Postado 26/01/2011 às 22:59 01/26, 2011 Então galera, estou com essa dúvida. Eu consigo ganhar massa bastante fácil e perder também não é muito difícil. Acontece que sou bem baixo, tenho 1.73m de altura e ombros MUITO largos e tórax/peitoral bem avantajado. Devido a essa minha altura, eu não gostaria de ganhar muita massa, gostaria de ficar mais slim, mais definido. Então minha dúvida é a seguinte: é de boa eu fazer um treino hipertrofia e sempre seguir uma dieta de cutting? Digo, eu nunca fiz dieta de bulking, nunca tomei suplemento, a dieta de cutting já estou seguindo a pouco mais de 1 mes (para perder a barriga), e vou iniciar agora a suplementação (whey + malto) e queria continuar com a dieta de cutting por um bom tempo... caso, muito pra frente, eu consiga ver meu abs definido, talvez eu começa uma dieta mais regulada de bulking. O que vcs me recomendam? Só não queria ficar gigante pois sou muito baixo. Respondendo: Estou pesando 74g, minha BF a uns 2 meses atrás estava cerca de 22%, agora já devo estar próximo de 17% Editado 28/01/2011 às 00:43 01/28, 2011 por LFM (veja o histórico de edições)
Postado 26/01/2011 às 23:01 01/26, 2011 Segue um clean bulk. E vc fala como se fosse facil ficar grande. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 26/01/2011 às 23:06 01/26, 2011 Cara, faltou alguns dados como bf%, seu peso, eu acho que vc não é baixo, fica meio dificiul ajudar sem saber teu peso e bf. Abraços! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 28/01/2011 às 00:51 01/28, 2011 hum, me fez lembrar dessa propaganda da Universal: "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Crie uma conta ou entre para comentar