Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 Comprimidos De Mdrol


Posts Recomendados

pessoal, to com apenas 30 comprimidos de mdrol em mãos, estava pensando em tomar 1 - 2 - 1, será que dá pra ter um ganho legal com apenas 30 comp.?

já to com a tpc em mãos, foda que fui comprar com amigos e o vendedor só tinha um pote, tivemos que raxar pra 3 . tenso de mais

Por favor deêm uma olhada nesse artigo sobre a DIETA CETOGÊNICA, que promete definir tudo sem perder massa magra, é muito interessante a idéia do autor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ideal é 35 para fazer 1-2-2

Mas ja vi gente tomando 30 e tiveram resultados sim, mas como falei o ideal mínimo são 35

No 1º ciclo que fiz tomei 34 comp só e deu resultados.

Mas capricha na alimentação, suplementação , nos treinos, no descanço e na TPC

E se lembrer de beber muita aguá.

Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se suas medidas estiverem de acordo, eh melhor vc tomar vergonha na cara e vende esse "suple" pra alguem e pega 20kg de acucar mascavo q vc vai ganha mais peso do que ciclo de mdrol mal feito

this

o mlk posta um 'artigo' de keto mais velho que andar pra frente e agora vem com m-drol achando que é balinha.

tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver uma boa dieta os resultados aparecem sim, não é nenhum milagre mas aparecem!

EU faria 1-1-1-1....se fizer mesmo depois da um parecer pra gente do resultado, capricha na dieta tome muita água, enfim...

a TPC na minha opinião é o mais importante pra não perder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho,tem loja de suplemento aqui na minha cidade que vendem o M-drol na unidade.

não sei quanto é,mas galera tá falando que falta só 5

vale a pena procurar então

depende do preço, o pessoal aqui do forum vende por 150, um preço muito justo na minha opiniao, mas ja vi nego pagando ate 250 nisso aí.

mas antes disso da uma olhada pra ver c vc nao tme tendencia a ter gineco e esse outros colaterias pq se tiver eh um saco. ainda bem q nao tive, mas vi casos bem chatos de serem resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...