Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Do Ciclo

Posts Recomendados

Postado

idade = 20

tempo de treino = 2 anos e meio

peso = 88 kg

altura = 1.80

BF% 14%

quantos ciclo feitos = ja fiz 2 ciclos

objetivo com o ciclo = crescer muito =D

ai vai o ciclo

1-8 enantato 250mg/ml 4 x por semana

1-2 stano compr. 40mg 7x por semana

1-2 deca 200mg/ml 4x por semana

TPC = só clomid ... mais quando deveria tomar ?

suplementos

whey + dextrose + malto dextrina talvez uma albomina

OBS: o problema é que no ultimo ciclo que fiz, saiu um carosso no mamilo, nisso eu tomei uns rémeidos manipulados e sumiu, só que tenho certeza que vai voltar a aparecer com esse ciclo, o que é isse carosso que aparece ? me disseram que é começo de ginecomastia, é verdade ? e se for o que devo fazer ?

opinen

Postado

Enan 4x na semana? já vi 3x na semana, 4 acho mto

2sem de deca?

Ta mto baixa a dose de stan, pro seu peso

brother eu tinha começado o ciclo, ja fiz 2 semanas e acabou necrozando a aplicação dae tive de parar

por duas 2 semanas

então o ciclo tinha ficado assim

1-8 enantato

1-4 deca

1-4 stano

entendeu ?

brother e o TPC faço como ?

Postado

idade = 20tempo de treino = 2 anos e meiopeso = 88 kgaltura = 1.80BF% 14%quantos ciclo feitos = ja fiz 2 ciclosobjetivo com o ciclo = crescer muito =Dai vai o ciclo 1-8 enantato 250mg/ml 4 x por semana1-2 stano compr. 40mg 7x por semana1-2 deca 200mg/ml 4x por semana TPC = só clomid ... mais quando deveria tomar ?suplementos whey + dextrose + malto dextrina talvez uma albominaOBS: o problema é que no ultimo ciclo que fiz, saiu um carosso no mamilo, nisso eu tomei uns rémeidos manipulados e sumiu, só que tenho certeza que vai voltar a aparecer com esse ciclo, o que é isse carosso que aparece ? me disseram que é começo de ginecomastia, é verdade ? e se for o que devo fazer ?opinen

faltando pesquisa hein brother...

só duas semanas de stano? pouco hein, mas de qualquer maneira joga o stan pro final do ciclo, se tem tendecia a gineco, já fica com tamox em mãos. se sentir algo no mamilo já toma, quando passar vc para... e se quer crescer messsmo, trocaria essa deca por umas 3 semanas de hemo, mais ou menos assim:

1 - 8 Enan (pesquisa melhor as dosagens e meia vida da droga, pra ver os dias de quantidade a tomar ok?)

1 - 3 ou 1 - 4 hemo

6 - 8 stano

TPC = SERMS (busca aqui no forum, facin de achar)

Postado

1-8 Enan se usa normalmente 500mg/sem, dividida em 2aplicações, seg e qui, por exemplo, mais já vi relato de 750mg em 3x na sem.

4sem de deca é pouco, então o ideal seria 8sem.

Stan faria de 6-10, se for oral cerca de 70mg/dia, e injetavel seria 100mg/dsdn

TPC Serms completa.

Postado

faltando pesquisa hein brother...

só duas semanas de stano? pouco hein, mas de qualquer maneira joga o stan pro final do ciclo, se tem tendecia a gineco, já fica com tamox em mãos. se sentir algo no mamilo já toma, quando passar vc para... e se quer crescer messsmo, trocaria essa deca por umas 3 semanas de hemo, mais ou menos assim:

1 - 8 Enan (pesquisa melhor as dosagens e meia vida da droga, pra ver os dias de quantidade a tomar ok?)

1 - 3 ou 1 - 4 hemo

6 - 8 stano

TPC = SERMS (busca aqui no forum, facin de achar)

cara o foda que to sem grana pra trocar pro hemo agora

tipo to ligado que é pouco stano

é como eu tinha explica pro ou cara eu ja tinha começado o ciclo e tive de parar tava assim

1-8 enantato

1-4 deca

1-4 stano

brother esse tamox eu posso tomar fazendo o ciclo eu preciso para com os anabolicos quando aparecer a parada no peito ????

o TPC fasso quanto tempo apos o termino do ciclo?

Postado

e pouca deca tambem amigo vc so vai pega retençao ai se quer ciclar com deca manda pelo menos por 8 semanas e se prepara pra inchar....

BROTHER tipo assim eu to na minha casa com 2 bujaozinho de enantato e de deca e 50 comprido de stano

eu vo pega mais 6 de enantato

seria melhor eu pegar + 6 deca e fazer assim

1-8 deca

1-2 enantato

6-8 stano

Postado

meu amigo, desculpa mas vc tá perdidinho, melhor vc guardar as dorguinhas aí, e passar uma semana lendo a area de AE's do forum...

cara perdido eu nao to eu só to tentando faze um ciclo com os anabolicos que tenho sobrando em casa to sem grana pra fazer um ciclo novo se tivesse grana pra fazer um ciclo top nao tari aki no forum pedindo opinião, entao que vc nao quer ajudar ,nao atrapalha

Postado

cara perdido eu nao to eu só to tentando faze um ciclo com os anabolicos que tenho sobrando em casa to sem grana pra fazer um ciclo novo se tivesse grana pra fazer um ciclo top nao tari aki no forum pedindo opinião, entao que vc nao quer ajudar ,nao atrapalha

ok, não vou atrapalhar não, boa sorte!

ps.: compre um sutien pra suas tetinhas ;)

Postado

Ou cicla direito, ou nao cicla..

[2]

Enfim, como ninguem obedece isso, use a deca apenas como droga terapeutica em 50/100mg semn, pq 200mg por 2 semanas e nada igual mesma coisa.

O stan como você só tem isso, usa nas semanas finais pra abaixar o SHBG e dar uma qualidade. Usa ele por mais 1 semana depois que terminar a testo. Ex: 1-8 testo, 6-9 stan.

Postado

ae galera tive dando uma pesquisa

pensei em fazer o seguinte

1-8 enantato ( 250mg segunda , quarta , sexta )

1-8 deca ( 100mg segunda , quarta , sexta )

e como eu tinha dito só to com 40 comprimidos de stano

vou jogar eles na 2 ultimas semanas do ciclo

6-8 stano ( 40mg todos os dias )

Postado

2 Ciclos nas costas e montando um protocolo JUVENIL desse?

E mais, sem nem saber o que é TPC?

Ta no caminho errado, guarde as drogas e vá pesquisar!

Dosagem errada, MV da droga nao sendo respeitada...

Vai pesquisar!

Postado

2 Ciclos nas costas e montando um protocolo JUVENIL desse?

E mais, sem nem saber o que é TPC?

Ta no caminho errado, guarde as drogas e vá pesquisar!

Dosagem errada, MV da droga nao sendo respeitada...

Vai pesquisar!

brother entao explica ai pq a dosagem ta errada

que como expliquei no começo do topico

eu ja tinha comessado esse ciclo mais tive que parar

fiz esse ciclo durante 2 semanas com as dosagems maiores

1000mg de enantato semana 800mg de deca

tive um ganho de 4 kg em duas semanas

entao pq a dosagem agora ta errado cara ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...