Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos


Bruna Sarti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai GALERA!!!

O Que acharam das fotos da praia que postei aqui???

mande opiniões!

Ja que voce perguntou, espero que não se ofenda..........:rolleyes:

Voce tem um corpo muito bonito, bundão redondo e tal, mas não aparenta ser aquela "garota fitness" entende ?

Voce pare mais aquele tipo que "nasceu gostosa" do que aquela mina "rata de academia" com musculos mais marcados, definição, enfim..............alguem que aparente realmente treinar..................se é que me entende.

Ah.........to falando isso pq parece que voce pretende competir, é isso mesmo ?

Quero te ver assim daqui uns dias.......... ;)

http://www.allextreme.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=62:elanie-rodrigues&catid=19:introscroller#

Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que voce perguntou, espero que não se ofenda..........:rolleyes:

Voce tem um corpo muito bonito, bundão redondo e tal, mas não aparenta ser aquela "garota fitness" entende ?

Voce pare mais aquele tipo que "nasceu gostosa" do que aquela mina "rata de academia" com musculos mais marcados, definição, enfim..............alguem que aparente realmente treinar..................se é que me entende.

Ah.........to falando isso pq parece que voce pretende competir, é isso mesmo ?

Quero te ver assim daqui uns dias.......... ;)

http://www.allextreme.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=62:elanie-rodrigues&catid=19:introscroller#

Abraço....

Oi, pode deixar não fiquei ofendida...

obrigada pelo ´´corpo bonito´´...

mais explicando eu não pretendo ser garota fitness,mais sim um dia Wellness...

bom eu so tenho 17 anos,começei malhar aos 15 mais só de uns 3 messes pra cá venho treinando e me dedicando para competir

com minha personal que é vice campeã brasileira wellnes...

eu nunca usei nenhum tipo de anabolizante e sempre fui bem magra,meu metabolismo é bem acelerado...

mais em relação a academia,malho sério e pesado todos os dias...

claro que não sou nenhuma sarada,imposivel me comparar com essas mulheres,até porque a maioria delas ja tem 30 anos,malham a mais de 5 anos,o metabolismo de uma mulher de 30 é diferente de uma de 17,e fora os anabolizantes...

mais espero quando chegar aos meus 20 já estar ao nivel delas....beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que postou na área do diario comece a escrever seu diario agora :lol: ! Lindo corpo com uma bunda perfeita , acredito que seja desejo de muitas usuárias dos forum tem um shape igual, então seu diário seria muito interessante ! Por participar de campeonatos seria interessante ver como é o universo feminino nas competições tambem ! No mais parabens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que postou na área do diario comece a escrever seu diario agora :lol: ! Lindo corpo com uma bunda perfeita , acredito que seja desejo de muitas usuárias dos forum tem um shape igual, então seu diário seria muito interessante ! Por participar de campeonatos seria interessante ver como é o universo feminino nas competições tambem ! No mais parabens !

Oi Touro, bom é que quando fiz esse tópico não sabia mexer direito no site,ai postei no lugar errado,mais sempre estou escrevendo coisas aqui,eu já tenho um diário de treino que conto tudo lá,dieta,treino etc..vai lá!

obrigada pelo elogio,no meu diário falo com muitas meninas a respeito de tudo mais a maioria que posta são meninos...

procuro saber de muitas coisas no universo de musculação e campeonatos,minha treinadora também me ajuda muito pois ela é uma atleta.obrigada continue vindo aqui e postando...

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...