Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,70

Peso:56,2

BF: Não sei calcular

Medidas: (opcional)

Obejtivo:Hipertrofia

Tempo de treino: 6 meses

Peso inicial: 52kg(tenso :( )

Bom comessei a treinar em junho de 2010 ganhei 4kg com isso mas a dieta era meio diferente desta,pouca coisa de diferente, essa comessei a seguir esse ano.

dietax.jpg

Bom eu durmo as 00:00/1:00, ai fica tranquilo comer carbo na ceia? Já que são 3-4 horas antes de dormir.

E antes que perguntem cade batata doce, costumo comer umas 3x na semana detarde ou na ceia.

Obs: esqueci de por os dados da malto :P mas contem como 190kcal a mais e 50g de carbo se for o caso.

Vlw

Editado por Tiagooo (veja o histórico de edições)

"Dedicação é um dom , treinamento é uma forma de exercer esse dom"

Postado

Pra começar tu ta mandando 97g de carbo na ceia, isso n rola de maneira alguma, faça refeições ou carb+prot ou prot+gord, na ceia de preferencia coloca prot+gord, e faça a ceia logo antes de dormir de preferencia.

Editado por TheHalw5 (veja o histórico de edições)

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

Bom então se eu manter o peito de peru( já que é proteina), oque podia por como gorduras? Azeite de oliva?Não quero nem imaginar o gosto mais fazer oque se quero crescer vai :lol: , mas 2 colheres de azeite no comesso não vai ser horrivel não :D ?Sugestões para alimentos com gorduras?A manteiga de amenduim eu vi que é boa nesse requisito são 8,4g gordura por colher de 20g, e vi um pessoal que come castanhas também.

vlw

Postado

Vc toma malto nos sabados e domingo? cara, pode parar!

ta faltando muita pesquisa, vc ta se intupindo de comida!

Da uma pesquisada na area de nutricao, da uma olhada nos modelos de dieta, la tem bastante coisa legal =)

abracos

Postado
  • Autor

Malto e whey no sabado e domingo não,esqueci de por isso tambem :P, tipo eu não me sinto estorando e poucas vezes cheio.

Já to dando uma olhada na dieta do pessoal, uma das coisas que vou mudar é a ceia colocar prot+ gordura como foi segurido.

Editado por Tiagooo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Aproveitando o topico na area de nutrição alguem ai sabe me dizer se eu tomar albumina denoite com azeite vou ficar peidando so denoite ou vou acabar largando na academia as 9:00 tbm ? :lol: kkkkkkkkkk

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.