Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


will06

Posts Recomendados

Cara, qual a finalidade de treinar pernas e treinar só 3 exercícios sendo 1 levantamento terra?

faz um treino assim

ABC2x

A - Peito e triceps

B - Costas, trapézio e bíceps

C - Ombro e Pernas

Sendo que pernas no minimo esses exercicios

1º Agachamento Livre

2º Leg Press 45º

3º Extensora

4º Flexora

5º Gemeos Sentado

6º Gemeos em pé

7º Gemeos invertido (Eu faço pois na minha academia tem o aparelho adequado, se não tiver corta ele)

abraço e bom treino!

kra...eo naum relatei o treino de panturilha mais eo treino B)

-

motoserra, ganhei

-

aleudo, o musculo descança em 24 hrs e nos domingos, eu tenho recuperação rapida

-

Editado por will06
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino completamente errado, pesquisa mais velho antes de colocar um treino mediocre desses. Mas vou te dar umas dicas: 1° - Use a formula 16 series musculo grande e 12 musculos pequenos. 2° Monte seu treino em ABC2x ou AB2x 3° Mude sua serie a cada 2 meses 4° Inclua no seu treino exercicios como supino reto, levantamento terra, desenvolvimento, barra fixa, supino fechado, paralelas, agachamento, aduçao/abduçao 5° Nada do que eu falei vai adiantar, se sua alimentaçao nao estiver balanceada em proteinas, carboidratos e gorduras boas 6° Boa sorte com seu objetivo, espero ter ajudado e bons treinos! Abraço ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino completamente errado, pesquisa mais velho antes de colocar um treino mediocre desses. Mas vou te dar umas dicas: 1° - Use a formula 16 series musculo grande e 12 musculos pequenos. 2° Monte seu treino em ABC2x ou AB2x 3° Mude sua serie a cada 2 meses 4° Inclua no seu treino exercicios como supino reto, levantamento terra, desenvolvimento, barra fixa, supino fechado, paralelas, agachamento, aduçao/abduçao 5° Nada do que eu falei vai adiantar, se sua alimentaçao nao estiver balanceada em proteinas, carboidratos e gorduras boas 6° Boa sorte com seu objetivo, espero ter ajudado e bons treinos! Abraço ;*

Kra... completamente errado? se vc notar no meu treino tem supino reto, levantamento terra, desenvolvimento, barra fixa, paralelas, agachamento, aunica coisa q deu pra perceber eh q eh melhor fazer um abc2x e até q deu certo akele por que consegui ganhar 18 kilos em pouco mais de meio ano sem suplementação!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente ganhou quase VINTE QUILOS em 6 meses, acho que nao prescisa da opiniao de ngm, ta certinho !!!

Se por acaso começar a estagnar tem bastante topico sobre variaçao de treino aqui no forum

abç

Maalandro já ouviu fala na seguinte frase "conhecimento eh poder!", e uma opnião de outro q entendem sempre eh bom !! :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, se axa que sabe tudo porque tah pedindo avaliaçao do seu treino? Todo mundo que te dar uma opnião, tu axa que o certo é sempre você. Eu só te dei umas dicas pra te obter resultados, eu nao disse que tu nao faz tais exercicios.. mas disse que é obrigatorio um treino ter todos aqueles exercicios, mas falando nisso. Cade o supino fechado? Cade adução/abdução? Cade as 16 series pra musculo grande? faz 3 exercicos pra peito, 3 costa e 3 pernas? kkkkkkkkkkkk, treino MEDIOCRE! Ah ja que tu num aceita opnião alheia, entao treina por conta propria FRANGAO, quem sabe um dia tu aprende. Nao sou um mané qualquer desentendido do assunto, sou um educador fisico e trabalho bastante tempo nessa area.. venho ao forum mais pra ajudar as pessoas. Mas pelo visto você nao precisa de ajuda, ^^ Bons treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother de maior enfase nos aerobicos, pois vc deve ter facilidade de engordar ... 18kg em 6 meses ....

opsssss ou foi 18kg de MM ????

kkk

concordo ,no livro do waldemar guimarães ele fala que fez um trabalho muito bom com o eduardo correa e ele ganhou 15kg de massa muscular em um ano como eduardo é um bb ele concerteza fez uso de anabolizantes ,um boa alimentação, suplementação ,o treino intenso ,o descanso e a própria genética dele ,agora se vc falar que ganhou 18kg em 7 meses de [massa muscular] sem suplemento vc tá brincando :lol: Agora como o carlos falou dê enfase ao aerobicos,vc mesmo falou que quer massa definida e aceita o conselho do pessoal do forum pois a maioria de nós temos mais tempo e conhecimento que vc,um pouco de humildade ajuda muito ,vc tem apenas 16 anos tem muita coisa pra aprender ,aliás todos nós precisamos da ajuda dos outros para aprender cada vez mais e se superar cada vez mais.bons treinos

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo ,no livro do waldemar guimarães ele fala que fez um trabalho muito bom com o eduardo correa e ele ganhou 15kg de massa muscular em um ano como eduardo é um bb ele concerteza fez uso de anabolizantes ,um boa alimentação, suplementação ,o treino intenso ,o descanso e a própria genética dele ,agora se vc falar que ganhou 18kg em 7 meses de [massa muscular] sem suplemento vc tá brincando :lol: Agora como o carlos falou dê enfase ao aerobicos,vc mesmo falou que quer massa definida e aceita o conselho do pessoal do forum pois a maioria de nós temos mais tempo e conhecimento que vc,um pouco de humildade ajuda muito ,vc tem apenas 16 anos tem muita coisa pra aprender ,aliás todos nós precisamos da ajuda dos outros para aprender cada vez mais e se superar cada vez mais.bons treinos

Eh q eo pesava 56 kilos :P

tipow era muito seco pra minha altura !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...