Ir para conteúdo

Dúvida

atiamvl

Posts Recomendados

Postado

Olá,

tenho diversas duvidas, se alguém experiente puder ajudar ficarei muito grato,

comecei academia faz 1 mês.. já deu pra perceber algumas mudanças..

comecei com um treino AB (seg a sexta, as vezes sabado)

A - peito[supino reto,inclinado,voador,cross over]

costa[pulley pegada aberta até o peito, pulley pegada fexada nas costas, remada com apoio]

biceps[barra w, halteres,biceps na roldana baixa]

B - pernas[leg press,panturrilha no leg, abdução,adução,extensor de joelhos,flexao de joelhos,agachamento]

ombro[desenvolvimento, elevacao frontal, elevacao lateral]

triceps[triceps no pulley, triceps frances, coice]

tive grande ganho de força em pouco tempo, tive ganho de 8kg em 3 semanas...

desde que comecei academia, estava tomando whey,creatina, e um hipercalorico pra ganho de massa

mas terei q parar de fazer academia por 1 mes daqui 2 semanas pq terei de fazer uma cirurgia de desvio de septo, gostaria de saber se terei perdas significantes nesse tempo parado de força e massa esse é o meu maior medo?

e gostaria de saber como está meu treino para iniciante, meu objetivo é hipertrofia?

na volta estou planejanto tomar no2,whey+malto,creatina pra ganhar uma massa boa,

e fazer um treino com mais intensidade sei la ABCD, é possivel?

alguma recomendação?

valeu!!!

Postado
Olá,

tenho diversas duvidas, se alguém experiente puder ajudar ficarei muito grato,

comecei academia faz 1 mês.. já deu pra perceber algumas mudanças..

comecei com um treino AB (seg a sexta, as vezes sabado)

A - peito[supino reto,inclinado,voador,cross over]

costa[pulley pegada aberta até o peito, pulley pegada fexada nas costas, remada com apoio]

biceps[barra w, halteres,biceps na roldana baixa]

B - pernas[leg press,panturrilha no leg, abdução,adução,extensor de joelhos,flexao de joelhos,agachamento]

ombro[desenvolvimento, elevacao frontal, elevacao lateral]

triceps[triceps no pulley, triceps frances, coice]

tive grande ganho de força em pouco tempo, tive ganho de 8kg em 3 semanas...

desde que comecei academia, estava tomando whey,creatina, e um hipercalorico pra ganho de massa

mas terei q parar de fazer academia por 1 mes daqui 2 semanas pq terei de fazer uma cirurgia de desvio de septo, gostaria de saber se terei perdas significantes nesse tempo parado de força e massa esse é o meu maior medo?

e gostaria de saber como está meu treino para iniciante, meu objetivo é hipertrofia?

na volta estou planejanto tomar no2,whey+malto,creatina pra ganhar uma massa boa,

e fazer um treino com mais intensidade sei la ABCD, é possivel?

alguma recomendação?

valeu!!!

Olha amigo, faltou citar qnt tempo em media vc fikara parado...porem pelo tempo de academia q vc fez creio que perdera a maioria dos ganhos..mas para tentar evitar no maximo essas perdes, de um jeitinho de caprichar na alimentaçao..e depois qnd vc for voltar..volta bufando..blz..boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...