Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler "raquitico"


Coleman

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Tem um vídeo dele com 19 anos no youtube.

Muita massa só não era rasgado, o branch com dezoito era bem rasgado porém era menor que o jay.

http://www.youtube.com/watch?v=cyaW39C6sRY

Achei um vídeo deles, curto.

Percebi que tem muita gente da idade deles hoje em dia muito grandes. Acho que o futuro no bodybuilder é tornar um monte de gigantes literalmente do começo da fila até o fim no futuro.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 2 anos ficar grande daquele geito tu ainda diz q o cara nam tem genetica!!

concordo com vc também, ele não estava com uma boa qualidade muscular mais o volume que ele ganhou comparando com a foto de 15 anos foi grande tava bem mais largo e não ganhou só antebraço não ,pernas,braços e até peito apesar de estar estranho ele ganhou peito sim,se vc comparar com a primeira foto,um cara como jay falar que não tem boa genética é até uma piada :lol: imagine se ele tivesse :lol:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

af para... o cara se dedicou somente pro BB se alimentou somente pra ser BB e tomou esteroide... o que fez ele crescer? os 3 juntos, genetica nao tem nada a ver.

ps: nao quero começa discussaozinha de criança por qm acredita q genética é o que faz a diferença. Poucos sao mesoformos a maioria é ecto/endo, e a unica diferença é q eles tomaram bomba pra fazer parte do Fisiculturismo Pro e maioria de nós nem bomba tomou e se tomou foi só pra ter um fisico bom. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af para... o cara se dedicou somente pro BB se alimentou somente pra ser BB e tomou esteroide... o que fez ele crescer? os 3 juntos, genetica nao tem nada a ver.

ps: nao quero começa discussaozinha de criança por qm acredita q genética é o que faz a diferença. Poucos sao mesoformos a maioria é ecto/endo, e a unica diferença é q eles tomaram bomba pra fazer parte do Fisiculturismo Pro e maioria de nós nem bomba tomou e se tomou foi só pra ter um fisico bom. :o

Na minha opinião o cara tem sim uma boa genética uma prova disso é que tem muitos bbs que fazem as mesmas coisas que o jay tomam steroids se alimentam bem se dedicam vivem do fisiculturismo e não chegam nem perto do jay em volume e qualidade muscular e como vc falou poucos são mesomorfos entao concerteza o jay está entre esses poucos :lol:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o cara tem sim uma boa genética uma prova disso é que tem bbs que fazem as mesmas coisas que o jay e não chegam nem perto do jay em volume e qualidade muscular eu acho que nessas horas a genética faz a diferença,tem fisiculturistas que tem mais genética pra pernas outros pro ombros e outros pro braços e ai vai .

O própio Jay já disse algo como "minha genética vem da minha dedicação". Se vc ver os pais do Jay tu dá risada, o pai dele é miudinho e a mãe é toda mole cheia de banha. Ele com 17 anos tinha um shape horríve, tinha volume mas não tinha nem resquicio de peito. Genética boa quem tem é o Phil Heath. Lembro do Pengo ter comentado algo interessante, genética só faz diferença pra definir o primeiro e segundo lugar do Olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O própio Jay já disse algo como "minha genética vem da minha dedicação". Se vc ver os pais do Jay tu dá risada, o pai dele é miudinho e a mãe é toda mole cheia de banha. Ele com 17 anos tinha um shape horríve, tinha volume mas não tinha nem resquicio de peito. Genética boa quem tem é o Phil Heath. Lembro do Pengo ter comentado algo interessante, genética só faz diferença pra definir o primeiro e segundo lugar do Olympia.

rapaz eu vi uma foto do pai do jay eu achei ele gordo agora a mãe dele eu nunca vi .é claro que ele ficou grande mas devido a sua dedicação mas não tem nem como dizer que ele não tem genética e eu vi num site que ele mesmo conta que começou a treinar de verdade no aniversário dele de 18 anos antes ele jogava mais futebol americano.agora o phil heath é outra coisa não é a toa que chamam de the gift.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um vídeo dele com 19 anos no youtube.

Muita massa só não era rasgado, o branch com dezoito era bem rasgado porém era menor que o jay.

http://www.youtube.com/watch?v=cyaW39C6sRY

Achei um vídeo deles, curto.

Percebi que tem muita gente da idade deles hoje em dia muito grandes. Acho que o futuro no bodybuilder é tornar um monte de gigantes literalmente do começo da fila até o fim no futuro.

Já tinha postado esse video aqui hehehehe, genética dos inferno, pior eh o Branch na atualidade dizer que não tem genética boa, vou pedir pra ele trocar comigo

Editado por barboza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...