Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Hina


Hina

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eh menina, parece q qndo a gente quer manter a linha aparecem festas, presentes, convites para celebracao de algo e todo tipo de coisa contraria a sua dieta! Meu sogro ontem me mandou 2 caixas de biscoito de chocolate com menta coberto com chocolate... vai ficar la! Nao quero saber deles.

Forca ai!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que angústia mesmo!

Mas e como vocês fazem quando tem festa ou reunião de família ou coisa do tipo?

Quando é entre amigos fica mais fácil de recusar, mas quando é em família é aquela coisa de vó:

"Mas eu fiz pensando em ti"

"Não vai comer nem um pedacinho?"

"Ah, mas vc não come nada, assim eu fico triste!"

Essa pressão psicológica que é $#@%*0%!&% :angry:

Final de semana minha sogra fez pudim com amendoim, daí comi um pedacinho, e se eu como só um pedacinho, o vício vem a tona e peguei depois mais do que eu queria! E teve a caixa de bombons ainda...

Mas consegui correr sábado de manhã em jejum uns 4Km, tive que abortar os 8 senão não ia dar tempo de ir nos sogros <_<

E domingo pedalei 25Km tb em jejum.

Não sei se estou acostumada, mas acho que grande parte do AEJ é psicológico. Quando eu fiz caminhadas em jejum há uns 2 anos atrás, morria de medo de desmaiar, passar mal sei lá! E hoje eu nem lembro que estou em jejum e o aeróbico é super bom. :D

Mas vamos ao ontem!

Segunda recomeçamos bem:

12:00 - Almoço (alface, rúcula, arroz integral, feijão preto, abobrinha, cenoura, couve-flor, 1 ovo de codorna e 1/2 figo)

14:00 - 40g de Syntha-6 + 1 colher de sopa de leite ninho com água

15:00 - 1 maçã pequena + 1 iogurte desnatado Do Tambo com morango

17:10 - TREINO

18:00 - 30g de Isopure Lowcarb + 10g de colágeno hidrolizado + 1 cápsula de multivitaminico

18:30 - 2 ovos cozidos (1 com gema) + banana com canela, aveia, linhaça e amêndoas

22:00 - 300ml de leite de soja light + 40g de Syntha-6

O Treino foi perna!

Agachamento - 4x 10 (aumentei o peso!)

Leg Press 45' - 3x 12

Avanço - 3x 12 cada perna

Panturrilha em pé - 3x 10 cada perna

Cadeira Extensora - 3x 8

Glúteo em pé na máquina - 3x 12

Saí que mal conseguia andar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, to gostando de ver hein! Colocou uns ovinhos, umas gordurnhas boas :)

Entao, a minha sogra nao insiste nao. Outro dia ela queria me levar pra jantar ai disse pra ela q tava de dieta, foi semana passada. A gente foi no restaurante e comi salada verde e camarao cozido. Como era bufet dava pra escolher :) No sabado a gente almocou juntas e eu comi salada verde com peixe grelhado e feijao verde cozido no vapor. Se eu sei q vou a algum lugar eu coloco minhas refeicoes na caixa termica com um saquinho de gelo, e levo comigo (como fiz sabado passado). Ai fica mais facil... a pessoa tem q entender e aceitar. Se eles comecarem a apelar pro ah come, vou ficar triste, apela tambem! Diz se eu comer eu q vou ficar triste heheheh nao eh facil, mas vc consegue :)

bjns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Cacau, os bombons não sobreviveram não... sorte que meu noivo também comeu... :unsure:

Mas essa semana está tranquilo!

12:00 - Almoço (alface, rúcula, broto de alfafa, arroz integral, feijão preto, abobrinha, pure de aipim, cenoura, 1 figo)

14:30 - sanduiche de pão integral com creme de ricota, ricota, espinafre, tomate, gergilin e azeite de oliva extravirgem + 1 maçã pequena

17:20 - TREINO

18:10 - 30g de Isopure Lowcarb + 10g de colágeno hidrolizado + 1 cápsula de multivitaminico

18:30 - 2 ovos cozidos (1 com gema) + banana com canela, aveia e linhaça

22:00 - 300ml de leite de soja light + 40g de Syntha-6

Treino:

supino aparelho - 2x 10

voador - 2x 10

triceps corda - 2x 10

triceps gravition (algo assim) - 2x 10

levantamento lateral - 3x 10

levantamento frontal - 2x 10

abs na bola - 3x 40

abs na bola puxando com os pés - 2x 20

É, tenho que ver como vai ser esses encontros familiares, porque é brabo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hina fazer um dia de lixo é bom pro psicológico e pro metabolismo também, vc pode sim sair da dieta neste dia sem se preocupar ou ficar com a conciencia pesada, se conseguir eu não consigo :unsure: não é o que você come em um dia que vai acabar com todo o trabalho o importante é vc saber que não pode fazer mais de um dia de lixo acabar emendando este dia durante a semana também, escolha um dia para botar o pé na jaca mas não entre de corpo inteiro :lol: ou então escolha duas refeições é o que eu faço, meu "dia" do lixo são a janta do sabado e o almoço do domingo o resto mantenho a dieta não me privo de sair com meu marido para um jantarzinho e no domingo como uma sobremesa depois do almoço que procuro comer alimentos que estejam na minha dieta isso é ótimo para o psicológico da gente.

E para o metabolismo também, vc passa a semana inteira numa dieta bem regradinha, seu corpo acostuma então vem o dia do lixo e vc dá um susto no seu corpo com mais alimentos, seu metabolismo acaba se mantendo em função disso, quando a gente está em cutting o metabolismo acaba baixando em função da alimentação e dar um sustinho nele é muito bom, claro que não para quem vai competir ai é outra coisa.

bjs e não se estresse pois acaba liberando cortizol que vai catabolizar seus musculos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é justamente fazer o dia do lixo apenas um dia! :rolleyes:

Tenho sempre tomado um copo de café preto sem açucar de manhã, só pra constar :P

12:00 - Almoço (alface, rúcula, broto de alfafa, moranga refogada, cenoura crua, couve refogada, feijão preto, abobrinha, 1 figo)

13:00 - 30g de Iso Pure LowCarb + 10g de colágeno hidrolizado com água

14:30 - sanduiche de pão integral com creme de ricota, ricota, espinafre, tomate, gergilin e azeite de oliva extravirgem

17:20 - 1 fatia de pão integral com creme de ricota + 50g de castanhas de caju

18:15 - 3Km de caminhada + 5 de corrida

21:00 - banana com canela, aveia e linhaça + 300ml de leite de soja light + 40g de Syntha-6 + 1 cápsula de multivitaminico

Estou morta... acabei de fazer a janta do meu noivo que está na aula agora... cebola, pimentão amarelo com ovos refogados e cenoura com ervilhas refogadas. Espero que sobre um pouquinho pra mim pra amanhã de noite! :lol:

Té mais pessoal, bom descanso a todos o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...