Postado 13/01/2011 às 16:31 01/13, 2011 Pessoal, eu sou um cara que nunca dei muita importância para a gordura na dieta. Mas seguindo a minha dieta direito, estou vendo que estou meio estagnado nos resultados, de repente possa ser a gordura que está em falta. Gostaria de saber qual é o melhor horário para ingerir uma quantidade de azeite de oliva e qual a quantidade ideal para o objetivo de hipertrofia! Espero que me ajudem. Abraços
Postado 13/01/2011 às 16:41 01/13, 2011 Não tem melhor horario, pode usar em qualquer horario, porem evite ser junto a carbs. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/01/2011 às 16:45 01/13, 2011 Autor Não tem melhor horario, pode usar em qualquer horario, porem evite ser junto a carbs. Perfeito, mas como é dieta para hipertrofia, em todas as refeiçõs tem um carboidrato. Eu estava pensando em tomar junto com a minha refeição das 19 (Pão 12 grãos + pasta de atum (requeijão light com atum em água). E quantidade, alguma significativa?
Postado 13/01/2011 às 16:54 01/13, 2011 Pessoal, eu sou um cara que nunca dei muita importância para a gordura na dieta. Mas seguindo a minha dieta direito, estou vendo que estou meio estagnado nos resultados, de repente possa ser a gordura que está em falta. Gostaria de saber qual é o melhor horário para ingerir uma quantidade de azeite de oliva e qual a quantidade ideal para o objetivo de hipertrofia! Espero que me ajudem. Abraços Ta estagnado nos resultados tem q rever a dieta no geral... aumentar as quantidades por exemplo. A gordura ajuda na questão hormonal... vc pode usar ela em uma refeição onde o tempo de absorção dos alimentos possa ser lenta... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 13/01/2011 às 16:58 01/13, 2011 Autor Ta estagnado nos resultados tem q rever a dieta no geral... aumentar as quantidades por exemplo. A gordura ajuda na questão hormonal... vc pode usar ela em uma refeição onde o tempo de absorção dos alimentos possa ser lenta... Janinha, a minha dieta está tranquila, pois vou em um nutri esportivo e tal... Creio que esteja em perfeito estado. Mas estou afim de adicionar a gordura mesmo, pois ouço bastante nela em dietas. Mas eu to com essa impressão de resultado estagnado, na minha dieta tinha vitamina C, porém eu não estava tomando, hoje que comecei a tomar, e pretenho iniciar com a gordura também. Abraços
Postado 13/01/2011 às 17:06 01/13, 2011 Não, numa dieta de hipertrofia não tem q ter carb em todas as refs, mas se é assim use a noite, com uma fonte de prot, ex: carne com azeite, sem carb. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/01/2011 às 17:08 01/13, 2011 Janinha, a minha dieta está tranquila, pois vou em um nutri esportivo e tal... Creio que esteja em perfeito estado. Mas estou afim de adicionar a gordura mesmo, pois ouço bastante nela em dietas. Mas eu to com essa impressão de resultado estagnado, na minha dieta tinha vitamina C, porém eu não estava tomando, hoje que comecei a tomar, e pretenho iniciar com a gordura também. Abraços Cara se voce vai ein nutricionista esportivo nao tem por que se preucupar com gorduras, pois esse profissional ja ira receitar uma dieta especifica pra voce !!
Postado 13/01/2011 às 22:21 01/13, 2011 Eu gosto de ingerir nas duas últimas refeições, pois já corto os carbos. Daí aproveito e mando vegetais+prot+gordura. Azeite e ovos, sempre. Abraço Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Crie uma conta ou entre para comentar