Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nivel De Testosterona

brazilianfury

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou com uma duvida e mesmo apos inumeras pesquisas pela NET nao consegui encontrar nada falando sobre os "possiveis maleficios" de uma ingestao alta de testosterona para homens.

Na verdade o que encontrei foram artigos titulando a testosterona como o hormonio necessario para, nao somente aumentar os ganhos musculares, mas tambem como beneficio de vida para homens em geral. Exatamente a versao contraria das mulheres.

Minha duvida surgiu a partir do dia em que resolvi aumentar o numero de comprimidos ingeridos do famoso TRIBULUS TERRESTRIS. Resolvi pesquisar para assim evitar qualquer tipo de contra indicacao, porem NADA ENCONTREI.

Decidi entao postar a duvida aqui no FORUM para entao saber se alguem possui conhecimento sobre o assunto.

INGERIR TESTOSTERONA (mesmo em forma de um produto natural como TRIBULUS TERRESTRIS) possue algum efeito colateral?

Desde ja agradeco.

Ps.: Nao sabia se deveria postar em Nutricao ou em Suplemento. Optei por esse aqui mesmo.

Postado

Blz Bronco,

Entao, se estimula unicamente, posso tomar 6 comprimidos por dia sem problema - 2 manha, 2 tarde e 2 noite sempre com comida?

Digo isso pois a bula recomenda 1 por dia OU conforme recomendado pelo medico, mas sinceramente nao estou muito afim de ir ao medico por conta disso...

Vc conhece alguem que ja utilizou TRIBULUS?

Valeu!

Ps.: Tomo Tribulus por mais ou menos 1 mes e meio (1 por dia) e a 1 semana comecei a tomar 6 por dia. Efeitos Colaterias = NENHUM. / Resultados = Ainda nao consegui ver algo que possa chamar de resultado real (possivelmente pelo tempo de uso)

Postado

Opa! Eu estava tomando o tribulus terrestris , 3 comprimidos de 250mg por dia ( 1 de manha, 1 de tarde, 1 de noite) 750mg por dia . Tomei por 3 meses e senti que ganhei força e massa muscular consideravelmente, comparado com o periodo que nao estava tomando o tribulus .

Com o tempo comecei a ficar com bastante espinha e muito agressivo , entao minha medica pediu um exame de sangue, porque disse que a provavel causa desses problemas poderia ser a testosterona alta no organismo. Fiz o exame e vi que minha taxa de testosterona estava 15, onde o MAXIMO eh 7. A medica disse que essa taxa alta de testosterona PODERIA ser por causa do tribulus, ja que ele estimula sua produçao, e mandou eu ficar 2 meses sem toma-lo. Suspendi o uso do tribulus e os problemas sumiram.

Mas daqui 1 mes irei voltar a usar, soh que sem ultrapassar 400mg por dia(1 comprimido de 200mg/manha , 1 comprimido de 200mg/noite), que segundo a media é o suficiente para gerar resultados sem "efeitos colaterais".

Valeu =)

Postado

o tribulus eu senti uma diferença brutal na natação,meu rendimento melhorou absurdamente

no treino com pesos nao vi diferença,talvez tenha ajudado a manter a disposição e tal mas nao tive aumento de força nao

Acho que o tribulus é bom pra quem tem deficiencia de testosterona

quem j tem um bo nivel nao vai sentir muita diferença nao

pra saber só fazendo o exame mesmo

Postado

Dantao,

Valeu cara...eh exatamente isso que eu precisava saber. Evito ao maximo "esses efeitos colaterias" e odeio fazer as coisas sem alguma comprovacao real do que estou fazendo.

Eu agradeco pois nao eh atoa que na bula manda tomar um comprimido pela manha por dia (400mg) ou conforme recomendado pelo medico.

Obrigado mais uma vez.

Esclareceu bem a minha duvida!

Postado

Buda,

Obrigado tambem mermao. Acho que meu nivel de testosterona ja seja consideravel...ou digamos assim, normal. Contudo isso eh apenas uma suposicao uma vez que nunca fiz nenhum exame pra constatar isso. O que digo eh referente aos treinos e aos ganhos. Nao acredito que necessite de tantos comprimidos para estimular minha testosterona assim, mas tenho uma meta ate dia 5 de dezembro e vou seguir isso a risca ate la.

Espero que esses efeitos colaterais demorem a aparecer no meu caso...pois como disse acima, procuro evita-los ao maximo.

Acho que fica mais facil trabalhar com algo quando temos uma ideia do que possa ser os resultados - tanto a favor como contra. Tendo uma nocao dos dois lados da moeda eu posso discernir a hora certa de interromper/recomecar.

VALEU!

Postado

Cara, não adianta tomar 50 comprimidos de tribulus de uma só vez... vc só vai passar mal e não vai adiantar

Existe um limite de mg que seu corpo consegue absorver de uma só vez. O que vier em excesso será eliminado de alguma forma pelo seu organismo.

Então tome o que for indicado pelo seu médico ou nutricionista. Se vc não tiver um, use conforme estiver escrito no frasco.

Postado
Opa! Eu estava tomando o tribulus terrestris , 3 comprimidos de 250mg por dia ( 1 de manha, 1 de tarde, 1 de noite) 750mg por dia . Tomei por 3 meses e senti que ganhei força e massa muscular consideravelmente, comparado com o periodo que nao estava tomando o tribulus .

Com o tempo comecei a ficar com bastante espinha e muito agressivo , entao minha medica pediu um exame de sangue, porque disse que a provavel causa desses problemas poderia ser a testosterona alta no organismo. Fiz o exame e vi que minha taxa de testosterona estava 15, onde o MAXIMO eh 7. A medica disse que essa taxa alta de testosterona PODERIA ser por causa do tribulus, ja que ele estimula sua produçao, e mandou eu ficar 2 meses sem toma-lo. Suspendi o uso do tribulus e os problemas sumiram.

Mas daqui 1 mes irei voltar a usar, soh que sem ultrapassar 400mg por dia(1 comprimido de 200mg/manha , 1 comprimido de 200mg/noite), que segundo a media é o suficiente para gerar resultados sem "efeitos colaterais".

Valeu =)

Caramba se vc com 750 mg tava em 15 eu comecei a tomar tribulus em que o comprimido é 500 mg e na primeira semana foi 3 no dia (manhã, tarde, noite) segunda semana 2 no dia (manhã noite) e na terceira semana 1 por dia(fase atual) e na próxima semana não tomo nada de tribulus. Depois fica a dúvida, pois já houvi dizer que tem que ciclar que se vc tomar muita tribulus ela começa a não fazer efeito, então devo voltar a 3 por dia ou começo no 1 por dia novamente e vou aumentando ? De diferença de ates pra agora acho que minha vontade sexual aumentou muito, juntamente com ereção muito rigida (alem do normal) ganhos musculares excelentes (não sei se é só por causa da tribulus até porque todo muita coisa como whey protein, BCAA, dextrose, dieta rica em proteina) Acho que vou fazer um exame de urina pra ver testosterona pra saber minha taxa de testosterona, pois se tiver alta mesmo acima do normal MARAVILHA :lol:, mas ai eu não tomo tanta tribulus para não correr o risco dela parar de fazer efeito eheheh.

Alguém pode me ajudar sobre ciclar tribulus e dar uma opinião se está bom a forma que estou fazendo ?

Postado
Caramba se vc com 750 mg tava em 15 eu comecei a tomar tribulus em que o comprimido é 500 mg e na primeira semana foi 3 no dia (manhã, tarde, noite) segunda semana 2 no dia (manhã noite) e na terceira semana 1 por dia(fase atual) e na próxima semana não tomo nada de tribulus. Depois fica a dúvida, pois já houvi dizer que tem que ciclar que se vc tomar muita tribulus ela começa a não fazer efeito, então devo voltar a 3 por dia ou começo no 1 por dia novamente e vou aumentando ? De diferença de ates pra agora acho que minha vontade sexual aumentou muito, juntamente com ereção muito rigida (alem do normal) ganhos musculares excelentes (não sei se é só por causa da tribulus até porque todo muita coisa como whey protein, BCAA, dextrose, dieta rica em proteina) Acho que vou fazer um exame de urina pra ver testosterona pra saber minha taxa de testosterona, pois se tiver alta mesmo acima do normal MARAVILHA :lol:, mas ai eu não tomo tanta tribulus para não correr o risco dela parar de fazer efeito eheheh.

Alguém pode me ajudar sobre ciclar tribulus e dar uma opinião se está bom a forma que estou fazendo ?

cara é o seguinte, eu tomava tribulus, parei pq acabo, mas eu tomava 2 comprimidos de 750 mg por dia, durante 3 semanas, e parava duas depois tomava mais 3 e parava 2 sempre com dois comprimidos por dia .. Recomendo vc a tomar desse jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...