Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Albumina?engorda?


Merydianna Csta

Posts Recomendados

Publicidade

tava lendo lá hj denovo.. hipercalorico..

to com uma dúvida.. na da crescimento nenhum dos musculos?? só peso??

Isso mesmo só peso, pois sabe aqueles magros de ruin ??? Então massa hipercalorico é para os magros de ruin se vc tem extrema dificuldade pra engordar continue tomando, pois vc precisa de calorias e nutrientes para ganhar musculos, mas se vc tem facilidade ou um nivel normal para ganhar peso pare de tomar isso, pois vc vai é ganhar gordurinhas, o que vc tem que tomar é Albumina como eu disse o nome albumina tem que estar bem estampado na embalagem. Mas o melhor mesmo pra mulher é tomar proteina de soja, pois tem isoflavonas que é um hormonio feminino que tem na soja e ai já ajuda mais ainda seu corpo e albumina da gases que é uma beleza. Conhece carne de soja ? Proteina de soja ? então ela vc amolece em água quente e tempera como se fosse carne moida mesmo que fica que é uma beleza. Alem de ser barato proteina de soja é bem saudavel, se vc gostar de franco é bom vc comer tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XANDEX

eu sei sim o q é proteina de soja.. carne de soja, é horrivel e nojento..

na minha opiniao claro..

é ruim e tem gosto de ração pra cachorro, nao q eu ja tenha comido..

magra, eu nem sempre fui, mas comendo só , eu nao engordo.. ja to bem pesada.. com akela gordurinha na barriga q graças a Deus to eliminando bem..

prefiro frango mesmo nesse caso.. vlw pela dica ..

abraçull

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

[quote name='henrique22' date='23 agosto 2010 - 09:39 ' timestamp='1282613953' post='371653']
cara comprei albumina hj vo toma antes do treino e antes de durmi e postarei os resultados daki um mes

vamo

sem esforço nao a recompensas
[/quote]
[img]http://www.contosdeterror.com.br/images/coveiromauren.jpg[/img]

Editado por T r U q
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...