Postado 7/01/2011 às 16:16 01/7, 2011 eu posso fazer um Bulking Limpo por muito tempo ? digo 10-16 meses com a mesma dieta ? e teria condições do BF abaixar com uma dieta de Clen Bulking fazendo AEJ's ? e não teria problemas fazer AEJ's dois dias seguidos ?
Postado 7/01/2011 às 16:28 01/7, 2011 cara, vc pode fazer clean bulk pra vida inteira se quiser com a mesma dieta eu axo dificil..é sempre bom mudar de alimentos de tempos em tempos, mas se vc quiser/conseguir -e principalmente gostar- não vejo problemas.. até se vc não fizer aej teu bf vai abaixar -se for realmente um clean bulk- falar sem ver a sua dieta fica dificil.. não, não tem problema fazer dois dias seguidos, vc pode fazer a semana inteira se quiser RISE
Postado 7/01/2011 às 16:31 01/7, 2011 Autor cara, vc pode fazer clean bulk pra vida inteira se quiser com a mesma dieta eu axo dificil..é sempre bom mudar de alimentos de tempos em tempos, mas se vc quiser/conseguir -e principalmente gostar- não vejo problemas.. até se vc não fizer aej teu bf vai abaixar -se for realmente um clean bulk- falar sem ver a sua dieta fica dificil.. não, não tem problema fazer dois dias seguidos, vc pode fazer a semana inteira se quiser minha dieta é essa aqui, e muito obrigado pela ajuda amigo
Postado 7/01/2011 às 16:41 01/7, 2011 Uma dieta que traz o que vc deseja é a carb cycling... eu fiz durante dois meses é o resultado foi bom... não foi melhor por falta de disciplina minha... Na minha opinião vc terá que ser muito disciplinado e conhecer bem o corpo pra conseguir o que quer, pois tem casos que comer umas besteirinhas até dah um up... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 7/01/2011 às 16:59 01/7, 2011 yeep, a janinha falou algo importante..te aconselho a ir estudar um pouco sobre a carb cycling ou até mesmo algum jejum intermitente, ambas vão servir como uma luva pro teu objetivo abraço RISE
Postado 7/01/2011 às 17:48 01/7, 2011 yeep, a janinha falou algo importante..te aconselho a ir estudar um pouco sobre a carb cycling ou até mesmo algum jejum intermitente, ambas vão servir como uma luva pro teu objetivo abraço jejum intermitente ou carb cycling se encaixa perfeitamente no seu objetivo, como disseram. A proposito Im Fool vc faz leangains nao faz ??? Como estao os resultados em relação a ganho de massa e perda de bf?
Postado 7/01/2011 às 17:48 01/7, 2011 Autor yeep, a janinha falou algo importante..te aconselho a ir estudar um pouco sobre a carb cycling ou até mesmo algum jejum intermitente, ambas vão servir como uma luva pro teu objetivo abraço jejum intermitente séria algo parecido com a WD ? não tenho dinheiro para tal :/ vou procurar um pouco mais sobre a carb cycling, porque queria manter um shape seco com musculos e sem drogas :/
Postado 7/01/2011 às 17:55 01/7, 2011 Autor aaaé, o que eu não entendo é nessas dietas que tem bastante carbo antes e depois do treino nos dias de OFF como eu faço ? - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Editado 7/01/2011 às 18:08 01/7, 2011 por LeandroTwin Aviso (veja o histórico de edições)
Postado 7/01/2011 às 18:06 01/7, 2011 jejum intermitente séria algo parecido com a WD ? não tenho dinheiro para tal :/ vou procurar um pouco mais sobre a carb cycling, porque queria manter um shape seco com musculos e sem drogas :/ WD usa jejum intermitente, mas precisa ( ou nao ) da suplementação. Agora tem a LEANGAINS, que vc pode fazer sussa, o jejum é 16 hrs sem nada de alimentação, apenas agua chá ( sem açucar obvio ) e café , e nao precisa de suplemento nenhum. Eu vou faze-la tbm, tanto é que perguntei ao imfool como estao os resultados.
Postado 7/01/2011 às 18:29 01/7, 2011 jejum intermitente ou carb cycling se encaixa perfeitamente no seu objetivo, como disseram. A proposito Im Fool vc faz leangains nao faz ??? Como estao os resultados em relação a ganho de massa e perda de bf? faço sim, cara é bom..muito bom, tudo vai depender dos alimentos que vc vai usar, o tanto de proteina, carbs etc..vc pode crescer seco ou com gordura, tudo depende da dieta, mas de um modo geral jejuns intermitentes facilitam a perca de gordura jejum intermitente séria algo parecido com a WD ? não tenho dinheiro para tal :/ vou procurar um pouco mais sobre a carb cycling, porque queria manter um shape seco com musculos e sem drogas :/ não precisa ter dinheiro pra WD não cara, relaxa xD e esse shape que vc qer da pra atingir perfeitamente com ambas as dietas..eu só axo que WD ou qlqer outro jejum intermitente é mais facil de seguir do que uma carb cycling, mas se vc estudar no fundo vai dar a mesma coisa..eu faço carb cycling junto com a LG as vezes..é só vc aprender com teu corpo, e estudar da uma lida no livro do ori 'warrior diet' tem até traduzido aqui no forum..to usando alguns conceitos dele e vc aprende bastante sobre quais tipos de alimento usar, quais não usar e por ai vai.. abraço RISE
Postado 7/01/2011 às 18:53 01/7, 2011 Autor faço sim, cara é bom..muito bom, tudo vai depender dos alimentos que vc vai usar, o tanto de proteina, carbs etc..vc pode crescer seco ou com gordura, tudo depende da dieta, mas de um modo geral jejuns intermitentes facilitam a perca de gordura não precisa ter dinheiro pra WD não cara, relaxa xD e esse shape que vc qer da pra atingir perfeitamente com ambas as dietas..eu só axo que WD ou qlqer outro jejum intermitente é mais facil de seguir do que uma carb cycling, mas se vc estudar no fundo vai dar a mesma coisa..eu faço carb cycling junto com a LG as vezes..é só vc aprender com teu corpo, e estudar da uma lida no livro do ori 'warrior diet' tem até traduzido aqui no forum..to usando alguns conceitos dele e vc aprende bastante sobre quais tipos de alimento usar, quais não usar e por ai vai.. abraço obrigado pelas dicas vou dar uma procurada melhor nisso tudo, não vou precisar gastar kilos de glutamina para controlar o cortisol ? falando em cortisol como esse hormonio é liberado ? desculpa pelas perguntas
Postado 7/01/2011 às 19:04 01/7, 2011 obrigado pelas dicas vou dar uma procurada melhor nisso tudo, não vou precisar gastar kilos de glutamina para controlar o cortisol ? falando em cortisol como esse hormonio é liberado ? desculpa pelas perguntas nops a glutamina é pra estimular o GH -se não estou enganado- usa o que a grana der pra comprar..vit c é bem barato, fica a dica o que eu sei é que o cortisol é iberado por muitos fatores como estress, jejum, treino, etc..e é um hormonio catabolico*, a vit c ajuda a controlar, mas dizem que não ajuda tanto qnto a galera pensa..da uma pesquisada que vc axa cara.. Editado 7/01/2011 às 19:05 01/7, 2011 por ImFool (veja o histórico de edições) RISE
Postado 7/01/2011 às 19:13 01/7, 2011 aaaé, o que eu não entendo é nessas dietas que tem bastante carbo antes e depois do treino nos dias de OFF como eu faço ? Então o carb cycling funciona com os dias de bastante carbos, medio carbo e baixo. Nos dia de treino que vc precisa de maior esforço vc utilizará bastante carbo... Em dias que não precissa de tanto será médio. No dia em que não treina pouquissimo carbo. Eu mesmo só comia no desjejum... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 7/01/2011 às 21:16 01/7, 2011 Autor Então o carb cycling funciona com os dias de bastante carbos, medio carbo e baixo. Nos dia de treino que vc precisa de maior esforço vc utilizará bastante carbo... Em dias que não precissa de tanto será médio. No dia em que não treina pouquissimo carbo. Eu mesmo só comia no desjejum... eu não consigo achar o guia no forum, sabe onde eu posso achar informações sobre o carb cycling ?
Postado 7/01/2011 às 22:29 01/7, 2011 faço sim, cara é bom..muito bom, tudo vai depender dos alimentos que vc vai usar, o tanto de proteina, carbs etc..vc pode crescer seco ou com gordura, tudo depende da dieta, mas de um modo geral jejuns intermitentes facilitam a perca de gordura. Ah sim , eu tenho ela montada já de acordo com o que li no site do martin, vc pode dar uma olhada para ver se é mais ou menos akilo que vc segue?? Tem nesse aki https://img214.imageshack.us/img214/2637/imagemwcu.jpg ou se preferir te mando por mp eu acho que essas IF's ainda vao revolucionar muita coisa !! Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar