Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 4 Semanas - Havox (Epistane)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

blz, hj a noite quando voltar do trabalho vou dar uma peskisada melhor ... realmente sei q nao ta boa!!

Saiu o resultado do Hemograma e ta tudo ok! 0 de problema!!! Entao já posso cair dentro!

Só nao sei se já comeco hj ou deixo pra amanha ... mas de qq maneira posto hj an otei aki d novo!!

abs!

A dieta não tá legal não, arruma q dá para tirar melhor proveito do ciclo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmao,

Peskisei mto sobre dietas aqui no forum, inclusive com varias dicas suas ... pelo que li, mudei a dieta que pretendo fazer ... gostaria q desse sua 'bencao' (ou nao) para comecar ...

Acordar: 8:00

30 g Albumina + 20 g Whey + 1 comp polivitaminico

10:00/30

2 fatias de pao integral + 80 g de Blanquet de peru + 30 g de amendoim

Almoco 12:30/13:00- Salada (com 2 colheres de azeite) + 3 colheres Arroz integral + 1/2 Feijao + 200 g Peito de frango grelhado/peixe ou carne vermelha (2x na semana no maximo)

Lanche -15:30 - 1 barras de proteina (com 18g de ptn e low carb)

Lanche pré-treino 18:00 (aqui estou em dúvida sobre o que colocar ... manteria o lanche da manha, mas nao sei se tá certo)

19:00 - jack 3d ou creatina ... o que aconselha ? ou até mesmo malto antes de malhar + bcaa pode ?

20:00 as 21:00 - academia

21:15 - 40 g Whey + 40 g Malto

22:15 - Pos treino solido ... o q comer ? s[o ptn ou pode algum carbo ?

Ceia - Albumina

Tenho mta dificuldade em ficar sem carbos ... q vc acha ??

abs!

A dieta não tá legal não, arruma q dá para tirar melhor proveito do ciclo!

Abraços

Editado por matoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tomei 1 comp ontem e 1 hj ... pode ser psicologico, mas ja aumentei todos os pesos e to me sentindo com mais força, fazendo os exercicios com tranquilidade e focado!

e pasmem, perdi 700 g de kinta pra ca .... provavelmente mto disso é liquido, pois estou mijando mais, mas de qq maneira já percebi um pouco da barriga indo embora ,,, e a vascuarizacao aumentou mto ...

to bem empolgado com o produto .... kero ver amanha q já comeco a tomar 2 ... pena q é meu day-off (malho ABC off ABC)

peskisando resolvi fazer o ciclo igual ao do Draggo!

1 1 2 2 3 3 3

3 3 3 3 3 3 3

3 4 4 4 4 4 4

4 4 4 4 4 4 3

espero q nao sinta nenhum problema ... qq coisa diminuo a dose !

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao ta acompanhando ...

Mas vamos lá

Malhacao hj foi boa ... vascularizacao bizarra .. nunca tinha sentido isso com nenhum produto q ja tomei .. to suando mto tb, e com sede direto!

Força ta boa, aumentando um pouco os pesos ... Unica coisa q fikei mais bolado foi q fui fazer uma esteira no final e senti um pouco de falta de ar ... a parada eleva mto o batimento cardiaco ... acho q tenho de me acostumar ...

Amanha passo a tomar 3 comprimidos por dia ... a brincadeira vai ficar melhor ...

vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou continuar no bloco do eu sozinho ...

já to no 10° dia ,,, aumento das medidas bem visiveis, reducao grande de bf (principalmente na barriga) e mto mais força! to gostando mto do produto e to ha apenas 5 dias tomando 3 capsulas ... essa semana ainda vou passar para 4 ... ainda tenho 69 capsulas no pote ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vou parar de postar ... ninguem acompanha mesmo

comecei a acompanhar hj...

vi a sua dieta, no pos solido vc poderia comer ptn + vegetais..vc ja vai jogar carbo no shake pos treino.

Pode adicionar tbm gordura, como castanha ou pasta de amendoim!

Nao vejo mto a necessidade da ceia ai, porem se vc for dormir muito alem apos a ultima refeicao, ai pode mandar bala!

Aconselharia a jogar o Jack3d pra TPC e usar apenas a creatina durante o ciclo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, já tinha ate desistido .. q bom q ta acompanhando ...

Cara, passei a tomar 4 capsulas hj ... produto continua mto bom .. aumentando o peso em todos os exercicios ... agora resolvi fazer um aerobico mais serio, pois quero secar legal ... to correndo 20 minutos dia sim dia nao após a malhacao ...

em relacao a dieta, gostaria de saber o quanto é importante a refeicao solida pós musculacao ... como as vezes malho mais tarde, tipo de 21:30 as 23:00, fico só no whey + malto e lá pra 24:30 antes de dormir tomo albumina (ou seja, nao faco pós solido) ...

gordura eu to comendo amendoim as 10:30 da manha ... e as vezes a tarde ,,,

Valeu por estar acompanhando ... hj vou tirar minhas medidas pra ver o qto cresci em numeros ...

abs!

comecei a acompanhar hj...

vi a sua dieta, no pos solido vc poderia comer ptn + vegetais..vc ja vai jogar carbo no shake pos treino.

Pode adicionar tbm gordura, como castanha ou pasta de amendoim!

Nao vejo mto a necessidade da ceia ai, porem se vc for dormir muito alem apos a ultima refeicao, ai pode mandar bala!

Aconselharia a jogar o Jack3d pra TPC e usar apenas a creatina durante o ciclo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...