Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Meu Treino E Resultados!


Deborahh

Posts Recomendados

Oi gente, vou contar um poquinho da minha historia pra vcs poderem ajudar...

Em abril do ano passado eu tinha 77kg, fumava, era sedentaria e tenho asma pra completar, entao no final de abril resolvi mudar

tudo.. parei de fumar, entrei pra academia e passei a ir de 2a a 6a. Comecei com caminhada leve e musculacao mais

pesada, depois fui comecando a conseguir correr, ai conseguia correr uns 5min e o resto caminhada...comecei devagar ate pegar o ritmo..Eu cheguei a correr

20min direto e fazia + 10 de caminhada, +15 de bicicleta e musculacao mais pesada ainda.

Eu consegui emagrecer 10kg porem de uns 3 meses pra ca nao tenho tido perda de peso, entao conversei c/ a professora e ela resolveu tentar musculacao c/

pouca carga e bastante repeticao mas ja fazem 2 meses e ainda nao observei muita diferenca no corpo e o peso continua o mesmo: 67kg.

Eu hoje faco: 45min de esteira alternando 2min de corrida no 8.0 ou 8.5 e 3min de caminhada no 6.2 depois vou pra musculacao e malho com carga leve de 20 a 30

repeticoes. Seg, quarta e sexta malho: perna, gluteo e abdomen / terca e quinta: biceps,costas,triceps, peito.

Eu perdi medidas significativas com certeza mas esperava continuar perdendo peso ate chegar em uns 55kg por ai.. meu peso sempre foi 49, 51..engordei pq

relaxei demaiss mas nunca tive tendencia e imaginei que voltando a fazer exercicios eu perderia peso rapido e voltaria ao meu peso de sempre mas ta sendo

mais dificil do q eu imaginei..

Minha dieta eh a base de arroz integral, pao integral, feijao frade, carne, frango, atum, queijo minas, peito de peru, iogurte, grao de bico, frutas..

tomo whey protein sempre depois de malhar duas doses, e comecei a tomar colageno essa semana tambem.

Meu treino ta bom assim?? 45min esteira alternando +15min bicicleta + musculacao leve c/ + repeticao?? porque nao to perdendo peso?? =(

Eu malho todo santo dia sem faltar, sao 2 horas total de academia e como de 3 em 3 horas certinho..faco 3 series de cada exericio, geralmente sao uns 10 por

dia. Fim de semana que bebo uma cervejinha mas juro que nao abuso dos petiscos... ja ouvi dizer que o alcool atrapalha, vcs acham q 1 diazinho so pode estar

atrapalhando dessa maneira?

tambem nao tenho problema de tireoide.

tenho 25 anos, 67kg e 1,62cm. Em maio de 2010 meu % de gordura era de 39,6% em dezembro de 2010= 25,3%.

meu objetivo continua sendo perder peso, quero chegar em 55, 58kg e perder medidas principalmente perna e braco.

Bjoss, valeuu.. aguardo respostas =)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gente obrigada por tdas as respostas.. :)

qual seria entao o melhor treino? ou como mudar o treino proporcionalmente??

eu sei q meu corpo acostumou c/ esse treino e por isso n to tendo + resultado mas como perdi 10kg de inicio pensei q tivesse no caminho certo hehehe :/

minha dieta eh basicamente isso ai, como isso todos os dias, so esqueci de colocar os legumes, verduras e cereais.. cortei massas, frituras, tdo isso. fim de semana nao sigo a risca essa dieta mas tb nao abuso.

o whey eh esse: Top Whey Refil - Max Titanium, pensei que tivesse que ter o minimo possivel de carbo.. continuo ou paro c/ ele?

Se eu mudar entao, fizer na musc o mesmo programa em relacao aos grupos musculares mas aumentar a carga e diminuir repeticao e passar a fazer aerobico so na 2a, 4a e 6a por 30min entao ao inves de 1hora e sempre depois da musc, sera q vou ter resultados?

alguem sugere um treino??

bjoss, valeu!

Editado por Deborahh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu treino ta bom assim?? 45min esteira alternando +15min bicicleta + musculacao leve c/ + repeticao?? porque nao to perdendo peso?? =(

ta fazendo cagada só

isso mostra que voce nao pesquisou coisa nenhuma e que sua professora nao entende coisa alguma, pesquise no forum e musculaçao leve com mais repetiçao só vai acabar com sua massa muscular

e ta fazendo aerobico de mais, vai acabar com sua massa, pesquise

tomo whey protein sempre depois de malhar duas doses, e comecei a tomar colageno essa semana tambem.

tomar whey sem carbo de alto ig é jogar dinheiro fora, VAI PESQUISAR

Fim de semana que bebo uma cervejinha mas juro que nao abuso dos petiscos... ja ouvi dizer que o alcool atrapalha, vcs acham q 1 diazinho so pode estar

atrapalhando dessa maneira?

sim atrapalha, pare de beber

Minha dieta eh a base de arroz integral, pao integral, feijao frade, carne, frango, atum, queijo minas, peito de peru, iogurte, grao de bico, frutas..

nao adianta falar do que sua dieta é feita, vc tem que calcular seu gasto calorico e montar uma dieta ideal pra vc

e nao adianta só comer isso sem controlar as calorias, vai acumular gordura do mesmo jeito só comendo isso

resumindo: vc ta fazendo TUDO ERRADO, esses kg que vc perdeu foi de retençao e massa muscular tbm, acho que gordura foi só um pouco

por isso VAI PESQUISAR

e to sendo até legal com vc, que nao pesquisou nada

e nao adiante querer perder "peso" vc tem que perder gordura

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

a galera tá afiada mesmo! kakakakakakaka

Olha concordo com o amigo Antichrist Superstar, isso que você postou é o típico relato de quem não pesquisa e não terá resultados...

Bom pra começar corpo definido se faz na cozinha e não somente na academia.

2 horas de treino? Com certeza está muito errado, está perdendo muita massa magra e eliminando 0 de gordura, pois essa perde mais na dieta. Está jogando o Whey fora mesmo, toma uma dextrose ou uma malto junto com ele...

Outra coisa, esse lance de tendência... a cada ano que passa, perdemos mais nossa capacidade de produzir hormônios, com isso acabamos por gerar mais gordura acumulada, então o excesso de hoje gera um resultado muito negativo no futuro, prova essa é o que está passando agora.

Com relação a cerveja... prejudica o seu rendimento? DEPENDE: Está treinando para que? Pra ter um abdômen hiper definido e virar capa de revista? Se for isso prejudica sim, agora se tem a intenção de ter um corpo saudavel e bonito na medida do possível, uma cervejinha vez em quando não faz mal não... falo isso de causa própria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é a seguinte:

Você obteve ótimos ganhos.

Com seus ganhos transformou-se o que era GORDURA em MUSCULOS.

Parte se perdeu.

Seu corpo acostumou com o seu ritmo de treino.

Terá de suar muito mais a camisa, ou mudar o treino proporcionalmente.

Você deve estar toda toda ... me refiro ao seu corpo.

Quando pesava 55kg, com certeza não tinha a mesma massa muscular, não era toda durinha, etc.

Pensa nisso.

Defina seus objetivos.

De qualquer forma parabéns pelos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...