenho tatoo desde os 16 anos (agora com quase 32) e mesmo nao fazendo muitas, sempre acompanho as tecnicas e desenhos das mesmas, evolução e estilos, etc...

Sinto muito mas REAFIRMO que essas tattoos são sem expressão, tanto nas cores como nos traços.

Olha a cara desses santos......... olha o borrão indecifrável nas panturrilhas.... <_<

Bom...........eu não gosto.

Olha esses biomecanicos do Jorginho de Goiania que fez as minhas tattoos:

http://www.jorgemoreiratattoos.com/#/content/Bio%20Mecanic/

É disso que falo em questão de cores, traços e fodasticidade das tatuagens...........uahuahuaaa..........:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...