Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lixos De Academia


Huggo

Posts Recomendados

Fala amigos do hipertrofia!

Venho propor um tema que acho que todos passam ou já passaram.

Quem nunca estava malhando e tava vendo um frango malhando errado? Quem já viu um frango magro fazendo esteira depois dos treinos só "pra passar o tempo"? Já viram um frango com 1 semana de treino tomando creatina? Pois é.

Na minha academia, creio que sou o único que treina em 45~50 minutos. Os moleques treinam de 1:30 ~ 2hs de treino por dia... tem uns que são magros e fazem esteiras após 2 horas de treino. Outros não tem 1 mês de academia e já fazem uma suplementação sem conhecimento nenhum.

Acho que a influência de músicas como Hungria e MAG, faz essa galera fazer merda. Eu curto MAG mas eu pesquiso, esses frangos ouvem isso o dia todo e se entopem de merda, treinam errado e não ouve a opinião dos outros.

Se você chegar nos caras e dá uma ideia que tá TUDO errado, desde o tempo de treino até o programa e suplementação, eles acham que você quer ser melhor e se acha.

Complicado. Esses dias chegou um loco na academia com uma ampola de Deca e mandou um qualquer na calçada da rua aplicar no braço dele.

Volto a lembrar que falta profissionais capacitados pra orientar esses imbecis.

Espero que um dia esse cenário mude. Abs, Huggo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que pra vc é um frango amigo?

se são seus supostos "amigos" porque não diz o que está certo ou errado?...

eu quando era iniciante fazia tudo isso e muito mais, mas um certo amigo meu me deu a luz, e me mostrou o esporte, pelo qual me apaixonei. So reclamar vai te trazer nada.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade acontece muito pow mas é assim mesmo deixa eles se lasc**8 pra lá mantenha o foco

ei pow eu treino 1:30 e naum sou nem um frango!!!kk uma hora e meia e aceitavel mas 2:00 naum !!pelo menos pra min!!

uma vez tava fazendo remada curvada o instrutor me perguntou q exercicio era aquele kkkk!!!tenso

i outra ele dise q nunca viw na vida um supino pegada inversa!!

topico legal falouw abraç!!

Editado por Larrison mOURA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pra vc é um frango amigo?

se são seus supostos "amigos" porque não diz o que está certo ou errado?...

eu quando era iniciante fazia tudo isso e muito mais, mas um certo amigo meu me deu a luz, e me mostrou o esporte, pelo qual me apaixonei. So reclamar vai te trazer nada.

abraço

São mais colegas que amigos. Já passei o fórum pra eles olharem e falei que o treino tem que ser até 1 hora. Eles riram e falaram que sou doido, que 1 hora não da pra treinar nada, etc...

Se eu ficar corrigindo as coisas que eles fazem, vão me achar um babaca que quer se achar.

É complicado.

Não estou reclamando, estou evidenciando o que acontece não só aqui, mas em muitas academias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro topico de frangos de academia... =/

mas pra nao floodar, jah que estah no geral. Sim! Eh tenso, qual academia que não tem esses malditos frangos ?

ainda mais nessa época do ano, que entra aquela balofa que come a vida inteira e depois ficam 231231238917 minutos na esteira e 30-281239812908 minutos na bicicleta, fazem 1 serie de supino com 2 kilos de cada lado e vao embora...

enfim, isso nunca vai acabar!

Abraç

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo quando vc diz que falta prof capacitado pra explicar

eu canso de explicar isso pros alunos e eles não escutam... quer que eu faça o que?

devolva o dinheiro da mensalidade e o proiba de treinar?

todo empresario procura lucro

É outro problema. Os caras não escutam. Não querem pesquisar. Querem fazer do seu jeito.

Mas você tá certo, tem que fazer o seu cash, mas deixar os alunos se foderem na academia é complicado, mas se eles não ouvem... sua parte tu fez né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigos do hipertrofia!

Venho propor um tema que acho que todos passam ou já passaram.

Quem nunca estava malhando e tava vendo um frango malhando errado? Quem já viu um frango magro fazendo esteira depois dos treinos só "pra passar o tempo"? Já viram um frango com 1 semana de treino tomando creatina? Pois é.

Na minha academia, creio que sou o único que treina em 45~50 minutos. Os moleques treinam de 1:30 ~ 2hs de treino por dia... tem uns que são magros e fazem esteiras após 2 horas de treino. Outros não tem 1 mês de academia e já fazem uma suplementação sem conhecimento nenhum.

Acho que a influência de músicas como Hungria e MAG, faz essa galera fazer merda. Eu curto MAG mas eu pesquiso, esses frangos ouvem isso o dia todo e se entopem de merda, treinam errado e não ouve a opinião dos outros.

Se você chegar nos caras e dá uma ideia que tá TUDO errado, desde o tempo de treino até o programa e suplementação, eles acham que você quer ser melhor e se acha.

Complicado. Esses dias chegou um loco na academia com uma ampola de Deca e mandou um qualquer na calçada da rua aplicar no braço dele.

Volto a lembrar que falta profissionais capacitados pra orientar esses imbecis.

Espero que um dia esse cenário mude. Abs, Huggo.

fods4ht6fy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ta ficando no minimo irritante esses tópicos...

E depende o que vc chama de 'errado'. Academia pros caras é pra passar o tempo, e foda-se. Eu vou pra treinar. Meu treino demora mais de 1h. Eu nao vou descansar 30s num terra 5x5 só pq preciso terminar rápido.

Esse cenário NAO VAI MUDAR, pelo menos nao nos próximos 10 anos. Se eu chegar na academia e falar pra um muleque parar de fazer 3 exerc. de 3x8 pra biceps ele vai trocar de academia. Posso até instruir, mas se vejo alguma contradição por parte de alguem eu ligo o foda-se e passo treininho sarco de 3x8 com 4 pra grandes e 3 pra pequenos, com abd dsdn, sem levar em consideração nenhum dos inumeros fatores que devem ser considerados na montagem do treino. Agora, se algum aluno vier a mim disposto a aprender, pode ter certeza que vou tentar passar muito do que sei pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...