Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.


Ðannarøk

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Flex, não conheço nada do seu estilo de vida a qual possa avaliar bem, mas no seu caso, dor na região dos mamilos, pode ser algo além apenas do uso da finasterida, q pode estar entrando "em choque". Pode ser um problema adormecido, que pode estar te alertando com o uso da fina, o q pode ser até bom. Por mim eu iria te sugerir a procurar um endocrino, e realizar um exame a qual ele está melhor gabaritado em te solicitar(sangue/urina). Geralmente gineco inicia sim com coceira(salvo excessões) e ai pode entrar o seu caso. Espero q não.

Geralmente fina demora 5 anos até começar a "perder" os efeitos. E sim, nos primeiros 4-8 meses pode ter um mni retrocesso, e achar q está perdendo os cabelos da frente, mas é apenas ilusório. Pior msm é usar minoxidil. O q acontece é q durante um tempo podemos esquecer ou não tomar o remedio depois das refeições ou na hora certa, com tanto entusiasmo como de inicio, e ai estes problemas servem para nos alertas a voltar aos eixos.

Não deixe de usar o remedio por achar q pode ter "tetas". Faça um exame se possivel antes Flex. Te garanto q vc até psicologicamente vai se sentir melhor. Abraços!

Valeu Ligabo, grande ajuda a sua, vou tentar marcar uma consulta com um endocrino assim que pôder e tirar essas dúvidas porque estão me encucando mesmo, só favorecendo a debilitar meu psicológico e tá f**da.

Voltei a tomar a fina ontém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Flex, não conheço nada do seu estilo de vida a qual possa avaliar bem, mas no seu caso, dor na região dos mamilos, pode ser algo além apenas do uso da finasterida, q pode estar entrando "em choque". Pode ser um problema adormecido, que pode estar te alertando com o uso da fina, o q pode ser até bom. Por mim eu iria te sugerir a procurar um endocrino, e realizar um exame a qual ele está melhor gabaritado em te solicitar(sangue/urina). Geralmente gineco inicia sim com coceira(salvo excessões) e ai pode entrar o seu caso. Espero q não.

Geralmente fina demora 5 anos até começar a "perder" os efeitos. E sim, nos primeiros 4-8 meses pode ter um mni retrocesso, e achar q está perdendo os cabelos da frente, mas é apenas ilusório. Pior msm é usar minoxidil. O q acontece é q durante um tempo podemos esquecer ou não tomar o remedio depois das refeições ou na hora certa, com tanto entusiasmo como de inicio, e ai estes problemas servem para nos alertas a voltar aos eixos.

Não deixe de usar o remedio por achar q pode ter "tetas". Faça um exame se possivel antes Flex. Te garanto q vc até psicologicamente vai se sentir melhor. Abraços!

no caso de 5 anos continuos em media, ela perde o efeito? o que fazer depois desse tempo de uso? =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso de 5 anos continuos em media, ela perde o efeito? o que fazer depois desse tempo de uso? =S

Não é q perde, mas dimui o efeito. Uns pra mais, outros pra menos, dependendo do organismo e outros fatores(genética/alimentação/doenças/...). Isto somente o dermatologista para lhe avaliar e explicar melhor. Por isso tem quem use minoxidil junto, pois se determinada área da cabeça já está "perdida" ela faz cair aqueles fios e nascer outros novos, e ficasse dependente dele(pra sempre?? ai não sei).

Ai entra tb fatores como caspa que pode ajudar nesta queda. Por isso o tratamento e acompanhamento com seu dermatologista de confiança é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ligabo me meu uma boa aliviada falando sobre esse negócio de que a fina da uma rareada nos cabelos no início, porque o meu foi com 1 mês e meio coisa de início mesmo, bem longe das 11 semanas como falam por aí que é da décima primeira semana até a décima sexta que pode ocorrer isso, espero que seja isso de verdade. aheaue

Sobre os cinco anos eu fico feliz se eu for dos 26 aos 31 segurando esse cabelo eu to muito feliz já, daí pra frente... cara eu tenho que pensar é no presente né em segurar, depois só Deus sabe.

Mas tem gente que aumenta a dose pra 5mg, outros começam a tomar uma tal de Duta (durasterida), outros partem para apoios como o Ligabo disse, minoxidil... ou aí cai pro implante. aheue

Tinha uma técnica nova que estava sendo testada em um país mas esqueci que parece ser algo prometedor (não sei se é implante ou o que diábos pode ser, não fui pesquisar mais info) mas também se isso cair no mercado deve custar os dois olhos da cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não quero ser chato nem nada,mas minoxidil a 5% + finasterida, na minha opinião são paleativos pro que irá acontecer a algum tempo pra frente. Fiz o tratamento e notei que é mais esforço pra deixar os poucos cabelos que estao na cabeça, entao esses que ficaram mesmo que fiquem por 10 anos ou + ainda sim aparentará que a pessoa está calva, pois o tratamento n traz devolta os que já afinaram e cairam. E sim, no início o medicamento faz cair um pouco, aqueles que estão fracos já, mas depois ele dá uma segurada. Esse tratamento no meu ver, serve pra aqueles que estão em um estado avançado de queda, no meu caso m estava.

Devido ao stress da universidade e do dia-a-dia tive muita queda de cabelo e de um tempo pra ca, refletindo bem cara, percebi que a queda eh inevitável, mais cedo ou tarde irá acontecer, então o concelho pra aqueles que estão fartos do tratamento como eu fiquei e de todos os cuidados e medicamentos que têm que se tomar é que reflita se quer fzr isso por anos a fiu, se ñ como foi meu caso, se concentre e imagine que é melhor vc conviver com VOCE MESMO, SIM VOCE MESMO, pq sua genética tá te falando q vc SERÁ CALVO SIM!!! Só está tentando se cuidar e ir contra sua própria natureza cara.

Tenho 25 anos e qnd terminei meu curso decidi q n irei mais forçar nd com esse tratamento então um dia após o treino cheguei em casa e já tava bolado com o cabelo q cresce mais dos lados e atrás que em cima e na frente, entao chamei a empregada aqui de casa e mandei ela raspar o cabelo no 2!!!

Cara .....sinceramente aquilo foi uma libertação, ñ querer saber de mais remedio algum, nem saber o que os outros estao pensando, meus proprios amigos já me chamam de bombado e falam q tomo bomba, sem tomar nd, entao ser chamado de carequinha isso com certeza n me encomoda em nd. E quanto a mulherada, pelomenos como relato meu, ISSO N ATRAPALHOU EM ND, vc fica cabuloso pros caras meuw, forte e de cuca raspada o pessoal fica encabulado sim.

Então se algum de voces está fazendo o tratamento a algum tempo e como eu notou que isso só eh um paleativo deixo aqui minha experiencia de vida como exemplo e o que posso te aconcelhar a fazer eh, ASSUMA A SUA GENÉTICA, NÃO TENTE SE ILUDIR HJ, SE GOSTAM DE VC COM CABELO IRÃO TE ACEITAR SM TAMBÉM! RASPA OU CORTA CURTO O CABELO MESMO E SEJA FELIZ PRA SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01leonard, todos um dia iremos ficar velhos e murchos, então pra que fazer academia agora se um dia vamos murchar e ficar fracos novamente? eh a mesma coisa

vc nasce fraco e sem cabelo, e vai morrer fraco e sem cabelo, o que vc vai ser nesse meio termo é vc que decide e vai traz

um dia vamos ficar carecas (nós que temos genes para calvice), mas quanto mais demorar, melhor, quanto mais cabelo segurar agora, ta valendo

eu me encomodo Muito Muito mesmo com as entradas que tenho, ainda bem que por enquanto são soh entradas, mas jah estao grandes, ainda nao começou a cair na frente/atraz, mas antes que comece....

soh nao tou tomando finasterida, parei, por causa da minha libido, foi pro lixo, acho q pq tenho 21, daki uns anos pretendo recomeçar, tomei por 4 meses apenas, mas tinha sentido uma diferença legalzinha, queria continuar, mas fica mais pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01leonard Se vc opitou por este caminho devido a suas experincias de vida, e isto não lhe atrapalha em nada no seu dia a dia, é ótimo! Muito bom msm! Como já disse, não conheço sua vida, se já ciclou/doenças/genética/stress e problemas/... e td isto influi. Mas enfim, é seu testemunho, e lhe dou maior apoio.

Mas...não acho q um comprimido a noite de finasterida irá mudar mt sua rotina diária. Minoxidil sim muda!!! Mas só apoio isto caso a pessoa tenha uma genética horrivel e já apresente sinais claros de calvicie total antes dos 25 anos, caso contrário é dar tiro na água. Minoxidil é só dos 30 em diante. E olha q digo algo aqui q vai contra o q muitos dermatologistas dizem!E pq? Pq eles querem q vc use a combinação "milagrosa" finasterida 1mg+minoxidil+algum remédio pra queda. Pra que? Pra vc buscar receita e voltar sempre neles oras! Mas se pesquisar um pouco os maleficios do minoxidil para quem NÂO PRECISA, verá que é roleta russa. Pq se vc testar por alguns meses, e parar, é capaz do seu organismo se acostumar com ele, e ai vai cair aqueles cabelos q nasceram devido ao uso dele(e a qual caiu os q estavam antes ali naquele msm lugar), e ai é bau-bau.

E outra coisa. Muita testo SIM aumenta as chances de "perder" cabelo. É provado. Então quem cicla, e tem genetica na familia de calvicie, pense duas vezes se quer msm não ter cabelos mais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh ligabo, todo dia eh uma luta com esse tratamento cara, passar o minoxidil e tomar a finasterida todo santo dia, esse tratamento como falei anteriormente eh loongo e n tem garantia de nda, ndinha mesmo. Pra qm cicla ou tem testo alta e fica stressado rapidao como eu aí sim.... o cabelinho bonitinho cai caindo sem dó!

Relatei aqui minha exp. principalmente pra aqueles amigos q estao se enchendo com esse tratamento sem fim, se ta te enchendo o saco raspa essa powrra e manda essa apurrinhação pra casa do c*raleo, mais se tem paciencia, percistencia e determinação pra fzr o tratamento, cai dentro entao. N sou contra o trat. so quis dar uma força pra aqueles q estao se decidindo no q fzr e n querem mais passar anos ou dezenas de meses se preocupando com comprimido e líquido ou tônico capilar diariamente! :hairy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera para quem teve baixa na libido e parou com a fina quanto tempo voltou ao normal?

é que fui começar a tomar,tomei 2 comprimidos da eurofarma,so depois vi relatos de que ela era ruim, abaixou muito minha libido,estou 6 dias sem tomar e por enquanto nao voltou ainda...

2 comprimidos de 1mg? Psicológico fera...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...