Postado 14/01/2011 às 01:38 01/14, 2011 ; Editado 19/01/2011 às 16:44 01/19, 2011 por NSMB (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2011 às 01:52 01/14, 2011 Quanto ao bulking. Não considero isso um bulking pesado. Vc tem 1.80 de altura e 61 kg, logo imagino uma pessoa muito magra. Acho que esta dieta, pelo número de calorias, é mais para conhecer a reação do seu corpo do que pra crescer de fato. Desjejum: Aqui eu evitaria ao máximo as gorduras, pois sua intenção é tirar o corpo o mais rápido possível do estado catabólico. Mas não considero que esteja tããão ruim assim. Almoço: Uma colher de sopa de azeite tem 13ml e não 4. Eu trocaria o suco Ades por um suco de frutas natural. De uva integral ou de laranja/outra fruta natural. Lanche da Noite: Manga à noite eu substituiria por uma fruta de baixo IG. Ceia: Achocolatado na ceia, não recomendo, mesmo vc sendo um ectomorfo dos brabos. No geral, ainda acho que tem poucas proteínas completas. Porque vc suplementa Creatina e NO2 e não manda o básico (whey+malto)? Seria interessante. Mas, é o que eu penso, é seguir a dieta e ver se dá resultados. Não sou formado em nutrição então não vou questionar os princípios que podem ter levado à esta dieta. Abç Editado 14/01/2011 às 01:52 01/14, 2011 por jonasdecorte (veja o histórico de edições)
Postado 15/01/2011 às 01:08 01/15, 2011 Autor Quanto ao bulking. Não considero isso um bulking pesado. Vc tem 1.80 de altura e 61 kg, logo imagino uma pessoa muito magra. Acho que esta dieta, pelo número de calorias, é mais para conhecer a reação do seu corpo do que pra crescer de fato. Desjejum: Aqui eu evitaria ao máximo as gorduras, pois sua intenção é tirar o corpo o mais rápido possível do estado catabólico. Mas não considero que esteja tããão ruim assim. Almoço: Uma colher de sopa de azeite tem 13ml e não 4. Eu trocaria o suco Ades por um suco de frutas natural. De uva integral ou de laranja/outra fruta natural. Lanche da Noite: Manga à noite eu substituiria por uma fruta de baixo IG. Ceia: Achocolatado na ceia, não recomendo, mesmo vc sendo um ectomorfo dos brabos. No geral, ainda acho que tem poucas proteínas completas. Porque vc suplementa Creatina e NO2 e não manda o básico (whey+malto)? Seria interessante. Mas, é o que eu penso, é seguir a dieta e ver se dá resultados. Não sou formado em nutrição então não vou questionar os princípios que podem ter levado à esta dieta. Abç . Editado 19/01/2011 às 16:44 01/19, 2011 por NSMB (veja o histórico de edições)
Postado 15/01/2011 às 23:31 01/15, 2011 Cara, também tive atritos com uma nutricionista, eles querem passar dieta pra vc ficar fininho e não ganhar massa. Na sua dieta, acho que Toddynho é sacanagem, tem coisas ruins nele. Como vc vai ter energia no treino se no pré-treino comeu cookies de aveia? Pode ver que geral aqui come batata doce e talz. Mas não tenho muito conhecimento pra analizar a fundo sua dieta, tem cara + experiente no forum, que com certeza pode te ajudar.
Postado 16/01/2011 às 17:58 01/16, 2011 Cara eu não achei muito ruim não ... mas mudaria algumas coisas ; Pré treino : 150 g de peito de frango e mas 100 g de batata doce .. e uma banana talvez . Mas seu pré treino ta muito fraco mesmo , tem muita grodura e pouca proteina , tem que ter no minimo umas 30 g de proteina ae ! dá uma mudada. Pós treino/Janta : Primeiro acho que você deveria comrpar um whey e malto e tomar no pós treino imediato , e uns 40 minutos depois fazer seu jantar... mas sobre o jantar , TIRE imediatamente o azeite , pois é seu pos treino sólido já que vocÊ não suplementa com básico ainda .. e ele deve ter rápida absorção , e a gordura ira atrasar a absorção da proteina, eu aumentaria a proteina , eu aumentaria o bife pra umas 150~200 g ou trocaria por peito de frango umas 150 g também .. também seria interessante você usar algum carbo de alto ig no pós treino/jantar enquanto você não usa malto , um pure de batata inglesa seria uma boa , ou talvez bastante achocolatado em pó com leite .. Ceia : aumentaria a gordura e a proteina. e quanto as outras refeições acho qeu voce devia aumentar a proteina , em todas refeições você poderia botar umas 25~28 g de proteina , mas no pós treino e pré treino usaria bem mais proteina. e carbo você ve o que acha melhor pra você . Quanto as kcal eu aumentaria também , talvez comer bastante sorvete com calda depois do almoço , algo bem kcalórico mesmo .. ja que você é magro e precisa de um bulking agressivo acho que seria uma boa. Abraço e espero ter ajudado ! TODOS EXERCÍCIOS QUE VOCÊ PODE FAZER APENAS COM UMA BARRA , UNS HALTERES E UMAS ANILHAS E UM BANCO RECLINÁVEL
Postado 16/01/2011 às 18:32 01/16, 2011 Eu indicaria voce equilibrar as proteinas das refeições (min 25) principalmente Lanche da Manhã,tarde e noite.Incremente umas 150g de frango sem diminuir os carbos No Pré-treino eu indicaria um mingau de aveia ao invez desses cookies e 3 bananas. e Como nosso amigo disse ali,dar um boost nas kcal,uns sorvete com calda cairia bem. Não vá muito pela cabeça de nutricionista,geralmente acho essas dietas muito fracas. Flw Editado 16/01/2011 às 18:33 01/16, 2011 por DiigowA7X (veja o histórico de edições)
Postado 17/01/2011 às 01:20 01/17, 2011 Autor Cara eu não achei muito ruim não ... mas mudaria algumas coisas ; Pré treino : 150 g de peito de frango e mas 100 g de batata doce .. e uma banana talvez . Mas seu pré treino ta muito fraco mesmo , tem muita grodura e pouca proteina , tem que ter no minimo umas 30 g de proteina ae ! dá uma mudada. Pós treino/Janta : Primeiro acho que você deveria comrpar um whey e malto e tomar no pós treino imediato , e uns 40 minutos depois fazer seu jantar... mas sobre o jantar , TIRE imediatamente o azeite , pois é seu pos treino sólido já que vocÊ não suplementa com básico ainda .. e ele deve ter rápida absorção , e a gordura ira atrasar a absorção da proteina, eu aumentaria a proteina , eu aumentaria o bife pra umas 150~200 g ou trocaria por peito de frango umas 150 g também .. também seria interessante você usar algum carbo de alto ig no pós treino/jantar enquanto você não usa malto , um pure de batata inglesa seria uma boa , ou talvez bastante achocolatado em pó com leite .. Ceia : aumentaria a gordura e a proteina. e quanto as outras refeições acho qeu voce devia aumentar a proteina , em todas refeições você poderia botar umas 25~28 g de proteina , mas no pós treino e pré treino usaria bem mais proteina. e carbo você ve o que acha melhor pra você . Quanto as kcal eu aumentaria também , talvez comer bastante sorvete com calda depois do almoço , algo bem kcalórico mesmo .. ja que você é magro e precisa de um bulking agressivo acho que seria uma boa. Abraço e espero ter ajudado ! Valeu cara, vou seguir suas dicas e mudar algumas coisas. Por enquanto vou seguindo esta dieta, apesar de não estar 100%, é melhor do que não fazer dieta nenhuma e não se alimentar. Quanto a suplementação, pretendo mais pra frente investir num whey e malto no pós, mas como nutricionista me passou creatina e NO2 e eu já comprei, aí não sei como faria, se tomaria junto com o whey... No caso, a creatina o que me foi passado é pra tomar 2g antes do treino, 2g após o treino e o NO2 1 hora antes do treino, ambos são em saches pois foram feitos em farmacia de manipulação...
Postado 17/01/2011 às 22:26 01/17, 2011 Valeu cara, vou seguir suas dicas e mudar algumas coisas. Por enquanto vou seguindo esta dieta, apesar de não estar 100%, é melhor do que não fazer dieta nenhuma e não se alimentar. Quanto a suplementação, pretendo mais pra frente investir num whey e malto no pós, mas como nutricionista me passou creatina e NO2 e eu já comprei, aí não sei como faria, se tomaria junto com o whey... No caso, a creatina o que me foi passado é pra tomar 2g antes do treino, 2g após o treino e o NO2 1 hora antes do treino, ambos são em saches pois foram feitos em farmacia de manipulação... compre uma coqueteleira ,e faça um shake com whey , malto e 5 g de creatina no pós treino ! E o NO2 continue tomando 1 ora antes do treino mesmo.. abraços TODOS EXERCÍCIOS QUE VOCÊ PODE FAZER APENAS COM UMA BARRA , UNS HALTERES E UMAS ANILHAS E UM BANCO RECLINÁVEL