Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Enem

Posts Recomendados

Postado

Galera to meio aflito com uma coisa, agora que saiu o resultado da segunda fase da faculdade que eu pretendo cursar (primeira fase foi o enem) me toquei de que no primeiro dia de provas do enem nao assinei a lista de presença porém assinei o cartão resposta, e no segundi dia assinei o cartao resposta e a lista.

agora to meio aflito pq procurei o edital do enem e o site ta fora do ar e to sem saber se isso pode ocasionar eliminação

Se alguem souber me falem pq to muito aflito com isso =(

E mais uma vez obrigado pela ajuda de tds voces.

Postado

Acho que nao kara... sei la se tu nao assinou a lista d presença foi fail dos karas q tavam cuidando pq no tempo q eu fazia prova d vestibular e tal eles iam de mesa em mesa pra q tu assinasse

Postado

Acho que nao kara... sei la se tu nao assinou a lista d presença foi fail dos karas q tavam cuidando pq no tempo q eu fazia prova d vestibular e tal eles iam de mesa em mesa pra q tu assinasse

na minha turma assinava quando saia, mais foi fail dos cara mesmo não ir atrás de você para assinar ;(

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado

pó fica tranquilo.

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado
  • Autor

Certeza fuhrer? eu tb acho q foi fail pq ng me falou nada e foi o primeiro vestiba q eu fiz

EDIT: Na prova que fiz da federal que requer segunda fase eles vieram de mesa em mesa pra assinar.

Pra mim foi FAIL monster dos caras la ate pq no segundo dia o carinha falo ó assina aqui e talz.

Editado por Kowalsky (veja o histórico de edições)

Postado

se rolar problema é so meter um mandato de segurança alegando que foi falha deles .

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

Postado
  • Autor

To muito ancioso com isso brothers, pq se der algum problema com minha nota do enem já era pq num fiz nenhum outro vestibular.

Postado

Já saiu a nota do enem? '-'

Se tu se prejudicar quanto à isso, vai numa delegacia e abre um B.O contra o Inep, e explica oque aconteceu, simples ;D

Ou procura um advogado.

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado

Se der qlq coisa, só vc entrar na justiça que é certeza que você ganha por causa da pouca credibilidade e numero de erros no enem.

Eles deveriam ter ido de mesa em mesa, nada disso de assinar no fim ou etc.

Por falar nisso quando sai resultado do enem?

Postado

fail dos coroas..certeza, eles que passam de candidato em candidato conferindo o rg e passando o papel pra assinar..

de qlqer jeito culpa sua é que não é, fica tranquilo

RISE

Postado

Cara, acho que não precisa se estressar, eu nem lembro como foi na minha sala, mas qualquer coisa liga pra falar com os caras. Acho que é 0800 616161

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.