Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De: Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Realmente quadriceps animal, tem que agradecer a ao papai pela genetica.

Realmente quadriceps animal, tem que agradecer a ao papai pela genetica.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Zé galinha, já tá afim de fechar outro tópico rapaz?

Já deu né, sem começar discurssões em todo tópico que você passa :angry:

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

Zé galinha, já tá afim de fechar outro tópico rapaz?

Já deu né, sem começar discurssões em todo tópico que você passa :angry:

Que sirva pro Zé Galinha de aviso mesmo.

Proximo comentario desvirtuando, vou fechar o topico e banir.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

não tome as dores dos outros brother,foi só um comentario ;)

edit:sinceramente amigos se tivesse dinheiro pra me bancar como os pais deles provavelmente dão tudo pra ele,eu seria um fisiculturista d elite,não desmereço nem invejo o cara tomara q ele realize o sonho dele como eu quero realizar o meu,mas ele nunca passou por dificuldade como eu passo,(não estou finjindo de coitado) mas meus pais não tem grana para me dar no2 todo mesmo whey e etc..o maximo q eu ganhoé comida e nao é muito não

cara aqui em casa também eh assim e nao fico reclamando, agora que to trampando em loja de suple ta me ajudando bastante mais tmb nao ganho mt coisa nao, o que importa eh a disciplina e nao o que o cara tomou ou não tomou ne cara, e como vc sabe que ele ganha tudo dos pais dele? ehauehoaieheioa

abraços

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

foi mau ae galera foi só um comentaria..desculpa a todos :rolleyes:

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado

É com whey de marca, malto n02 creatina vitamina a b c e d f e , e tals caseina albumina, dieta bunitinha e tals e ciclos todo mês ate que não e tao dificil fica assim.

Editado por Vinicius Cutler (veja o histórico de edições)

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Postado

É com whey de marca, malto n02 creatina vitamina a b c e d f e , e tals caseina albumina, dieta bunitinha e tals e ciclos todo mês ate que não e tao dificil fica assim.

apoiadissimo! :)

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado

Puta merda... OUTRA VEZ?

Dá ban nesses dois aí, tão querendo fechar o tópico, só pode.

Inveja tá foda aí hein rapaziada...

ratomalhando.gif
Postado

Puta merda... OUTRA VEZ?

Dá ban nesses dois aí, tão querendo fechar o tópico, só pode.

Inveja tá foda aí hein rapaziada...

inveja kk NESSES 2 ? 2 vez que eu posto aki rapaz , o que eu falei demais falei de ade ? , falei que o shape dele ta ruim , não to julgando ele uai , so disse que '' com n02 whey mao malto todo mes etc etc... não e tao dificil fica assim fato e claro que tem que te dedicação força de vontade etc...

mais com os suples dieta ciclos tudo bonitinho fica bem mais facil ou vc axa que não ?

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Postado

inveja kk NESSES 2 ? 2 vez que eu posto aki rapaz , o que eu falei demais falei de ade ? , falei que o shape dele ta ruim , não to julgando ele uai , so disse que '' com n02 whey mao malto todo mes etc etc... não e tao dificil fica assim fato e claro que tem que te dedicação força de vontade etc...

mais com os suples dieta ciclos tudo bonitinho fica bem mais facil ou vc axa que não ?

Só consigo ler mimimimimi.

ratomalhando.gif
Postado

uai pq nao posto 1 foto atual sua ae big ron pra galera ?

uai sô uai uai uai

Big Ron? A foto do meu avatar é do DEXTER, gordinho burro.

ratomalhando.gif
Postado

uai sô uai uai uai

Big Ron? A foto do meu avatar é do DEXTER, gordinho burro.

é nada ? axei que era vc , mas pra vc ta me chamando de frango fraco sem nem me conheçe vc deve se um ron. colleman neh não psaksapskspskaspsak

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.