SociallyCorrupt Postado Janeiro 11, 2011 às 00:18 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:18 Bom, sempre quis ter um diário de treino aqui mas nunca tive muita disposição... Porém, esse ano estou decidido a continuar mudando meu corpo. Ano passado perdi cerca de 18 quilos em um cutting e consegui manter. Saí de 105 quilos para 87 e uns quebradinhos, sem esteróides. Para me manter motivado, decidi fazer esse diário, onde vou relatando aqui minhas prioridades, minhas dificuldades, buscando motivações para continuar e ir além. Todos sabemos o quanto é difícil trilhar pelo caminho do fisiculturismo amador aqui no Brasil. Como decidi que não irei utilizar esteróides mais na minha vida (mesmo tendo planejado um ciclo em outro fórum, desisti, tenho outras prioridades agora), vou tentar buscar aqui coragem e inspiração para esse ano. Um pouco sobre mim: Tenho 28 anos, 85,4kg e cerca de 15% de bf. Treino a cerca de 9 anos direto. Já tive um shape muito bom, mas a vida prega peças na gente e relaxei. Quando meu pai faleceu fiquei 1 ano desgostoso com academia , alimentação e outras coisas... mas continuei gostando de mulher... calma! Engordei nesse período ganhei 20 quilos e perdi massa considerável. Dos 20 quilos, aproximadamente 18 eu perdi e ganhei um pouco de massa. Hj estou aqui para dar continuidade a esse projeto. Portanto, vamos começar: Começei meu cutting dia 03/01, pesando 87,4kg. Hj, 10/01/2011 estou com 85,4kg. Dieta: 80% - Estou sem whey, porém já está chegando. Treino: 100% - Muito intenso. Descanço: 100% - Dormi cerca de 7h. Motivaçao: 100% - Motivação máxima. Treino de hoje: Pernas Leg Press - 400kg Agacho Smith - 100kg Extensora - Todas as placas mais 6 quilos. Flexora - 11 placas Todos até a falha. Aeróbico: 20 minutos de simulador de caminhada após o treino. Curiosidade: Em conversa com minha esposa ontem, ela me disse que estou muito chato com o que eu como, que para fazer dieta não precisa de parar de comer nada que a gente gosta. Disse que concordo com ela, mas para chegar onde eu quero chegar, eu tenho que ir mais fundo, ser mais seletivo, mais restritivo. Ela disse não entender... Aliás, quem não está no meio, realmente nunca vai entender... Até mais!
lp13 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:23 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:23 Primeiro diario que pego desde o começo Boa sorte ae cara e segue firme, e da pra por mais uma hora de sono ai em Abraço
MarinhoBF Postado Janeiro 11, 2011 às 00:28 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:28 Diario de responsa! Vou acompanhar com certeza! Abraços!
ulisseslol Postado Janeiro 11, 2011 às 00:37 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:37 Opa, diário responsa broo. Qual sua altura?
RedTide Postado Janeiro 11, 2011 às 00:57 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:57 vai ser legl ese diário ,posta fotos cara
GabriZam Postado Janeiro 11, 2011 às 01:24 Postado Janeiro 11, 2011 às 01:24 Pow to seguindo tb mto bom, to na pegada igual a sua... Da uma lida lá no meu dps. Sucesso pra gente e shape novo esse ano Abracos!
SociallyCorrupt Postado Janeiro 11, 2011 às 10:47 Autor Postado Janeiro 11, 2011 às 10:47 Primeiro diario que pego desde o começo Boa sorte ae cara e segue firme, e da pra por mais uma hora de sono ai em Abraço cara, nem dá. Treino à noite, depois do trabalho. Daí, chego em casa e tenho que preparar algo para comer e ainda dar uma atenção para a patroa. No outro dia, 6h da matina estou de pé. Então meu dia é um pouco corrido. Obrigado por acompanhar. Abs. Pow to seguindo tb mto bom, to na pegada igual a sua... Da uma lida lá no meu dps. Sucesso pra gente e shape novo esse ano Abracos! Vlw, vou acompanhar sim. Sucesso! Abs. vai ser legl ese diário ,posta fotos cara Vou ver se posto algumas fotos hj à noite. Abs. Opa, diário responsa broo. Qual sua altura? Meço cerca de 1,75m amigo, esqueci de colocar no primeiro post. Abs. Diario de responsa! Vou acompanhar com certeza! Abraços! Obrigado Marinho. Abs. Acompanhando! Vlw cara! Abs.
lp13 Postado Janeiro 12, 2011 às 01:23 Postado Janeiro 12, 2011 às 01:23 cara, nem dá. Treino à noite, depois do trabalho. Daí, chego em casa e tenho que preparar algo para comer e ainda dar uma atenção para a patroa. No outro dia, 6h da matina estou de pé. Então meu dia é um pouco corrido. Obrigado por acompanhar. Aaah pode cre mano ai da mesmo não to acompanhando aqui
Hitch Postado Janeiro 12, 2011 às 03:27 Postado Janeiro 12, 2011 às 03:27 Manda ver socially, segue firme na tua caminhada, estarei acompanhando aqui. É o seu primeiro protocolo firme pós EA's? Vamo que vamo! Abraços
SociallyCorrupt Postado Janeiro 12, 2011 às 13:56 Autor Postado Janeiro 12, 2011 às 13:56 Manda ver socially, segue firme na tua caminhada, estarei acompanhando aqui. É o seu primeiro protocolo firme pós EA's? Vamo que vamo! Abraços Na verdade não é, desde o ano passado que eu me dedico ao máximo e tal. Mas é o primeiro que eu relato com desejo de relatar mesmo. Abs!
SociallyCorrupt Postado Janeiro 12, 2011 às 14:04 Autor Postado Janeiro 12, 2011 às 14:04 Dia 11/01 Não treinei com pesos. Estava muito dolorido ainda dos treinos da semana passada e da segunda-feira. Prefiri fazer somente aeróbico. Dieta: 90% - Só não foi 100% porque comi um paozinho de sal com manteiga, para não correr em jejum. Era o que tinha no trampo e meus lanches já tinham acabado. Treino: 100% - Corri com intensidade média-alta, por 50 minutos. Descanço: 80% - Dormi cerca de 6h. Motivaçao: 100% - Motivação máxima e vendo alguns resultados. Treino com pesos: Não teve. Curiosidades: Comprei 7 quilos de whey e quando chegou lá em casa ontem, minha esposa horrorizou. Expliquei pra ela que era proteína do leite, os benefícios, ela quis experimentar um pouco. A minha whey é sem gosto, daí quando ela experimentou do whey foi vomitar no banheiro... Saiu de lá e me disse assim: Se merda fazer vc ficar forte vc também toma né!? kkkkkkk... ela vai entender ainda...
SociallyCorrupt Postado Janeiro 12, 2011 às 15:51 Autor Postado Janeiro 12, 2011 às 15:51 O que está sendo mais difícil até o momento é a dieta. Po, comer pouco e ainda as mesmas coisas estão me deixando um pouco enjoado. Ontem depois do cardio, comi cerca de 450gr de chã de dentro grelhado, com 1 colher de arroz, isso por volta das 22hs. Bom, vou postar a dieta que estou seguindo como modelo, não sendo a risca, tem dia coloco um pouco mais de carbo, outros coloco menos, dependendo da necessidade do dia e também dos imprevistos: Dieta: 07:00 - 100gr de aveia + 1 banana + 1 doses de whey + 250ml de leite desnatado 10:00 - 1 fatia de pao integral + 2 fatias presunto de peru + 1 fatia de queijo 12:30 - 300gr Carne + vegetais + 1 colher de arroz integral 16:00 - 1 fatias pao intengral + peito de peru + 1 fatia de queijo ou 1 50gr de aveia + 1 dose de whey 19:00 - Aerolin (2 ou 3 comprimidos) 19:30 - 1 scoop whey + creatina + 1 banana média 21:30 - 2 scoops whey + creatina + 1 banana 22:30 3 ovos + 200gr de frango + azeite ou 1 colher de arroz + 300-400gr de carne de boi magra Tá um problema comer isso todos os dias, mas bola pra frente, nem tudo são flores. Mais tarde eu posto o meu treino de hj, que será de peito com as respectivas cargas. Estou devendo as fotos que tenho aqui, à noite eu posto se a esposa não ficar me embassando. Abs.
MarinhoBF Postado Janeiro 12, 2011 às 16:31 Postado Janeiro 12, 2011 às 16:31 Eae Socially, Cara nem me fala em cutting, ano passado sofri absurdooooooo velho, sou um ogro mano, gosto de comer pra caraio, comer coisa diferente, sempre com o minimo de educação alimentar... mas final do ano foi fodz... frango + frango + frango + salada + carbo integral... complicado, mas é uma parada q agente tem q seguir msmo! Infelizmente hahahaha. Segue firme parcero, zerar essa graxa ai e dps bota a mulecada pra tremer! kkk. Abraço!
lp13 Postado Janeiro 12, 2011 às 23:41 Postado Janeiro 12, 2011 às 23:41 Pode cre mano dieta é a coisa mais dificil do mundo de seguir kkkkkk Não consigo mais ver aveia com banana na minha frente
GabriZam Postado Janeiro 13, 2011 às 12:35 Postado Janeiro 13, 2011 às 12:35 Pode cre mano dieta é a coisa mais dificil do mundo de seguir kkkkkk Não consigo mais ver aveia com banana na minha frente Concordo! é foda seguir...
SociallyCorrupt Postado Janeiro 13, 2011 às 16:55 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 16:55 Concordo! é foda seguir... Dietas sempre são complicadas mesmo, porém, são 60% dos seus resultados, o resto é transpiração e descanço. Mas se fosse fácil não teria graça ne!?
GabriZam Postado Janeiro 13, 2011 às 17:05 Postado Janeiro 13, 2011 às 17:05 Dietas sempre são complicadas mesmo, porém, são 60% dos seus resultados, o resto é transpiração e descanço. Mas se fosse fácil não teria graça ne!? É ontem msm... resolvi ficar em casa... estudar! e comi! comi pra caralho!rsrs mas hj to segurando, ou seja, ontem foi o dia do lixo! fazer o q né...agora só semana q vem... abraços.
SociallyCorrupt Postado Janeiro 13, 2011 às 17:11 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 17:11 Dia 12/01 Dieta: 90% - Meu pós sólido foi de quase 1kg de comida, sendo patinho moído e vegetais... tava faminto! Descanço: 90% Motivaçao: 100% Treino com pesos: Peito e ombro. Supino Declinado - 4 x 8-10 reps Supino Inclinado - 4 x 8-10 reps Fly - 4 x 10-12 reps Desenvolvimento com halteres - 4 x 8-10 reps Elevações laterais - 4 x 8-10 reps Cardio - 35 minutos intensidade moderada. Senti uma fisgada no meu ombro esquerdo ontem durante o supino inclinado. O pior que não estava tão pesado, portanto não exagerei nos pesos. Vou dar um descanço para o ombro e ver semana que vem como vai estar. Não sinto dor sem exercitá-lo. Veremos... Outra coisa, nada funciona contra as caimbras que o aerolin está me dando. Comer banana ou slow-k não se mostram eficientes contra essas merdas. Portanto, vou abolir o uso do salbutamol e entrar com ECA no pré-treino. Comprei 1kg de glutamina que quando chegar, vou incluir 10gr no shake antes e após o treino, para ajudar a segurar a massa. Curiosidades: A bodybuilding.com está com artigos muito bons para quem está na correria para dar um "up" esse ano e que não tem muita noção do que fazer. O único problema para alguns é que sempre é em inglês, mas fica a dica de um deles: https://www.bodybuilding.com/fun/kris-gethin-12-week-daily-trainer-intro.html Abs.
ravinho Postado Janeiro 13, 2011 às 17:55 Postado Janeiro 13, 2011 às 17:55 Bacana mesmo!!! É isso dai cara, por mais que a vida seje dura, muito dura em alguns momentos, não podemos sentar e esperar a vida passar! Precisamos ter forças e lutar!!! Vou acompanhar também! Uma dúvida, e uma pergunta. Dúvida; Qual a tua altura? Pergunta; manda fotos ae pra gente! se vc for o da foto, curti muito seu shape, é o estilo que eu pretendo e vou ficar! [no homo] Abraços e segue firme!
Cacaupb Postado Janeiro 13, 2011 às 19:21 Postado Janeiro 13, 2011 às 19:21 Oi Socially, vim espiar seu diario e gostei muito então vou acompanhar pra ver sua evolução, vi que deu uma espiadinha lá no meu diario também Eu concordo plenamente contigo, a dieta é a parte mais complicada mas sem ela nada de resultados que prestem Eu to com aerolim em casa e estou pensando se tomo ou não, eu também perdi bastante gordura e agora sobrou uma localizada teimosa, quanto as caimbras tem uma medicação que dá pra tomar pra evitar agora não me lembro o nome mas o pessoal usa com o clembuterol também, vou ver se encontro o nome pra vc Quero ver estas ibagens a do avatar é sua? abç
SociallyCorrupt Postado Janeiro 13, 2011 às 19:59 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 19:59 Ravinho e Cacau, obrigado por acompanharem! Ravinho: Minha altura eu não coloquei no primeiro post, mas é 1,75m. Cacau: O nome desse medicamento é Slow-K, já tomo, mas nem adianta. Eu até tenho fotos atuais, mas ainda não postei. Minha esposa fica enchendo meu saco... mas vou ver se posto realmente, inclusive para servir de comparação. Esse do avatar é um carinha que eu curto muito, mas nem lembro mais o link dele no BB.com. Depois eu vejo se procuro. Geralmente não coloco mais fotos minhas em fóruns, pq já tive problemas com isso, mas nesse diário acho que será indispensável realmente. Abraços a vcs!
GabriZam Postado Janeiro 13, 2011 às 21:01 Postado Janeiro 13, 2011 às 21:01 Ravinho e Cacau, obrigado por acompanharem! Ravinho: Minha altura eu não coloquei no primeiro post, mas é 1,75m. Cacau: O nome desse medicamento é Slow-K, já tomo, mas nem adianta. Eu até tenho fotos atuais, mas ainda não postei. Minha esposa fica enchendo meu saco... mas vou ver se posto realmente, inclusive para servir de comparação. Esse do avatar é um carinha que eu curto muito, mas nem lembro mais o link dele no BB.com. Depois eu vejo se procuro. Geralmente não coloco mais fotos minhas em fóruns, pq já tive problemas com isso, mas nesse diário acho que será indispensável realmente. Abraços a vcs! acho que é o frank mcgrath não? tb curto... no sentido mais macho possível!rsrs
SociallyCorrupt Postado Janeiro 13, 2011 às 21:29 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 21:29 acho que é o frank mcgrath não? tb curto... no sentido mais macho possível!rsrs Não é ele não. Esse cara é amador. Depois eu vejo se eu acho, blz?! Abs.
SociallyCorrupt Postado Janeiro 13, 2011 às 21:36 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 21:36 Fotos do dia 03/01/11, quando começei essa jornada, com 87,4Kg: Fotos do dia 12/01/11 com 85Kg: Treino de costas hj será: Terra, Remada Cavalinho Unilateral, Barra (50reps), Elevaçao de ombros. Fui!!
SociallyCorrupt Postado Janeiro 13, 2011 às 21:50 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 21:50 Fotos de Hoje, com resolução um pouco melhor: Se bem que eu acho que a resolução ficou ruim do mesmo jeito... paciência!
lp13 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:04 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:04 Shape tá maneiro mano quando rasgar vai ficar sinistro demais, segue firme aí Abraço
The_Huge Postado Janeiro 14, 2011 às 00:09 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:09 (editado) Shape num overall tá bom, braços legais, depois de definir ai sim vai ficar show. Legal aquele artigo do Bodybuilding que você postou. Ps:Vai postar as medidas? Acompanhando! Editado Janeiro 14, 2011 às 00:10 por The_Huge
ravinho Postado Janeiro 14, 2011 às 01:07 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:07 (editado) Caaaara. So teu fã! hahaha é o shape que eu quero! Não busco definição, apenas eliminar gordura e assim como você está atualmente, Uma músculatura de "atleta de academia" Show de bola Parabéns! Abraço Editado Janeiro 14, 2011 às 01:22 por ravinho
SociallyCorrupt Postado Janeiro 14, 2011 às 01:26 Autor Postado Janeiro 14, 2011 às 01:26 Caaaara. So teu fã! hahaha é o shape que eu quero! Não busco definição, apenas eliminar gordura e assim como você está atualmente, Uma músculatura de "atleta de academia" Show de bola Parabéns! Abraço Obrigado amigo. Não sabe como ler coisas assim ajudam demais na hora de engolir mais uma refeição de arroz e frango...rs Abs! Shape num overall tá bom, braços legais, depois de definir ai sim vai ficar show. Legal aquele artigo do Bodybuilding que você postou. Ps:Vai postar as medidas? Acompanhando! Vlw cara! Eu nem tiro medidas, tenho que comprar uma fita métrica pra isso. Abs. Shape tá maneiro mano quando rasgar vai ficar sinistro demais, segue firme aí Abraço Espero que eu consiga baixar bastante esse bf mesmo! Amém! Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora