Postado 9/01/2016 às 13:06 01/9, 2016 Autor 17 minutos atrás, Leticia Lelis disse: Oi Graal! Esperando aqui pra ver se vc finalmente dá uma limpada na dieta no cutting... rss Bjoo ja to limpando, ta sendo praticamente só frango, ovos, arroz e alguma porcariazinha que não fico sem mas ja cortei a maioria do que estava fazendo no bulk, senão não vira né? ja enfiei uns sucos também, de laranja por enquanto, depois vou bater aqueles que você me sugeriu 36 minutos atrás, MChernobyl disse: Agora o bixo pega kk se pega, to chorando já pqp Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/01/2016 às 16:20 01/11, 2016 Autor Hoje dia 11/02/16 começou o meu cutt, tenho um desfile marcado pra abril, mister sp então to motivadão primeiro dia, shot de tren 50mg, vou manter assim por duas semanas: tren ace 50mg day prop test 50mg seg-qua-sex t3 100mcg day efedra e cafeina só no pre treino por enquanto treinei pernas regacei stiff 4 sets flexor unilateral em pé 4 sets mesa 4 sets biset com stiff anilha de 20 cadeira adutora 4 sets agacho guiado 4 sets leg press 45 unilateral 4 sets extensora 6 sets não fiz panturrilha estão muito doloridas de ontem , (pedalei 33km) abd lateral 4 sets abd na barra suspenso 4 sets dieta: de manha, 3 ovos mexidos e queijo agora de pós 200g frango, 2 bananas depois + 3 ovos e uma banana seguindo... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/01/2016 às 16:22 01/11, 2016 saint, conta pra nós como é aí no futuro, cutting 11/02 (fevereiro) ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, parabéns brother, agora vai enxugar o shape, vai ficar top Membro desse hospício há alguns bons anos... Educação física 2/8...
Postado 11/01/2016 às 16:27 01/11, 2016 Autor HAHUAHUAHUA eu errei o mês kct nem vi to fazendo mil coisas ao mesmo tempo aqui lol então, tomara né, vou manter o foco Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/01/2016 às 16:30 01/11, 2016 Caraio! inspirado nesse treino aê! Ta comendo banana a la gh15? Cuidado pra não quebrar a cara nesses desfile, aqui um conhecido que se pagava de gatão (mas só pegava baranga) entrou no miss da cidade e ficou em último... Diary of a mad man
Postado 11/01/2016 às 16:42 01/11, 2016 Autor 10 minutos atrás, surf disse: Caraio! inspirado nesse treino aê! Ta comendo banana a la gh15? Cuidado pra não quebrar a cara nesses desfile, aqui um conhecido que se pagava de gatão (mas só pegava baranga) entrou no miss da cidade e ficou em último... ja tenho uma experiencia, ano passado fui no mundy brasil peguei em 7 e nem tava com o shape bom eles avaliam carisma, compostura, postura, desenvoltura, andar, sorrisos e rosto não é só shape Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/01/2016 às 16:52 01/11, 2016 vai que vai.. tá na hora de deixar um pouco os lixos de lado né hehe é isso aí, nada de dar brexa pro desanimo bater. Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Postado 12/01/2016 às 02:36 01/12, 2016 9 horas atrás, saintgraal disse: ja tenho uma experiencia, ano passado fui no mundy brasil peguei em 7 e nem tava com o shape bom eles avaliam carisma, compostura, postura, desenvoltura, andar, sorrisos e rosto não é só shape Imagina esse ano então *-* Ganhou qtos kg no ultimo blast? Meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160497-leticia-returns/ Minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160416-leticia-dieta-l-c-h-f-treino-de-força/
Postado 13/01/2016 às 14:17 01/13, 2016 Autor Em 12/01/2016 at 00:36, Leticia Lelis disse: Imagina esse ano então *-* Ganhou qtos kg no ultimo blast? 16kgs hahaha to focado ein! limpei a dieta total, só ontem que precisei ficar na rua o dia todo, mandei esfiha e pão de queijo mas só dois Em 11/01/2016 at 14:52, Axios disse: vai que vai.. tá na hora de deixar um pouco os lixos de lado né hehe é isso aí, nada de dar brexa pro desanimo bater. to super bem, mais feliz do que nunca cara estou no meu auge de felicidade, sério, nunca me senti tão livre e bem @relatando, 3º dia de cutt ontem deu tudo certo, fui pra sp, tive que sujar um pouco a dieta, mas foi coisa de 600 kcal, que compensei fiz perna segunda, dorsais ontem, peito será hoje com um aerobio leve de 30min tren ja bateu o stress de sempre vamos seguindo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/01/2016 às 17:08 01/13, 2016 De olho, meio em off, mas de olho. Segue firme, @saintgraal! #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Postado 13/01/2016 às 17:17 01/13, 2016 Curioso pra saber o poder dessa Trem kk Diario do Chernobyl (Novo)
Postado 13/01/2016 às 17:23 01/13, 2016 Autor 5 minutos atrás, MChernobyl disse: Curioso pra saber o poder dessa Trem kk logo posto as fotos 14 minutos atrás, T. Wall disse: De olho, meio em off, mas de olho. Segue firme, @saintgraal! muito obrigado pela presença cara, continua ai! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/01/2016 às 20:33 01/15, 2016 Ansiosa pra ver esse cutt [emoji1491][emoji111]?️ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk "Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"
Postado 15/01/2016 às 22:43 01/15, 2016 Autor 2 horas atrás, NoFearBaby disse: Ansiosa pra ver esse cutt ?️ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk amanhã devo postar as primeiras fotos ta indo a todo vapor 5 dia, nenhum deslise na dieta, tudo controlado a tren ja bateu psico pra variar estou muito feliz, consegui praticamente dois empregos vou da rum up, trocar minha moto, meu guarda roupas todo. to precisando disso. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/01/2016 às 23:24 01/15, 2016 Upgrade é sempre bem vindo! 2 empregos nessa crise? wowww Mto sucesso pra vc! Meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160497-leticia-returns/ Minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160416-leticia-dieta-l-c-h-f-treino-de-força/
Postado 15/01/2016 às 23:41 01/15, 2016 Autor 16 minutos atrás, Leticia Lelis disse: Upgrade é sempre bem vindo! 2 empregos nessa crise? wowww Mto sucesso pra vc! sim, acabei dando muita sorte, fui valorizado! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/01/2016 às 23:42 01/15, 2016 Agora, saintgraal disse: sim, acabei dando muita sorte, fui valorizado! crise = seleção natural só os fortes sobrevivem!!! Meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160497-leticia-returns/ Minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160416-leticia-dieta-l-c-h-f-treino-de-força/
Postado 16/01/2016 às 00:28 01/16, 2016 parabéns, brother saint, vc merece cara. Membro desse hospício há alguns bons anos... Educação física 2/8...
Postado 16/01/2016 às 19:12 01/16, 2016 Autor 18 horas atrás, darkjedi disse: parabéns, brother saint, vc merece cara. uma foto so ta tudo dando certo, amanha subo a tren pra 700mg sem chega de brincar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/01/2016 às 21:54 01/16, 2016 boa lindo. parabéns pelas conquistas “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 17/01/2016 às 21:28 01/17, 2016 Autor 23 horas atrás, falange- disse: boa lindo. parabéns pelas conquistas valeuuuuuu meu xodó estou muito focado, até eu estou impressionado comigo mesmo agora vai. 7º dia - uma semana As vontades afloram, começam os pensamentos e desejos pelas comidas que mais gosto, a privação é algo complicado, me sinto agredido pela minha própria mente.Sinto cada célula do meu corpo faminta, pedindo por comida, serotonina, dopamina, leptina, tudo zoado. Minha mente está trabalhando contra meu objetivo. Mas é dai que preciso tirar forças pra continuar forte.Minha personalidade é daquelas que não desiste até chegar no objetivo, eu não entrego a rapadura. Meu estômago ronca, já me acostumei com os sons hauahuahau ele recebe um pouco de água, e fica ainda mais nervoso. É um sacrifício que poucos fazem, poucos entendem, e poucos chegam a colher a recompensa. Faço porque amo o que faço, eu vivo isso, não tem nada que possa me impedir de chegar lá agora, nesse momento, só consigo ver uma estrada pacífica, com riachos e montanhas e muito verde, nenhum inferno mais... eu já passei pela prova de fogo, só eu sei o que passei. dahora fazer um draminha de domingo Emoticon wink ahuahuahuahua Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/01/2016 às 11:41 01/18, 2016 hoje a insonia bateu forte no rafa kkkk força saint; é sempre assim, nosso cérebro é um tremendo de um filho da puta. e é foda mesmo, quando o estomago tá vazio e manda água, o fdp fica revoltadinho kkkk Editado 18/01/2016 às 11:42 01/18, 2016 por Drunkeneightimmortals (veja o histórico de edições) Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg Fremde Gedanken, wilde Gelüste das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen glutrote Augen folgen deiner Spur die Witterung führt über weite Flur ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht
Postado 18/01/2016 às 12:01 01/18, 2016 SG ta um boi kkkkkk boi barbuso secsi saudadisssss ... to de volta nessaporraaaaaaaa "GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi ! Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.
Postado 18/01/2016 às 13:07 01/18, 2016 Em 16/01/2016 at 17:12, saintgraal disse: uma foto so ta tudo dando certo, amanha subo a tren pra 700mg sem chega de brincar Que assombração é essa perto da sua perna esquerda??? Parabéns pelos empregos, os 2 são em academia??? https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 18/01/2016 às 16:00 01/18, 2016 Autor 4 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse: hoje a insonia bateu forte no rafa kkkk força saint; é sempre assim, nosso cérebro é um tremendo de um filho da puta. e é foda mesmo, quando o estomago tá vazio e manda água, o fdp fica revoltadinho kkkk kkkkkkkkkkkkk to firme em cara 2 horas atrás, Danilo Z disse: Que assombração é essa perto da sua perna esquerda??? Parabéns pelos empregos, os 2 são em academia??? sim, um cedo outro a tarde, tarde livre pra treinar, ou personal se eu quiser vou me manter assim por enquanto kkkkkk é minha gata,uma delas né! tenho 6 3 horas atrás, rvtz disse: SG ta um boi kkkkkk boi barbuso secsi saudadisssss ... to de volta nessaporraaaaaaaa fala manoooooooooooo saudade de você, das antigas 8º dia, tren rage bateu ja to bem mau humorado com tudo estressadinho aumentei pra 700mg sem agora, vou permanecer assim 100mg tsd o resto permanece inalterado ontem não preguei o olho, resultado, trabalhei ate as 12 hoje, e ja to com sono mais tarde as 17, treino de pernas um abraço gente, obrigado por seguirem ps: nenhum vacilo na dieta até agora, o unico foi no sabado (3 pedaços de pizza) mas abri mão de duas refs pra isso e no domingo pelei hiit em jejum to muito focado nessa porra Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/01/2016 às 16:33 01/18, 2016 agora vai ? aprendeu como se faz e não erre mais .. vou estar aqui dando aquela bronca de sempre rsrsrs foco que acredito em voce! "GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi ! Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.
Postado 18/01/2016 às 16:36 01/18, 2016 Autor 1 minuto atrás, rvtz disse: agora vai ? aprendeu como se faz e não erre mais .. vou estar aqui dando aquela bronca de sempre rsrsrs foco que acredito em voce! agora vai bixona por favor peço que continue me cobrando,relatos e fotos e corrigindo, apontando defeitos etc so queria um pedaço do seu peitoral Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/01/2016 às 16:37 01/18, 2016 1 minuto atrás, saintgraal disse: agora vai bixona por favor peço que continue me cobrando,relatos e fotos e corrigindo, apontando defeitos etc so queria um pedaço do seu peitoral TMJ no que eu puder ajudar, pode contar! do meu peitoral ? rsrsrs aquele velho problema? Editado 18/01/2016 às 16:38 01/18, 2016 por rvtz errei (veja o histórico de edições) "GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi ! Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.
Postado 18/01/2016 às 16:43 01/18, 2016 Autor 5 minutos atrás, rvtz disse: TMJ no que eu puder ajudar, pode contar! do meu peitoral ? rsrsrs aquele velho problema? consegui melhorar bastante sabe mas ainda não aparece muito olhando o shape mais de longe Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/01/2016 às 16:54 01/18, 2016 5 minutos atrás, saintgraal disse: consegui melhorar bastante sabe mas ainda não aparece muito olhando o shape mais de longe Saquei. Poo, sabe que eu tinha dificuldade pra parte superior do peitoral, foda dimais, entao comecei a fazer supino enclinado no aparelho e também voo enclinado com rotação .. esses dois exercicios me ajudaram muito, principalmente o enclinado na maquina pois eu sempre fui a favor de exercicio livre mas esse tive que dar o braço a torcer .. pode tentar caso n tenha tentado rsrs e nem é isagero de carga não, uns 40kg/lado é suficiente .. mas a concentração no exercícios é essencial .. outra coisa que melhore muito nesse ponto de foco no exericio, no movimento, no musculo e tals .. faz diferença, muita, tbm dou a um credito a isso na minha melhora, que nem foi taaaanta assim mas pra mim ja é uma vitoria, saporra nao ia de jeito nenhum .... tentai .. poooo .. e ta em Itatinga/SP mesmo ? Cai pra Americana um dia da um treino pooo .. "GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi ! Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.
Crie uma conta ou entre para comentar