Postado Janeiro 21, 2011 às 07:36Jan 21, 2011 rapaziada entao meu problema e q na minha academia nao tem suporte para barras dai agachamento com as barras fica sem chance de fazer e valido com halteres? sinto q pega bem no momento estou fazendo com 20 kg cada halter sera q o resultado vai ser legal tambem? obriado pela ajuda e bons treinos
Postado Janeiro 21, 2011 às 10:56Jan 21, 2011 ai não tem nenhum smith não? eu fazia nele, caso não tiver faça com halters mesmo e valido!
Postado Janeiro 21, 2011 às 11:03Jan 21, 2011 voce acha o supino no halter valido?.. seria o mesmo pro agachamento seria até bom pra estimulos diferentes,essa pergunta voce mesmo saberia responder
Postado Janeiro 21, 2011 às 12:03Jan 21, 2011 O único inconveniente é que seus braços podem não aguentar a mesma carga que aguentariam seus ombros, mas se não tiver condições, não vejo problema. Eu faria, inclusive, numa parede, com uma daqueles bolas apoiadas nas costas... não me levem pelo lado da maldade...rs
Postado Janeiro 21, 2011 às 12:31Jan 21, 2011 O único inconveniente é que seus braços podem não aguentar a mesma carga que aguentariam seus ombros, mas se não tiver condições, não vejo problema. Eu faria, inclusive, numa parede, com uma daqueles bolas apoiadas nas costas... não me levem pelo lado da maldade...rs kkkkk Não existe a opção de apoiar a barra entre os bancos de "supino"?
Postado Janeiro 21, 2011 às 13:04Jan 21, 2011 kkkkk Não existe a opção de apoiar a barra entre os bancos de "supino"? Concordo, eu faço isso Supino Inclinado + Declinado = Suporte pra Agacho
Postado Janeiro 21, 2011 às 13:14Jan 21, 2011 Concordo, eu faço isso Supino Inclinado + Declinado = Suporte pra Agacho Eu tb não gostou muito, mas é o jeito, rs*
Postado Janeiro 21, 2011 às 13:19Jan 21, 2011 Mas pra isso teria que ter um banco proximo ao outro. Já fiz muito no proprio banco de supino mesmo. Só entrar debaixo jogar os joelhos bem pra frente e da um impulso e boa lombar da uma trabalhadinha, rs, mas na hora de voltar é denso, o problema é se o cara for muito altão aí lascou. Com haltere da muito bem, mas eu também pensei nos seus braços, não vai dar pra pegar um peso muito alto. Mas trabalha bem, problema mesmo é mais pra frente, porque logo-logo estagna.
Postado Janeiro 21, 2011 às 13:41Jan 21, 2011 Tenho o mesmo problema. Treino na academia do prédio e sequer existe barra lá. Faço supino, rosca direta, tudo com halteres. Tô pensando em introduzir agachamento na série, e vai ter que ser com halteres. Aí o problema é que a quantidade de halteres é limitada, e, pra complementar o peso, vou tentar colocar aquelas "tornozeleras" de peso sobre os ombros pra complementar. Puta gambiarra, só espero que funcione.
Postado Janeiro 21, 2011 às 14:21Jan 21, 2011 O único inconveniente é que seus braços podem não aguentar a mesma carga que aguentariam seus ombros, mas se não tiver condições, não vejo problema. Eu faria, inclusive, numa parede, com uma daqueles bolas apoiadas nas costas... não me levem pelo lado da maldade...rs quando eu comecei a treinar eu fazia justamente com halteres na bola, por sentir dores na lombar fazendo no smith... problema é esse mesmo que vc disse, o antebraço dói mais que a perna por segurar os halteres, ai complica onde eu treino também não tem gaiola, só tem o smith, agora eu faço o agachamento adutor(acho que é esse o nome) eu deixo as pernas bem abertas e seguro somente um halter no meio, da pra sentir pegar legal
Postado Janeiro 21, 2011 às 16:19Jan 21, 2011 Tenho o mesmo problema. Treino na academia do prédio e sequer existe barra lá. Faço supino, rosca direta, tudo com halteres. Tô pensando em introduzir agachamento na série, e vai ter que ser com halteres. Aí o problema é que a quantidade de halteres é limitada, e, pra complementar o peso, vou tentar colocar aquelas "tornozeleras" de peso sobre os ombros pra complementar. Puta gambiarra, só espero que funcione. kkkk por isso que existe aquela frase: quem quer arruma uma meio... Vcs comentando sobre agacho lembrei desse texto:https://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/21/varie-o-agachamento-para-gerar-novos-ganhos/ O agachamento hack tb dah pra quebrar o galho para quem não tem a gaiola na acadêmia. Só que não tem como colocar muita carga devido ao antebraço não suportar...
Postado Janeiro 21, 2011 às 17:40Jan 21, 2011 Autor o pessoal valeu pelas respostas o unico incoveniente mesmo e os braços ne hehe de resto sem ser agacho creio q halteres seja superior em tudo
Postado Janeiro 21, 2011 às 18:00Jan 21, 2011 experimentem como variação de treino fazer o seguinte, começa com extensor bem pesado 12 repeticoes e sae direto sem descanço e faz o agachamento com halteres descendo bem mas nao hiperextendendo até o final e sem parar nem em cima nem em baixo mais 10 repeticoes, repitam isso 3x e depois façam leg press pesado e depois stiff, flexor etc acho legal nesse contexto o agachamento com halteres porque como nao tem a barra na nuca teu centro de gravidade nao vai pra frente entao vc nao precisa curvar a lombar e pode descer mais reto, pois o halter vai estar ao lado do corpo na linha do ombro e da perna, vale como variação abx
Postado Janeiro 21, 2011 às 18:37Jan 21, 2011 Autor orra ate andre respondendo meu topico hehehe entao fAço assim 10 repetiçoes estendendo e depois da decima eu nao extendo o maximo e faço ate 20 da uma dor da desgraça e fd hehe
Postado Janeiro 31, 2011 às 19:13Jan 31, 2011 Autor mas sem querer ser chato,qual seria o peso recomendavel para cada halter? vlww
Postado Janeiro 31, 2011 às 19:32Jan 31, 2011 experimentem como variação de treino fazer o seguinte, começa com extensor bem pesado 12 repeticoes e sae direto sem descanço e faz o agachamento com halteres descendo bem mas nao hiperextendendo até o final e sem parar nem em cima nem em baixo mais 10 repeticoes, repitam isso 3x e depois façam leg press pesado e depois stiff, flexor etc acho legal nesse contexto o agachamento com halteres porque como nao tem a barra na nuca teu centro de gravidade nao vai pra frente entao vc nao precisa curvar a lombar e pode descer mais reto, pois o halter vai estar ao lado do corpo na linha do ombro e da perna, vale como variação abx Legal isso pra mim que tenho dificuldade em agachar com a barra na nuca.
Postado Janeiro 31, 2011 às 20:24Jan 31, 2011 experimentem como variação de treino fazer o seguinte, começa com extensor bem pesado 12 repeticoes e sae direto sem descanço e faz o agachamento com halteres descendo bem mas nao hiperextendendo até o final e sem parar nem em cima nem em baixo mais 10 repeticoes, repitam isso 3x e depois façam leg press pesado e depois stiff, flexor etc acho legal nesse contexto o agachamento com halteres porque como nao tem a barra na nuca teu centro de gravidade nao vai pra frente entao vc nao precisa curvar a lombar e pode descer mais reto, pois o halter vai estar ao lado do corpo na linha do ombro e da perna, vale como variação abx Nossa vlw Concordo, eu faço isso Supino Inclinado + Declinado = Suporte pra Agacho Uso o suporte de fazer desenvolvimento. Editado Janeiro 31, 2011 às 20:29Jan 31, 2011 por valtin
Postado Janeiro 31, 2011 às 20:33Jan 31, 2011 Eu também tenho o mesmo "problema". Já estou na terceira semana agachando com halteres, e posso dizer que sinto saudades da gaiola. É bem difícil pegar halteres pesados... Eu faço com 30kg cada lado e parece que meus trapézios vão rasgar. Quando meus trapézios não estão recuperados do treino de costas, eu mando halteres mais leves, e faço agachamento com cadência 4-0-2 até encostar o calcanhar na bunda. A única coisa que acho melhor no agachamento com halteres é a dor na lombar que eu simplesmente não sinto mais Vou tentar a dica de fazer a pré-exaustão do andré
Crie uma conta ou entre para comentar