Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Dúvida Sobre Thermogênicos.


Carlos_3u

Posts Recomendados

Eawe,

Meu primo é sedentário e vai começar a treinar agora.

Ele disse que quer tomar um thermogênico e mandou eu pesquisar um pra ele.

Gostaria de saber se ele pode tomar esse thermogênico já de ínicio, devido ele ser sedentário, tenho medo que ele tenha algum problema ou efeito colateral.

Um thermo com um CxB legal seria qual?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

A pior coisa que existe eh tomar thermogenicos, por apenas 1 motivo, afina a pele, afine as veias, afina os tendoes, afina as artérias, afina TUDOOOOOOOO! não vai nessa que vai tomar e ficar sequinho que vai secar tudo por dentro em! tive um amigo que quiz por uma protese na panturrilha, de tanto tomar thermogenico as veias deles eram muuuito fininhas, e explodiram tudo as veias pois fez um minimo de pressão, hoje ele ta sem perna ;/

um aviso só! abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu mandaria ele se preocupar primeiramente com alimentação, geralmente iniciantes tem bons resultados com musculação, se ele está acima do peso na area de nutrição ele vai encontrar muitos artigos interessantes e uteis...e o primeiro passo para ele alcançar resultados é deixar esse sedentarismo até mesmo para pesquisar....abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior coisa que existe eh tomar thermogenicos, por apenas 1 motivo, afina a pele, afine as veias, afina os tendoes, afina as artérias, afina TUDOOOOOOOO! não vai nessa que vai tomar e ficar sequinho que vai secar tudo por dentro em! tive um amigo que quiz por uma protese na panturrilha, de tanto tomar thermogenico as veias deles eram muuuito fininhas, e explodiram tudo as veias pois fez um minimo de pressão, hoje ele ta sem perna ;/

um aviso só! abraço e bons treinos!

Ninguém vai falar nada ? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...