Postado 26/01/2011 às 13:34 01/26, 2011 Alguem aqui no forum ja tomou herbalife pra ganhar peso... eu to tomando e to gostando dos resultados em 1 mes ja ganhei 4 kilos e nao to gordo!
Postado 26/01/2011 às 13:50 01/26, 2011 Pra ganhar peso com nós queremos (Massa Muscular) não tem outra opção, ou é uma dieta muito bem elaborada ou não é nada. Herbalife e outros substitutos de refeição são compelemtos alimentares, mas não acredite que isso irá fazer você chegar aos seus objetivos. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 26/01/2011 às 13:56 01/26, 2011 acho os produtos da herbalife bastante caros, no mercado formal ou aqui no forum mesmo dá para encontrar produtos mais em conta e com uma tabela nutricional bem mais completa, nao critico quem usa e como o amigo de cima falou, nao fique dependente de produtos MRP, procure sempre que possivel fazer uma alimentação solida para um ganho de massa mais consistente....abraços Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 26/01/2011 às 14:36 01/26, 2011 dieta é o segredo ! Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Postado 26/01/2011 às 14:51 01/26, 2011 Eu que não gasto meu dinheiro com merdalife Deve ser muito mais caro por um negócio duvidoso. Prefiro os suplementos tradicionais, de marcas conceituadas.
Postado 26/01/2011 às 15:19 01/26, 2011 All suplements>>>>>> Arroz com feijão>>>>>>>>>>>>>>>>>>Caldo de feijão >>>>>>>>>>Herba Life Esse merda promete tanta coisa que so rindo mesmo, pior que os prodtos da Polishop. DLF: # 72 Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF "Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR
Crie uma conta ou entre para comentar