Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propaganda De Suplementos Na Globo


timoteo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kossako se não me engano, cerca de 1kg de carne vermelha pra ter 5g de creatina :P

e o outro que falou 'ah tem efeitos minimos para hipertrofia' eu digo aquela famosa frase(nem sei se é assim, mas é quase isso ajahha): são os detalhes que mudam tudo.

de pouco em pouco a galinha enche o papo

agora amigo(quenca) você me responda:

você não muda tudo no seu treino para tentar chegar a perfeição?

ou a sua dieta, você não quer uma dieta perfeita?

você não precisaria mudar aquele detalhezinho de 30g de proteina a mais ou a menos, isso mal iria mudar nos seus ganhos/perdas

voce prefere ter um bf de 14 ou 10% no final do seu cutting?poxa é só um pequeno detalhe que não corresponde a 3kg para muitos.

entendeu meu ponto?

edit: não tinha visto o texto do andré ainda, mas o final do meu vou deixar ainda como complemento.

Editado por matheusrt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raiken ocorreu sim.

recente ainda

na apreensão de 12tonelas de suplementos

eles mostrando foto de whey da optimun e dizendo que foram prendidos anabolizantes e dizendo os prejudiciais a saúde blablablabla

procura no youtube que você acha, deu uma repercussão do caramba essa matéria

abracos

edit: não achei o da globo naquele último jornal do dia (depois do nacional)

mas a matéria foi sobre o mesmo fato e parecidíssima

Editado por matheusrt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raiken ocorreu sim.

recente ainda

na apreensão de 12tonelas de suplementos

eles mostrando foto de whey da optimun e dizendo que foram prendidos anabolizantes e dizendo os prejudiciais a saúde blablablabla

procura no youtube que você acha, deu uma repercussão do caramba essa matéria

abracos

edit: não achei o da globo naquele último jornal do dia (depois do nacional)

mas a matéria foi sobre o mesmo fato e parecidíssima

"Alabolizantes e medicamentos com venda proibida no Brasil..."

"...são anabolizantes, hormônios e complementos vitaminicos..."

"Pelo menos 80% dos produtos apresentam na fórmula substâncias proibidas pela agência nacional de vigilância sanitária."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que todo mundo ta dando sua opnião aqui, vou dar a minha

eu curto usar suplementos mais naturebas sabe? axo indispensavel..hoje em dia as pessoas com certeza se ligam mais pra essa falta de absolutamente tudo nas dietas das pessoas normais, e como se não bastasse isso os alimentos -como o andré explicou- como frutas, etc..não tem seu valor nutricional completo por falta de qualidade do solo, armazenagem, etc..e só complementando..nen os EUA enrriquecem o solo adequadamente..eles usam um composto de 3 minerais -não tenho certeza quais- enqnto o solo precisa de muito mais do que isso pra estar fertil..e aqui no brasil, eles usam qse sempre só sulfato de calcio, se não me engano e nen é pra 'fertilizar' o solo, é só pra equilibrar o ph, então por ai vcs já veêm como é uma m*rda a maioria dos alimentos aqui no brasil, eleas já nascem 'deficientes'

então um omega 3, um multivitaminico decente, ou multimineral axo que todo mundo deveria usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh tá

não sabia que tribullus, caseina, whey, bcaa (todos os últimos 3 da Optimum) eram proibidos no Brasil

e disse 80%

mas o que mostrou foi 90% de produtos da on.

Se há alguma substância na fórmula que é proibida no Brasil, o produto é ilícito.

E que seja, a reportagem não acusou em momento algum os suplementos alimentares de serem esteróides anabolizantes.

Editado por Raiken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se há alguma substância na fórmula que é proibida no Brasil, o produto é ilícito.

Engraçado, creatina era probido pela anvisa, que liberou recentemente.

Me responde o que tem de ilícito na creatina, uma vez que fora do brasil é comercializado normalmente.

Pra min, a anvisa barra esses produtos por falta de conhecimento/estudo, o que pode ter sido caso da creatina. Acho que eles bloqueiam o produto até serem feitos todos os testes, e quando comprovam que não faz mal a saúde eles liberam. Se aconteceu isso com a creatina, pode acontecer isso com outros suplementos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que todo mundo ta dando sua opnião aqui, vou dar a minha

eu curto usar suplementos mais naturebas sabe? axo indispensavel..hoje em dia as pessoas com certeza se ligam mais pra essa falta de absolutamente tudo nas dietas das pessoas normais, e como se não bastasse isso os alimentos -como o andré explicou- como frutas, etc..não tem seu valor nutricional completo por falta de qualidade do solo, armazenagem, etc..e só complementando..nen os EUA enrriquecem o solo adequadamente..eles usam um composto de 3 minerais -não tenho certeza quais- enqnto o solo precisa de muito mais do que isso pra estar fertil..e aqui no brasil, eles usam qse sempre só sulfato de calcio, se não me engano e nen é pra 'fertilizar' o solo, é só pra equilibrar o ph, então por ai vcs já veêm como é uma m*rda a maioria dos alimentos aqui no brasil, eleas já nascem 'deficientes'

então um omega 3, um multivitaminico decente, ou multimineral axo que todo mundo deveria usar..

Fato. Talvez minha maior birra seja com os NOs/Pré-Treinos. Os multivitamínicos são essencias. É bem difícil tirar tudo da alimentação, por mais variada que seja. O pepino e o tomate que comemos hoje nos grandes centros não é mesmo plantado no sítio da vovó. É pobre, muito pobre em nutrientes.

Ah sim! Um detalhe sobre o espinafre. Lí alguns estudos sobre o mesmo realizados na ESALQ/USP onde foi constatada a toxicidade do espinafre. Animais foram alimentados com folhas de brócolis, folhas de couve-flor e folhas de espinafre. Com os primeiros não houve problema. Mas o espinafre causou problemas sérios. Primeiro, praticamente bloqueou a absorção de cálcio. Segundo, após semanas de experimentos, animais apresentaram tremores, febres e acabaram morrendo. Existe uma substância no espinafre que é tóxica. Na mesma linha, mulheres eram, ha algumas decadas, encorajadas a bater no liquidifcador leite com espinafre, a fim de enriquecer aquele com ferro. O resultado: morte de várias crianças. Elas apresentaram uma modificação na coloração dos olhos ("Doença do Olho Azul") e morreram. Constatou-se que era devido ao espinafre. E convenhamos: bater leite (cálcio) com espinafre (bloqueador da absorção de cálcio) não é algo inteligente. Hoje sabe-se disso.

Então, prefiram outras opções ao espinafre. Brócolis é o ideal. É muito completo e muito bom.

Desvirtuação MASTER do tópico, mas informação nunca é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...