Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação


samuelazaro

Posts Recomendados

Bom galera! obrigado por reponderem!

A questão de ganhar massa muscular eu não falei que era 10kg em um mês! pretendo ganhar 5 a 6 kg em um mês.

em relação a dieta ela esta muito boa! bem balanceada comendo de 3 em 3 horas, eu fiquei um ano parado por causa de uma cirurgia de apendice mas malhando o básico pra nao ficar no sedentarismo e voltei faz 2 meses, já consegui ganhar 2,6 kg sem nada de suplementação, só com a alimentação saudável.

enquanto aos suplementos: ja estão todos aqui pronto para serem usados! essa é minha pimeira suplementação quando terminar, vou descançar um pouco e começar outra suplementação só que com um jack3d e T-bomb II e uma whey ON provavelmente a PLATINUM. para conseguir o restante do objetivo que é os 10 a 13 kg.

tenho 81kg de massa magra sou alto entao consequetemente crescer trincando nada de gordurinha meu fisico está mto bom!

é isso ai galera! vou fazer essa suplementação e quando terminar eu falo quanto ganhei se valeu a pena ou não.

abraço mto obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Primeira coisa, a sua resposta sobre a creatina tem em N lugares do fórum

Segunda coisa, que resultados que o Animal Pak da se são apenas vitaminas? Se ainda for comprar os suplementos, compre um multivitamínico que vai salvar dinheiro dai vc investe em outra coisa, como albumina, glutamina, bcaa...

Terceira coisa, vc tem uma dieta certa montada?

Quarta coisa. vc quer ganhar 10kg de massa em 1 mês?

EDIT: Quinta coisa, pq vc postou que teu Braço Direito tem 35cm e seu Braço esquerdo tem 35cm? Não era mais facil postar que vc tem 35cm de braço? kkkkkkkkkk

1° a resposta que procuro da creatina é se tomar ela combinado com o animal pak precisarei fazer a saturação! nao irei fazer a saturação.

2° vc ja tomou ANIMAL PAK?

3° minha dieta é muito boa! como de 3 em 3 horas muito saudavel tenho nutricionista em casa!

4° não não é 10 kg em 1 mes e sim em 2 a 3 meses com mais de 1 tipo de suplementação, consigo isso em 2 meses! creio eu.

5° nao tive essa ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, vc tem as medidas parecidas com a minha quando montei minha dieta e comecei com os suplementos básicos ( whey+dext, creatina, albumina e um multivitaminico)... Não ganhei 10kg em 1 mês, mas ganhei 6 em um mês e 4 no outro.

vai de suplementação básica, mas sem uma dieta legal não vai adiantar.

Essa hidrowhey não era necessário, antes ter investido em mais Kilos de Whey concentrado mesmo.

entao irei suplementar dessa maneira mesmo! posto aki quando terminar a suplementação comentando dos resultados, e ja irei começar outra depois de um tempo de descanso com jack3d e T-bomb II e uma whey ON provavelmente a PLATINUM. para conseguir o restante do objetivo que é os 10 a 13 kg.

enquanto a hydrowhey quero testar ela! ver se o que falam é verdade, ela foi mto bem conceituada na gringa!

é isso cara abrass vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° a resposta que procuro da creatina é se tomar ela combinado com o animal pak precisarei fazer a saturação! nao irei fazer a saturação.

2° vc ja tomou ANIMAL PAK?

3° minha dieta é muito boa! como de 3 em 3 horas muito saudavel tenho nutricionista em casa!

4° não não é 10 kg em 1 mes e sim em 2 a 3 meses com mais de 1 tipo de suplementação, consigo isso em 2 meses! creio eu.

5° nao tive essa ideia!

1° Já vi isso no forum

2° Sim, pra MIM não serviu pra nda

3° Parabéns por ter uma dieta, só espero que não seja aquelas que o manolo toma NESCAL no desjejum, no café da tarde e na ceia

4° Perguntei pq vc n especificou em qnto tempo

5° aOHDAIOHDAIOHDIAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Já vi isso no forum

2° Sim, pra MIM não serviu pra nda

3° Parabéns por ter uma dieta, só espero que não seja aquelas que o manolo toma NESCAL no desjejum, no café da tarde e na ceia

4° Perguntei pq vc n especificou em qnto tempo

5° aOHDAIOHDAIOHDIAUH

1° vou pesquisar mais pra ver se encontro.

2° tem a parada da genetica tambem né! algumas coisas mto fracas que tomei no passado me deram resultados inesperados!

3° mané nescal a parada é TODDY kkkk (zuando), minha dieta é boa e reforçada! afinal quero ganhar massa nao perder dinheiro!

é isso cara acima coloquei em uma respota o que irei tomar na segunda suplementação.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai manolo esse whey é o melhor que tem , eu so tiraria esse pak ai e colocaria um jack3d

então ele foi mto bem conceituado na gringa! vou fazer o teste ver se é bom mesmo!

o negocio que o PAK ja ta no estoque pra tomar jogar fora é que nao vou!

quando terminar essa suplementação vou começar com o jack3d e o T-bomb II + a PLATINUM

o jack3d ja contem creatina entao nao compensa agora nessa primeira suplementação!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

quando terminar essa suplementação vou começar com o jack3d e o T-bomb II + a PLATINUM

o jack3d ja contem creatina entao nao compensa agora nessa primeira suplementação!

A sua testosterona está baixa? Se não tiver, vai jogar dinheiro fora com t-bomb ou qualquer test booster

E pesquise mais, jack3d contem POUCA creatina, não chega a nem 2g por scoop, tome creatina junto do jack3d pra garantir pelo menos 3~5g diárias

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua testosterona está baixa? Se não tiver, vai jogar dinheiro fora com t-bomb ou qualquer test booster

E pesquise mais, jack3d contem POUCA creatina, não chega a nem 2g por scoop, tome creatina junto do jack3d pra garantir pelo menos 3~5g diárias

cara minha testo esta normal! nada de anormal.

ouvi falar que continha creatina mais nao sabia que era tão pouca no jack3d!

vou fazer a primeira suplementação e vou pesquisar mais para a segunda suplementação, mais o que ja esta garantido na segunda é o jack3d + a PLATINUM, o complemento vou pesquisar me informar direito!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara minha testo esta normal! nada de anormal.

ouvi falar que continha creatina mais nao sabia que era tão pouca no jack3d!

vou fazer a primeira suplementação e vou pesquisar mais para a segunda suplementação, mais o que ja esta garantido na segunda é o jack3d + a PLATINUM, o complemento vou pesquisar me informar direito!

vlw

É que test booster tem sua utilidade em TPC (producao de hormonios baixas por causa de anabolizantes), fora isso não vai te ajudar a ganhar kilos de musculo, mas talvez ajude no psicologico já que vai aumentar libido e tal. Mas o jack3d tem bem pouco mesmo (na verdade toda a formula dele tem um pouco de cada coisa, um pouco de arginina, beta alanina e tal < pra poder caber no scoop pequeno la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...