Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato X Boldenona X Stanozolol + Stano-Drol E H-Drol


Posts Recomendados

Isso ai man, guerreiro que é guerreiro n desiste nunca!

que bom que já voltou aos treinos...

vc tem mesma altura que eu e começou o ciclo com o peso parecido que eu começei o meu,

vou acompanhar teu relato aqui, pretendo fazer um ciclo pra fechar o ano com as mesmas drogas só mudando o protocolo,

ficando 1-9 de enan, 1-8 deca, 5-10 stan

n pretende usar tribulus tbm na tpc, pra ajudar na libido devido a deca?

bons ganhos e abraço!

Editado por Mateuzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso ai man, guerreiro que é guerreiro n desiste nunca!

que bom que já voltou aos treinos...

vc tem mesma altura que eu e começou o ciclo com o peso parecido que eu começei o meu,

vou acompanhar teu relato aqui, pretendo fazer um ciclo pra fechar o ano com as mesmas drogas só mudando o protocolo,

ficando 1-9 de enan, 1-8 deca, 5-10 stan

n pretende usar tribulus tbm na tpc, pra ajudar na libido devido a deca?

bons ganhos e abraço!

Isso aí, valeu pelo apoio brother!!!!

Teu protocolo para o próximo ciclo me parece ok. Não sei se tu já usou enantato, eu não havia usado e estou gostando bastante dos ganhos, muito limpos mesmo.

Em relação ao tribulus, eu irei usar sim.

Abs

Editado por surfdi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Dieguíto!! é nóix lokão HIHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

esse aí eu to acompanhando de perto.....literalmente hehehe

Farô apêndice. É Nóixxx !!!!

Hahahahahahahaah, esse aí é meu treinador!!!

Fala GordinhooooO, apareceu por aqui é...kkkkk

Logo menos é vc relatando no estilo Gringolândia...

É nóis Sulian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai surf blz mano ?

to acompanhando aki tbm..

curti o ciclo, porei teve momentos q eu axei exagero, rs.. mas agora vi que nao eh nao..

Ta de parabens pelo shape..

e pode ter certeza, estou em busca dos 40 rsrs...

fiz um ciclinho de hemo, testo.. e vamos ver no que q da..

mas.. e ai.. por ter parado uns dias, como ficou os pesos da academia ?

diminuiu mto ??

Abraço e parabens pela determinação brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai surf blz mano ?

to acompanhando aki tbm..

curti o ciclo, porei teve momentos q eu axei exagero, rs.. mas agora vi que nao eh nao..

Ta de parabens pelo shape..

e pode ter certeza, estou em busca dos 40 rsrs...

fiz um ciclinho de hemo, testo.. e vamos ver no que q da..

mas.. e ai.. por ter parado uns dias, como ficou os pesos da academia ?

diminuiu mto ??

Abraço e parabens pela determinação brother.

Opaaa, muito obrigado pelo apoio e pela força irmão...

Vai relatar teu ciclo?! Se for, avisa a gente pra dar um suporte lá...

Pô, os pesos alguns continuam igual e outros aumentaram... Nada de decair!!! Os pesos que continuam iguais são no treino de abdômen e tríceps, pois ambos forçam bastante o abdômen e eu não posso forçar muito por causa da cirurgia, mas tô arrebentando tudo kkkkkkkkk :lol: Tô dando um gás legal pra não ficar pra trás...

Agora só ganhos!!!!

Abs e bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, cheguei da academia faz pouco tempo e tentei tirar umas fotos antes de eu ir pra faculdade, mas a câmera acabou a bateria e não achei a reserva... Mas ainda sim deu pra tirar 2 fotos... quase que não consegui passar pro pc tbm pois a bateria tava osso mesmo, a camera ficava desligando e tal... Bom, segue essas 2 fotos pra vcs verem o andamento do processo...

...kkkkkkkkk, parece uma barriga d'água, ahahahah... Mas não tá assim não, na verdade o bf do abdômen está baixando legal... Afoto que saiu um pouco estranha...Em torno da barriga dá pra ver as linhas, pegando um formatinho legal dos músculos...

250211ii.jpg

Já esta foto dá pra ver os gomos voltando... tô perdendo bastante bf, em fato que estou comendo que nem um cavalo... (as 2 fotos foram tiradas agorinha..)

250211.jpg

É isso aí... Abaixo vou colocar um poste que eu estava comentando com o Hick e o Marinho no relato do Hick, só para vcs verem oquê e como estou sentindo em relação ao ciclo e minha dieta...

Abs... Vou esmirilhando pra facu agora, kkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Hick, sabe que eu sinto a mesma coisa em relação ao ciclo... Tava com mó densidade, daí do nada parece que saiu tudo que tava retido e tô stagnado nas medidas, pesos... mas uma coisa está sendo notável...a queima de bf tá sendo muito boa... muito boa mesmo. Mas um ciclo que era pra ser um bulk sinistro tá parecendo um cutting... E tbm tô nessa de tosse, resfriado, dormindo mal, me alimento pra caralho e muito bem, do tipo não entra mais nada... mas sei lá, não tô vendo muitos ganhos tbm não em relação a tamanho... fodaa :blink:

Surfdi, como q ta a dieta brother? querendo ou não pode parecer papinho de "receita de bolo" mas num ciclo ela eh essencial... ficar gripado cara eh terrivel no meio do ciclo, eu to com tudo na mão, drogas, tpc, etc... nao começo enquanto nao tiver com a imunidade lá em cima, to meio zuado tb !

Se cuida e bons ganhos brow...

Abraços!

Fala Marinho, puts...kkkkk Me divirto com tuas fotos do avatar, hahahahaha :lol:

Então, eu ainda tô na 4a semana, indo para a 5a...Falta bastante ainda até o término do ciclo, e pelo que parece, esse ciclo Enan x Deca x Stano que era pra ser um bulk, tá realmente parecendo um cutting... ANtes eu estava retidão da Deca, mas do nada esta semana parece que a retenção toda saiu e a queima do bf tá sendo notável...Tipo aquelas gordurinhas na lombar emcima do bumbum, parte de dentro da perna junto à virilha... Essas partes tão ficando sem gordura... eu comecei o ciclo com 82kg... Agora estou com 85 e com a aparência de mais rasgado... Os gomos da barriga tão voltando a aparecer e parece que estão saltados para fora...Agora só falta queimar mais bf pra ficar rasgadão, coisa que até o final do ciclo acho que estarei... Mas na verdade, eu queria ganhar massa mesmo...Ficar grandão... braço só ganhei 1cm, mas está mais definido tbm... Então eu tô achando meio estranho, pq eu tô comendo pra caralhooo...! 4x ao dia são 450gr de batata doce + 300gr de frango ou peixe... De manhã shake de proteína, as vezes omelete de clara + aveia 50gr... antes do almoço 100gr de aveia + shake de proteína, almoço frango e batata... 3hrs depois + frango e batata... treino, logo após shake de proteína + carbos... 30min depois + frango e batata... 3hrs depois tento meter + frango e batata, se estiver enjoado, ou a marmita não estiver pronta para levar para a faculdade, como por lá oq tiver de carbo+proteína, tipo um salgado assado de frango + lanche natural de peru, algo do tipo... volto pra casa e ainda como algo, tipo uns amendoins (pouca coisa), omelete de clara + aqzeite e antes de dormir ainda mando o shakezinho de proteína... Acho que não estou pecando na dieta, nem nos treinos... estou pecando no descanso, mas até aí... sei lá... O volume que queria mesmo ainda não chegou, espero que chegue... hahahah como disse ainda falta bastante tempo de ciclo, umas 6 semanas... então vamos esperar por resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu aniversário hj... Caralho, 23 anos...passa muito rápido, qué isso... kkkk :lol:

Hj começa a quinta semana... Fiquei retido no começo mas agora parece que saiu tudo e tô na mesma... Medidas, pelo que eu medi agora pouco (não medi tudo), estão praticamente iguais... Peso eu estava com 85kg na sexta e hj(segunda) estou com 82,5... Não comidireito no fds pois não consegui mandar comida pra dentro mesmo... Mto estranho...

Como eu havia dito anteriormente, esse ciclo que era pra ser um bulk, tá mais pra cutting... Tô transformando as gordurinhas extras em músculos, isso é certeza... Mas tamanho e volume que eu queria tá osso.... Parece que só a W tá fazendo efeito significativo... Bom, o esquema é tomar só drogas gringas... Consegui uma fonte, junto com meu brother fe_l0st só de drogas gringas. Sciroxx, Geneza, Balkan, Axio... e por aí vai! Inclusive o user fe_l0st estará começando hj um ciclinho com Bold da Sciroxx, Test E da Geneza, Exemestane, Turinabol... Tudo gringo, PERFEITO.... Acho que vai rolar um relatinho por aqui!

Agora essas bosta de Landerlan, GC e entre outras drogas que são falsificadas por aqui não dá mais pra confiar em ninguém...

As minhas drogas que estou em uso são tudo Landerlan. Tbm não são falsas. Mas os resultados não são dos melhores comparando com as drogas da gringolândia... Então, a partir do meu próximo ciclo, só usarei drogas TOP. E tbm não são bem mais caras do que a gente encontra por aqui não...

Hj acordei e fiz um AEJ, voltei e agora vou mandar Enan x Deca x Stano...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee bro, parabens, muita saude e paz e que os ganhos do ciclo sejam ótimos, kkkk

E po, barriga d'agua do caralho naquela foto heim, hauhauhau

é isso ai cara, é nois, essa samana vou dar duro (uiii).

Eu ia aplicar de manhã tbm, mas fiquei com preguiça, dai vou mandar anoite tbm...

Sobre as drogas gringas se puder me dar um toque ai manda MP, pois eu não to interessado mais em ciclos

por enquanto, porém se arrumar umas coisas diferentes eu animo de experimentar no futuro.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...