Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diet Way


LAlmeida21

Posts Recomendados

Não é meu objetivo reduzir meu peso. Muito pelo contrário! Desejo AUMENTÁ-LO na 'forma' de músculos.

Tento fazer na medida do possível minhas refeições com intervalos de 3 a 4 horas.

Minha suplementação não muda minha dieta, pois tomo os suplementos no pré e no pós treino - creatina meia hora antes, bcaa antes e logo após o treino e um protein também logo após junto com o bcaa - (sendo as outras refeições 'comidas de verdade').

Exceto no desjejum e no almoço que são, para mim, as refeições mais importantes, comecei a tomar o Diet Way nas refeições 'menos' importantes, (nos "lanches") 2 vezes ao dia... mas não substituindo os lanches que eu já tomava, e sim dando um apoio a esses lanches, sendo que penso o seguinte: o bagulho foi feito para 'reduzir peso', logo, sei que é algo que não vai aumentar minha barriga. Possui nutrientes (carboidratos, proteínas, sais, minerais e fibras numa boa dosagem) que podem enriquecer minha dieta.

Miha dúvida é... será que é algo viável utilizar esse shake de "emagrecimento" como forma de ajudar um pouquinho no crescimento? Na teoria penso que pode, sim, ajudar no ganho de peso SAUDÁVEL, utilizando da maneira que citei.

dietway.jpg

Estou confuso, preciso de opiniões :S

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim esses shakes é a mesma coisa que o AB TONNER E AB SWING E AB CARAMBA A 4 da Polishop -> Não adianta nada, é engana trouxa.

Se tu quser alguma refeição de fácil transporte (pelo que deu pra perceber) aqui no ´fórum tu encontrará um tópico só disso, uma delas é um pão integral com atum.

Mas se eu fosse você não jogava dinheiro fora.

Minha opinião.

Edit: BCAA e Creatina você está usando errado. Pesquise e saberá o porque.

Editado por rafaelcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esses shakes é a mesma coisa que o AB TONNER E AB SWING E AB CARAMBA A 4 da Polishop -> Não adianta nada, é engana trouxa.

Se tu quser alguma refeição de fácil transporte (pelo que deu pra perceber) aqui no ´fórum tu encontrará um tópico só disso, uma delas é um pão integral com atum.

Mas se eu fosse você não jogava dinheiro fora.

Minha opinião.

Pão integral, atum, sardinha, iogurte... alimentos assim fazem parte de minha dieta. Uso-os no lanche. Eu tomo o Diet Way junto com o 'pão e atum'. Se o que vc quis me dizer foi trocar o shake por outro alimento como 'pão com atum', eu não uso o shake no lugar do 'pão com atum', e sim, o 'shake + pão com atum.'

Entende a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece isso, é apenas carb ainda por cima, coma comida mais apenas controle, é mto mais jogo q esse shake ruim e cheio de carbs.

abraço.

Não. Não "é apenas carb". Sim, eu reparei que há mais carboidratos do que deveria ter, mas também não vejo problema nisso: não os estou evitando (não nos horários que tomo o shake).

Mesmo assim, obrigado pela opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: BCAA e Creatina você está usando errado. Pesquise e saberá o porque.

Será?

"O principal papel dos BCAA’s é na recuperação de lesões musculares, lesões essas formadas durante um treino intenso de musculação. Durante os exercícios com pesos, o corpo entra em estado catabólico e se o organismo não tiver os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino, ele passa a retirar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. O resultado disso é a perda de massa muscular.

Os BCAA’s também estimulam e elevam a produção de insulina, que é um hormônio altamente anabólico, e que com sua elevação, propicia uma ótima absorção dos aminoácidos e outros nutrientes, servindo de matéria-prima na construção dos músculos, e permite uma maior entrada de glicose nas células, dando mais energia durante os treinos. Por esses fatores citados, entende-se porque o período ideal para se consumir os BCAA’s é antes e depois dos treinos, para pode suprir todas essas necessidades." (Fonte: http://www.planetbuscas.net/blog/bcaa-o-que-e-efeitos-e-como-tomar/)

Mas valeu o toque! Eu estava mesmo precisando rever a forma como estou tomando a creatina.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu raciocínio ta errado, esses shakes foram feitos para 'reduzir peso' mas a parada foi feita pra substituir a refeição então como a gordinha que ia tomar o "shake diet" não faz uma refeição devida e sim o shake, as calorias ingeridas são menores por isso ocorre a perda de peso. Se tu for usar pode ocasionar acúmulo de gordura sim pelo excesso de calorias porque tu ja tem uma alimentação visada pro ganho de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu raciocínio ta errado, esses shakes foram feitos para 'reduzir peso' mas a parada foi feita pra substituir a refeição então como a gordinha que ia tomar o "shake diet" não faz uma refeição devida e sim o shake, as calorias ingeridas são menores por isso ocorre a perda de peso. Se tu for usar pode ocasionar acúmulo de gordura sim pelo excesso de calorias porque tu ja tem uma alimentação visada pro ganho de peso.

Entendi muito bem o que você disse. Está certíssimo. Mas a minha alimentação atual visada pro ganho de peso (como você bem citou) INCLUI o shake. Entendeu? Claro que eu não tomaria o shake se minha dieta fosse CONSISTENTE o suficiente/necessário (algo que não posso ter no momento: a dieta consistente :/) por isso o shake, sim, AINDA acho que me ajuda, mesmo até agora todas as opiniões terem sido contrárias às minhas.

Obrigado! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...