Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Hipertrofia X Treino Aeróbico


Thi@guin

Posts Recomendados

Primeiramente peço desculpas, pois pesquisei bastante mais não achei resposta em outros posts.

Mais agora se puderem, preciso tirar essa dúvida quanto a malhar para ganho de massa muscular, e aeróbicos.

Posso malhar os dois no mesmo horário? Se sim, qual seria melhor fazer primeiro, aerobico ou hipertrofia? E nesse caso sei que podem ocorrer alguns desgastes caso force demais; assim levando a perca de massa certo? Bom mais se eu correr nos 60/70% que é a taxa moderada, consigo ter bons ganhos de massa e perca da gordura? E seu eu puder malhar aeróbicos e em seguida para ganho, tem excessão de algum músculo que não poderei aliá-lo aos aeróbicos?(exceto perna porque concerteza gerará um desgaste).

Se puderem ajudar agradeço, e mais uma vez desculpa se postei de forma incoreta, mais não achei posts relacionados msm =)

Editado por Thi@guin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

voe nao acho posts relacionados a isso? ta brincando ne amigo?

enfim, sugiro voce a decidir o que voce quer: ou cresce, ou seca

nao tem como crescer e definir ao mesmo tempo, tem ate como voce crescer sem ganhar muita gordura corporal, mas crescer e secar ao mesmo tempo é quase impossivel... lembrando que 70% disso vai depender da sua dieta.. caso voce queira crescer nao faça aerobicos, caso queira secar treine e faça aerobico DEPOIS da muusculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voe nao acho posts relacionados a isso? ta brincando ne amigo?

enfim, sugiro voce a decidir o que voce quer: ou cresce, ou seca

nao tem como crescer e definir ao mesmo tempo, tem ate como voce crescer sem ganhar muita gordura corporal, mas crescer e secar ao mesmo tempo é quase impossivel... lembrando que 70% disso vai depender da sua dieta.. caso voce queira crescer nao faça aerobicos, caso queira secar treine e faça aerobico DEPOIS da muusculação

Bom até aew entendi amigo, mais o que pega éee a questão da gordura localizada no abdomen. Isso é oq tah pegando. E estou numa dieta controlada para os carboidratos justamente para perder peso. Mais nunca parei de fazer meu treino para hipertrofia. Só não corro ustamente pela dúvida que ainda tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

Eu já tenho uma opinião mais aberta que a moçada...

Se fizer uma dieta LIMPA, com as calorias justas para ganho de massa, com alimentos limpos, dá pra hipertrofiar sem ganhar graxa, isso se a sua genética não for horrivel tipo um ecto-endo...

Crescendo com uma dieta bem limpa, dá pra manter/aumentar a qualidade com o tempo, é claro que um período focado em CUTTING mesmo, vai te trazer qualidade muscular bem mais rapidamente, obvio, mas dá pra ser feito da outra maneira também... basta utilizar a dieta correta, a rotina correta... esse mito de que não da pra crescer e abaixar bf ao mesmo tempo já caiu por terra... mas tem que pesquisar e estudar MUITO pra saber oque fazer... facil não é não... a disciplina exigida é grande...

Quanto aos aeróbicos, se não tiver problemas, pode fazer em JEJUM, mas com intensidade BAIXA, e começa com pequena duração, tipo 15~20minutos, e vai aumentando conforme se sentir bem, mas de forma lenta e gradual... não passe de 45~60minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, na minha opinião, crescer perdendo gordura é só pra INICIANTE em musculação, porque tudo é mais fácil. Mas uma hora quando você "estabiliza", é quase impossível conciliar os dois. Minha dica? Saiba dar prioridade: Segurar massa ou Queimar gordura. Se for queimar gordura, faça aeróbicos em jejum, monte uma dieta legal e treine pesado como nunca. Se sua prioridade, no entanto, é segurar massa magra, monte uma dieta BEM equilibrada e treine MUITO pesado. Treino anaeróbico também queima gordura, acredita em mim. Quem já fez levantamento terra e agachamento sabe do que eu estou falando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu também estava com essa duvida... estava querendo perder um pouco de barriga, mas querendo ganhar perna

Então a melhor hora para correr é após o treino certo ??

E correr em hora diferente de malhar, tipo malhar as 11h e correr as 20h ?? é melhor ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para perder barriga sem perder muita massa o ideal é, no dia de malhar braço fassa exercicios aerobios que utilizão bastante oxigenio com o tempo de 30 minutos tipo, terça,quinta,sabado, sempre utilizando wey protein pos treino para evitar o catabolismo, para ganhar perna o ideal é malhar com 75% do pesso que conseguir pegar não esquecendo que a velocidade é lente tipo 40/40, que ai tera o ganho de massa magra ,lembrando que o peso a velocidade e o descanso, e a alimentação durante 3 e 3 horas, é o principal do treino ,para se obter o melhor resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...