AnaCarolina Postado Setembro 18, 2008 às 01:05 Postado Setembro 18, 2008 às 01:05 Eu fui no dermatologista e estou tomando Roacutam, não pra espinha porque não tenho mas pra ruga porque ele disse que diminui muito. Não sei se fiz besteira em começar a tomar isso porque a bula tem um monte de efeito colateral ( aumenta o colesterol, etc) e estou tomando há 15 dias e a minha boca tá super-ressecada. Pra ruga eu não ví nada de positivo ainda e estou achando que pode interferir negativamente na musculação. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Será que to fazendo m....???
AnaCarolina Postado Setembro 18, 2008 às 22:25 Autor Postado Setembro 18, 2008 às 22:25 Mas, Pengo, Vc tomou pra rugas ou espinhas? Acha que valeu a pena? tomou por quanto tempo? Estou tomando há 20 dias mais ou menos, minha disposição não caiu não mas estou com o lábio muito ressecado mesmo e meu humor está meio alterado, ando um pouco trsite, e acho que é por causa do remédio porque fiquei assim depois de uma semana que comecei a tomar. Ah, comprei o HgH gel sublingual. Mulher pode tomar? Pode tomar mesmo usando o Roacutam ou vc sabe se tem alguma interação medicamentosa? Estou meio com receio... O hGh funciona?
AnaCarolina Postado Setembro 18, 2008 às 23:08 Autor Postado Setembro 18, 2008 às 23:08 E sobre o hGh? O que vc sabe? Vale a pena tomar? Pode misturar com Roacutam?
Ticanou Postado Setembro 22, 2008 às 20:49 Postado Setembro 22, 2008 às 20:49 Ana Carolina, Roacutam é considerado o melhor remédio para cravos e espinhas já inventado, tbm é muito utilizado no tratamento de rugas. Porém, muitas pessoas preferem não tomar devido aos efeitos colaterais, isso aconteceu comigo, fui em uma dermatologista e ela passou para cravinhos, quando comecei a me informar desisti. Já ouvi dizer que algumas pessoas podem sentir dores nas articulações durante os treinos, mas, estou falando de uma informação muito superficial, acho que vale a pena você dar uma pesquisada. Dica: fuce no orkut, tem comunidades que só falam de Roacutam, inclusive em uma delas tem um dermatologista que fica tirando dúvidas da galera. Outra coisa, tratamento com "isotretinoina" normalmente não dura menos que 1 mês. Se eu fosse você conversava diretamente com sua médica, ou, se não está confortável procure outra dermatologista (eu faria isso...rs), ia preferir utilizar um método menos agressivo, mas isso é muito pessoal. Abraço, Ticanou
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora