Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Tamanho Dos Pros Com O Passar Do Ano


masterjokerdll

Posts Recomendados

Eu estava lendo no blog algo sobre AES que eles não tem grande diferença quando se usa, não sei, algo assim. http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/05/mito-esteroides-anabolizantes-fazem-toda-a-diferenca/

Então uma pergunta em cima disso:

Se eles não fazem tanta diferença, o que pode explicar a diferença do tamanho de Arnold e Ronnie? Genetica? Dedicação?

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Ai Jesus, pelo jeito você é novo nesse assunto.

Hoje existem mais drogas ciclos com várias drogas.

Época do Arnold não havia conhecimento e muito menos farta opções de ciclos com várias drogas ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se não tem que acreditar em tudo que lê, claro que faz diferença e sem as drogas eles não iam chegar naquele tamanho, esse post no blog foi mais direcionado pros frangos que querem ciclar sem ao menos se saber se alimentar ou treinar direito e que acham que se usarem vão ficar gigantes da noite pro dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Nem tinha entendido a pergunta...

Acho que o bruno já explicou aqui, a grosso modo é isso, é so comparar o off que os bb das antiga faziam e os offs dos bb atualmente.

A tendência é daqui alguns anos se formos comparar de novo a diferença será gritante novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelamordiDEUS, como que vc cria um tópico perguntando isso. AFF :suicide_anim:

comentario infeliz hein brother

@topic

sim, os novos BB comecaram a realizar mais ciclos e a usar drogas mais poderosas

e como na era arnold nao tinham tanta informacao como hj , eles acabavam ciclando por "conta propria"

mas no passado os BB se dedicavam mais a uma harmonizacao do corpo diferente de hj que os BB so pensam em volume

essas fotos explicam bem isso

1055189.jpg

.1119776053900.arnie-ronnie.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...