Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Posts Recomendados

Postado

uhaUAUuh vou tirar do meu a noite.. isso aki ta até fome hauA

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

• Respostas 964
  • Visualizações 207,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera, pouco convivi com o tal Bassitos. Mas creio que o shape dele em momento nenhum deve desmerecer o conteudo apresentado por ele. Li um pouco de um tópico que gerou mta polemica. sinceramen

• Tenham uma boa noite

• Foto do tempo q eu tinha dinheiro pra comer carne toda hora Detalhe 1 : Essa era minha janta diaria Detalhe 2: tamanho do pote/ tamanho da cadeira + Altura Vamo q vamo

Postado

OgAAAOUPnrN6OD6yBRZDXS1BYP7_TmdSNxesTa65jYmBO3xB1SN5P7dPMpd2sQEOLvEAdNdKCwpo-a2rHbmtV5paCSAAm1T1UKtxh2oHZtjKBdl-vy_woEKdli8O.jpg

OgAAACz4Nk39XWLltB624uBf308NxttiTq0Of2_gGf_ZDI7mSmgtYXIYOYPBYRKFvwKXrkYEO4H2wnqmCUrKlfVrofAAm1T1UIupl1ky4jYtGt5aiAvKJJPDujou.jpg

e fechando com chave de ouro, meus básicos cozinhamentos no trabalho:

OgAAAApVxBNcy4o8niL_pamrDaRY8xR0nyQDQrdfYwIzyicWfCL9TwOsVOzaY62WPhKPAEQ_bGlW8WG6y15fjedmci8Am1T1UD_5aOrEjfRWk9lNHMzDlh-sW-Ew.jpg

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

hauhuauhauhauha pior q não rsrs, agora a coisa ficou mais simples o de hj:

OgAAAJZ2vdAXoXR6653d2HqOmRLzV1buB8YACW_T9bL4WEoEFmiIZIJdsM0Ld3V4Qx8l9540KEarKTK1LcIJBVVMGt0Am1T1UD_FSZgeaUWwZCs4No3wNOxMJnuL.jpg

Esse arroz vai me fuder :x

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado

Warrior Diet

Descrição: 450g Carne Moida, 7 Ovos, 4 Tomate(embaixo da carne), 3 ovos picados(embaixo da carne), 1 copão de suco de uva clight.

img0072akg.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Eu contei 7 ovos inteiro :blink:

-----

esses 7 ovos tava subliminado, nem vi! hehehe

abraços e bom lanchinho ;)

Editado por LuizEduardo (veja o histórico de edições)

Postado

Tu é um cavalo comendo hein...PQP huahuahuahuahuahua

IIOONN ahUHAUUHAHUUHAHUAHUAHUAUHAHU

bom demais maaan!!

Postado

Esse tópico dá muita fome... pqp...

Como to sem foto pra postar vou escrever o que comi.

Arroz, feijão, bife acebolado, alface

mais tarde comi um omeletão, na facul comi um salgado integral de frango e quando cheguei em casa comi peixe(tilápia) com alface.

Depois não me contive e comi um pouco de sorvete... Azar né.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

• 2 semanas depois...
Postado

poha essa janta tem uns meio quilo de carne de frango xD

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Acho que ele quis dizer 50g...

Haha, tbm acho, até porquê no meu cutting tó usando 200gr de carne magra no almoço, e hoje por exemplo usei peito de frango, deu umas 4 porçoes de peito. Ai se tiver tem 100gr de frango e 100 de arroz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.