Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dura X Deca X Stano


Posts Recomendados

Caso tenha algue acompanhado o relato vamos lá.

Agora noite foi a 4 aplicação de Dura. Pela primeira vez me auto apliquei na coxa, só fiquei preocupado porque ao tirar a agulha saiu um pouco de produto. Mais acho que é normal as vezes acontecer, pois a pessoa que me aplica está viajando e me deixou na mão então para não passar muitos dias resolvi me aplicar.

E para ajudar a academia está fechada desde quarta-feira, dia que caiu um temporal no Rio e o teto da academia foi junto com o vento. Então para não ficar sem malhar tô malhando em casa pois tenho anilhas, barra e mesa supino e outros, mais prefiro malhar na academia.

Quanto aos efeitos colaterais ainda não apareceram (ainda bem). Vamos para 3 semana.

Bbmonstro quanto a dieta fiz algumas mudanças. Abraços todos !

Editado por Waldyr_Carioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino no sabado foi bem puchado, peito e costa

Incrivel 1h 30min e ainda sai com vontade de treinar mais, puta disposição

Não sei se é psicológico, mais a diposição aomentou bastante.

_________

hehe

estou em inicio de ciclo tbm e acontece a mesma coisa comigo, as vezes da até ontade de treinar 2x ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sexta feira dia: 21/01/2011 com relatado resolvir me auto aplicar na coxa, resultado no domingo começou uma dor e inchaço logo acima do joelho (bem longe da aplicação) acordei na segunda e nem conseguia andar, devido tamanha tanta dor que estou sentindo, i ainda tá muito inchado, quase não consigo botar o pé no chão, então sem treino segunda e terça, tô tentando discançar o joelho para vê se eu consigo chegar na academia, pois como falei não consigo andar direito e nem esticar a perna, sem falar o vermelhão que está no local.

Aplicação de segunda: Dura x Deca super tranquila no gluteo, pois asim que eu apliquei, fiz bastante massagem, então tá tranquila. Enquanto isso tenho que ficar de molho ¨Maior Saudade da Academia¨

Efeito colaterais até agora nem sinal, quanto a recuperação , pump e força quando eu voltar (brevemente assim espero) posto aqui para galera saber. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fui treinar hoje devido a dor na perna com já relatei.

Hoje apliquei mais 250mg Dura e 200mg de Deca (é resolvir aumentar). Aplicação super tranquila.

Treino foi de Peito e Costa, nunca treinei tambem aumentei peso em todos os exercios, recuperação explendida termina a série e o corpo já pede outro. A força tá ficando ótima incrivel, Só no final no ultimo exercio é que eu já estava morto. Quanto ao pup muscular tá começando aparecer, o pessoal da academia fica olhando, querendo perguntar alguma coisa.

Mais eu quero mais, então vamos lá. Um abraço a todos que estão acompanhando.

Ps: amanhã treino braços ai que eu quero vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surfdi parceiro a plicação na coxa foi normal (como tem alguma explicações por ai) talvez não tenha aplicado tão profundamente como deveria, não sei o que houve, mais quando retirei a agulha saiu um pouco do produto, depois de 1 dia ai que veio a dor. Mais comecei a tomar alguns remedios para dor (pois nem conseguia andar) então está melhorando (só está um pouco inchado ainda).

Grande abraço.

Editado por Waldyr_Carioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...