Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Meu Treino E Resultados!

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, vou contar um poquinho da minha historia pra vcs poderem ajudar...

Em abril do ano passado eu tinha 77kg, fumava, era sedentaria e tenho asma pra completar, entao no final de abril resolvi mudar

tudo.. parei de fumar, entrei pra academia e passei a ir de 2a a 6a. Comecei com caminhada leve e musculacao mais

pesada, depois fui comecando a conseguir correr, ai conseguia correr uns 5min e o resto caminhada...comecei devagar ate pegar o ritmo..Eu cheguei a correr

20min direto e fazia + 10 de caminhada, +15 de bicicleta e musculacao mais pesada ainda.

Eu consegui emagrecer 10kg porem de uns 3 meses pra ca nao tenho tido perda de peso, entao conversei c/ a professora e ela resolveu tentar musculacao c/

pouca carga e bastante repeticao mas ja fazem 2 meses e ainda nao observei muita diferenca no corpo e o peso continua o mesmo: 67kg.

Eu hoje faco: 45min de esteira alternando 2min de corrida no 8.0 ou 8.5 e 3min de caminhada no 6.2 depois vou pra musculacao e malho com carga leve de 20 a 30

repeticoes. Seg, quarta e sexta malho: perna, gluteo e abdomen / terca e quinta: biceps,costas,triceps, peito.

Eu perdi medidas significativas com certeza mas esperava continuar perdendo peso ate chegar em uns 55kg por ai.. meu peso sempre foi 49, 51..engordei pq

relaxei demaiss mas nunca tive tendencia e imaginei que voltando a fazer exercicios eu perderia peso rapido e voltaria ao meu peso de sempre mas ta sendo

mais dificil do q eu imaginei..

Minha dieta eh a base de arroz integral, pao integral, feijao frade, carne, frango, atum, queijo minas, peito de peru, iogurte, grao de bico, frutas..

tomo whey protein sempre depois de malhar duas doses, e comecei a tomar colageno essa semana tambem.

Meu treino ta bom assim?? 45min esteira alternando +15min bicicleta + musculacao leve c/ + repeticao?? porque nao to perdendo peso?? =(

Eu malho todo santo dia sem faltar, sao 2 horas total de academia e como de 3 em 3 horas certinho..faco 3 series de cada exericio, geralmente sao uns 10 por

dia. Fim de semana que bebo uma cervejinha mas juro que nao abuso dos petiscos... ja ouvi dizer que o alcool atrapalha, vcs acham q 1 diazinho so pode estar

atrapalhando dessa maneira?

tambem nao tenho problema de tireoide.

tenho 25 anos, 67kg e 1,62cm. Em maio de 2010 meu % de gordura era de 39,6% em dezembro de 2010= 25,3%.

meu objetivo continua sendo perder peso, quero chegar em 55, 58kg e perder medidas principalmente perna e braco.

Bjoss, valeuu.. aguardo respostas =)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gente obrigada por tdas as respostas.. :)

qual seria entao o melhor treino? ou como mudar o treino proporcionalmente??

eu sei q meu corpo acostumou c/ esse treino e por isso n to tendo + resultado mas como perdi 10kg de inicio pensei q tivesse no caminho certo hehehe :/

minha dieta eh basicamente isso ai, como isso todos os dias, so esqueci de colocar os legumes, verduras e cereais.. cortei massas, frituras, tdo isso. fim de semana nao sigo a risca essa dieta mas tb nao abuso.

o whey eh esse: Top Whey Refil - Max Titanium, pensei que tivesse que ter o minimo possivel de carbo.. continuo ou paro c/ ele?

Se eu mudar entao, fizer na musc o mesmo programa em relacao aos grupos musculares mas aumentar a carga e diminuir repeticao e passar a fazer aerobico so na 2a, 4a e 6a por 30min entao ao inves de 1hora e sempre depois da musc, sera q vou ter resultados?

alguem sugere um treino??

bjoss, valeu!

Editado por Deborahh (veja o histórico de edições)

Postado

Meu treino ta bom assim?? 45min esteira alternando +15min bicicleta + musculacao leve c/ + repeticao?? porque nao to perdendo peso?? =(

ta fazendo cagada só

isso mostra que voce nao pesquisou coisa nenhuma e que sua professora nao entende coisa alguma, pesquise no forum e musculaçao leve com mais repetiçao só vai acabar com sua massa muscular

e ta fazendo aerobico de mais, vai acabar com sua massa, pesquise

tomo whey protein sempre depois de malhar duas doses, e comecei a tomar colageno essa semana tambem.

tomar whey sem carbo de alto ig é jogar dinheiro fora, VAI PESQUISAR

Fim de semana que bebo uma cervejinha mas juro que nao abuso dos petiscos... ja ouvi dizer que o alcool atrapalha, vcs acham q 1 diazinho so pode estar

atrapalhando dessa maneira?

sim atrapalha, pare de beber

Minha dieta eh a base de arroz integral, pao integral, feijao frade, carne, frango, atum, queijo minas, peito de peru, iogurte, grao de bico, frutas..

nao adianta falar do que sua dieta é feita, vc tem que calcular seu gasto calorico e montar uma dieta ideal pra vc

e nao adianta só comer isso sem controlar as calorias, vai acumular gordura do mesmo jeito só comendo isso

resumindo: vc ta fazendo TUDO ERRADO, esses kg que vc perdeu foi de retençao e massa muscular tbm, acho que gordura foi só um pouco

por isso VAI PESQUISAR

e to sendo até legal com vc, que nao pesquisou nada

e nao adiante querer perder "peso" vc tem que perder gordura

Editado por Antichrist Superstar (veja o histórico de edições)

Postado

acho que deveria postar sua dieta pois ela é praticamente 70%, detalhe mais ela

"Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."

Postado

Boa tarde,

a galera tá afiada mesmo! kakakakakakaka

Olha concordo com o amigo Antichrist Superstar, isso que você postou é o típico relato de quem não pesquisa e não terá resultados...

Bom pra começar corpo definido se faz na cozinha e não somente na academia.

2 horas de treino? Com certeza está muito errado, está perdendo muita massa magra e eliminando 0 de gordura, pois essa perde mais na dieta. Está jogando o Whey fora mesmo, toma uma dextrose ou uma malto junto com ele...

Outra coisa, esse lance de tendência... a cada ano que passa, perdemos mais nossa capacidade de produzir hormônios, com isso acabamos por gerar mais gordura acumulada, então o excesso de hoje gera um resultado muito negativo no futuro, prova essa é o que está passando agora.

Com relação a cerveja... prejudica o seu rendimento? DEPENDE: Está treinando para que? Pra ter um abdômen hiper definido e virar capa de revista? Se for isso prejudica sim, agora se tem a intenção de ter um corpo saudavel e bonito na medida do possível, uma cervejinha vez em quando não faz mal não... falo isso de causa própria...

Postado

A minha opinião é a seguinte:

Você obteve ótimos ganhos.

Com seus ganhos transformou-se o que era GORDURA em MUSCULOS.

Parte se perdeu.

Seu corpo acostumou com o seu ritmo de treino.

Terá de suar muito mais a camisa, ou mudar o treino proporcionalmente.

Você deve estar toda toda ... me refiro ao seu corpo.

Quando pesava 55kg, com certeza não tinha a mesma massa muscular, não era toda durinha, etc.

Pensa nisso.

Defina seus objetivos.

De qualquer forma parabéns pelos resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.