Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waldyr_Carioca

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Waldyr_Carioca

  • Data de Nascimento 12/04/1978

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    103,0
  • Altura
    1,78

Contact Methods

Conquistas de Waldyr_Carioca

  1. Galera eu sempre compro aki: http://www.farmagora.com.br/busca.php?pesquisa=franol&bto_busca.x=0&bto_busca.y=0&bto_busca=Ok Abraços.
  2. Vamos lá pessoal do hipertrofia: Aplicação de quinta super tranquila (Deca e Dura). Treino de Pernas e Ombro, nunca um treino foi tão intenso, a força tá lá em cima. O unico problema começou na noite de quinta, pois ao tenta dormir sentia mal e muita febre, que só foi embora depois de muita suadeira. Na sexta voltou a febre chegando a me impedir de malhar a tarde, pois me sentia muito mal. Vou tentar descançar para o treino de Sabado. Sei que a febre é normal em alguns casos mais espero que não seja sempre (todo dia). Abraço aos que estão acompanhado.
  3. Surfdi Minha duvida tá sendo essa, se vale apenas estender até 10 semana a dura, pois devo entrar com Stano apartir da 7 semana. Mais a vida da Dura é de realmente 21 dias ou 15 dias como falam? Você acha melhor começar o Stano apartir da 8 e não da 7 semana? E sempre falam que não vale apenas estender ciclo de dura alem de 8 semanas, pois os receptores estão saturados. O que acha? Abraço.
  4. Vamos lá aplicação ontem super tranquila (250mg Dura + 200mg Deca) Treino de pernas e ombros, cada dia mais pessado, sempre com mais força que aumenta sempre. Colaterais somente a irritabilidade e libido em alta. Quanto ao Stano que vou começar na 7 semana e vai acabar na 10 semana, gostaria da oponião do mais experientes se posso só jogar Stano da 8 a 10 semana, já que as aplicação de dura terão terminardo. Ou deveria estender as Dura até a 10 semana. O que acham? Abraço a todos.
  5. Treino de braço bem tranquilo, apesar do cansaço do treino de ontem, por isso eu acho que poderia ter cido melhor. Tô pensando em mudar o treino para ABC2x (normal, Peito/Triceps , Costa/Biceps , Perna/Ombro) pois nos treino A fica puxado e no dia B Cansadão. O que começou a aparecer foi a irritabilidade, tô começando a andar muito nervoso. Abraços!
  6. Surfdi parceiro a plicação na coxa foi normal (como tem alguma explicações por ai) talvez não tenha aplicado tão profundamente como deveria, não sei o que houve, mais quando retirei a agulha saiu um pouco do produto, depois de 1 dia ai que veio a dor. Mais comecei a tomar alguns remedios para dor (pois nem conseguia andar) então está melhorando (só está um pouco inchado ainda). Grande abraço.
  7. Só fui treinar hoje devido a dor na perna com já relatei. Hoje apliquei mais 250mg Dura e 200mg de Deca (é resolvir aumentar). Aplicação super tranquila. Treino foi de Peito e Costa, nunca treinei tambem aumentei peso em todos os exercios, recuperação explendida termina a série e o corpo já pede outro. A força tá ficando ótima incrivel, Só no final no ultimo exercio é que eu já estava morto. Quanto ao pup muscular tá começando aparecer, o pessoal da academia fica olhando, querendo perguntar alguma coisa. Mais eu quero mais, então vamos lá. Um abraço a todos que estão acompanhando. Ps: amanhã treino braços ai que eu quero vê.
  8. Na sexta feira dia: 21/01/2011 com relatado resolvir me auto aplicar na coxa, resultado no domingo começou uma dor e inchaço logo acima do joelho (bem longe da aplicação) acordei na segunda e nem conseguia andar, devido tamanha tanta dor que estou sentindo, i ainda tá muito inchado, quase não consigo botar o pé no chão, então sem treino segunda e terça, tô tentando discançar o joelho para vê se eu consigo chegar na academia, pois como falei não consigo andar direito e nem esticar a perna, sem falar o vermelhão que está no local. Aplicação de segunda: Dura x Deca super tranquila no gluteo, pois asim que eu apliquei, fiz bastante massagem, então tá tranquila. Enquanto isso tenho que ficar de molho ¨Maior Saudade da Academia¨ Efeito colaterais até agora nem sinal, quanto a recuperação , pump e força quando eu voltar (brevemente assim espero) posto aqui para galera saber. Abraços a todos.
  9. Pessoal tô entrando na terceira semana, como todos devem saber e tava pensando em aumentar a deca para 400mg por semana em vez de 200mg semana. O que vocês acham? Vale a pena.?
  10. Caso tenha algue acompanhado o relato vamos lá. Agora noite foi a 4 aplicação de Dura. Pela primeira vez me auto apliquei na coxa, só fiquei preocupado porque ao tirar a agulha saiu um pouco de produto. Mais acho que é normal as vezes acontecer, pois a pessoa que me aplica está viajando e me deixou na mão então para não passar muitos dias resolvi me aplicar. E para ajudar a academia está fechada desde quarta-feira, dia que caiu um temporal no Rio e o teto da academia foi junto com o vento. Então para não ficar sem malhar tô malhando em casa pois tenho anilhas, barra e mesa supino e outros, mais prefiro malhar na academia. Quanto aos efeitos colaterais ainda não apareceram (ainda bem). Vamos para 3 semana. Bbmonstro quanto a dieta fiz algumas mudanças. Abraços todos !
  11. Gusmão obrigado pelo toque, tô agora mesmo revisando a dieta! Se vc ou alguem tiver uma sugestão do que mudar fico agradecido!
  12. Pessoal hoje foi a terceira aplicação de Dura e a segunda Deca, super tranquila. Só fica dolorido depois rsrsrs Agora tarde foi treino de perna e ombros. Segunda e a força tá começando a aparecer. Finalizei o treino com Elev. Front. e Lateral ao mesmo tempo Sai com os ombros inchados e doloridos. Mais valeu Provalvelmente terei que aplicar Dura na sexta e não na quinta com planejava Pois a pessoa que me aplica não vai estar. Eu acho que não tem nenhum problema, né? Abraço a todos.
  13. Ftoledo vou acompanhar pois estou fazendo um ciclo quase igual ao seu o que muda é que não tem HCG e só são 200mg de deca/sem Tô acompanhando aqui, se puder acompanhar o meu. Abraço.
  14. Pessoal desculpa a demora em postar, pois estava sem tempo (trabalhando para caramba) Segunda aplicação de dura foi na sexta (14/01) (Um dia depois do previsto devido ao muito trabalho, acho que não faz mal) Aplicação normal sem sangue (super sussegado) dor só no dia seguinte, bem menos que a aplicação no triceps. Treino no sabado foi bem puchado, peito e costa Incrivel 1h 30min e ainda sai com vontade de treinar mais, puta disposição Não sei se é psicológico, mais a diposição aomentou bastante. A dieta tá indo bem tranquila. Único incomodo é a dor (bem forte) que tô sentindo no braço direito, quando o treino já está no terceiro exercicio. Eu acho que deve ser tendinite, mais nunca tive isso, alguem já sentiu isso? Foi no braço da aplicação da deca.
  15. Pessoal gostaria de relatar aqui meu 1º ciclo. Depois de muito acompanhar o forum resolvi começar meu ciclo Nº de ciclos: 0 Objetivo: Ganhar massa e volume e se beneficiar da estética do stan. 1 sem 500mg dura + 200mg de deca 2 sem 500mg dura + 200mg de deca 3 sem 500mg dura + 200mg de deca 4 sem 500mg dura + 200mg de deca 5 sem 500mg dura + 200mg de deca + 100mg de Stano dsdn 6 sem 500mg dura + 200mg de deca + 100mg de Stano dsdn 7 sem 500mg dura + 200mg de deca + 100mg de Stano dsdn 8 sem 500mg dura + 200mg de deca + 100mg de Stano dsdn *Caso sinta sensibilidade tamox a mão TPC 15 dias apos a ultima aplicação de deca+dura 1º - 14º dia 100mg Indux 15º - 28º dia 50mg Indux 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno Altura: 1,78m Peso: 100,00 kg Tórax: 115 cm Coxa: 70/68,5 cm Panturrilha: 46/44 cm Braço: 40,0/39,5 cm Antebraço: 31,5 cm BF: ? Deve tá alto Treino: ABC 2X 1 dia Costa e Peito 2 dia Tripecs e Biceps 3 dia Pernas e Trapézio (Ombro) Dieta: café da manhã: 4 fatias de pão light Peito de frango 2x Ricota 2x 1 Banana Café ou suco Pós treino: 30g de whey 3 coleres malto Almoço: 5 coleres de arroz 1 concha de feijão DSDN salada a voltade 1 ou 2 Batata doce 2 peito de frango ou carne (grelhada) lanche: 2 Fatias de Pão Light Peito de Peru Ricota 1 Banana Café Janta: salada a vontade peito de frango e 3 ovos cozidos (1 gema e 3 claras) Ou Bife Grelhado Ceia: 1 Gelatina Albumina 10/01/2011 - 1 aplicação Dura 250mg + Deca 200mg Acabei de realizar a 1º aplicação, sem dor na aplicação após um ou dois minutos uma dor bem pequena, dor de injeção, normal. Dor mesmo foi nos dias posteriores, principalmente a dura, pois apliquei no braço e tá bem inchado e dolorido, atrapalhando bastante o treino. Pessoal apesar de está com bf alto, tô querendo crescer bastante para depois secar. Todos comentários serão bem vindo. Posteriormente vou colocar o treino bem detalhado.
×
×
  • Criar Novo...