Postado 6/01/2011 às 22:54 01/6, 2011 Fala, pessoal!! Bom... hoje chegou meu no-xplode. Comprei no e chegou direitinho. O rapaz do correio entregou por volta das 14h (fiquei muito feliz! minha primeira compra no e chegou em 17 dias!!), e como eu ia treinar as 15:30 resolvi começar hoje mesmo. Enfim, tenho duas perguntas para fazer: 1) Enquanto eu estiver usando o No-xplode, devo tomar creatina apenas nos dias que eu não treinar?? Ou devo tomar a minha dose habitual de creatina todos os dias, independente do no-xplode? 2) Eu sei que oq vou perguntar depende muito das características biológicas de cada um, mas só por curiosidade: qual a dose que, para vcs, surtiu o MELHOR efeito? 1 scoop? 1,5? 2? 666? hauahuaha Valeu galera!!
Postado 6/01/2011 às 23:02 01/6, 2011 Fala, pessoal!! Bom... hoje chegou meu no-xplode. Comprei no e chegou direitinho. O rapaz do correio entregou por volta das 14h (fiquei muito feliz! minha primeira compra no e chegou em 17 dias!!), e como eu ia treinar as 15:30 resolvi começar hoje mesmo. Enfim, tenho duas perguntas para fazer: 1) Enquanto eu estiver usando o No-xplode, devo tomar creatina apenas nos dias que eu não treinar?? Ou devo tomar a minha dose habitual de creatina todos os dias, independente do no-xplode? Tome a cretina todos os Dias, mesmo com o uso do Prework. 2) Eu sei que oq vou perguntar depende muito das características biológicas de cada um, mas só por curiosidade: qual a dose que, para vcs, surtiu o MELHOR efeito? 1 scoop? 1,5? 2? 666? hauahuaha Começe com 1 scoop cara, se com o tempo você achar que o produto não está tendo muito efeito, aumente a quantia do mesmo. Valeu galera!! Abraços! Editado 6/01/2011 às 23:03 01/6, 2011 por Ðannarøk (veja o histórico de edições) Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 6/01/2011 às 23:45 01/6, 2011 Como o dannarok disse aí em cima é melhor começar com 1 scoop e observar se vai ter um efeito legal. Se não surtir efeito aumente para 1,5 e assim vai. Abraço. Editado
Postado 7/01/2011 às 00:10 01/7, 2011 Autor Hoje foi a primeira vez q eu usei. Treino foi de perna. Utilizei 1 scoop e sinceremente, não notei nenhum aumento de força/pump. Mas creio que seja pq é ainda o comecinho. Quanto ao feeling de energia/vontade de treinar, eu senti algo sim! Além disso, transpirei mais e o coração ficou mais acelerado que o normal (mas hj fez MUITO calor aqui! ultimamente tem chovido todo dia e aí fica uma temperatura agradável) Vou ver amanhã no treino de Bíceps e Tríceps. E valeu pelas respostas... Quando eu julgar que tá caindo o estimulo aumentarei a dose.
Postado 7/01/2011 às 00:20 01/7, 2011 Você tomou o No Xplode pelo menos 1 hora depois da última refeição ? Esperou pelo menos uns 15 min após tomar para ir treinar ? Editado
Postado 7/01/2011 às 03:06 01/7, 2011 Autor Tomei exatamente como esta escrito no produto. Tava tão animado que meu NO chegou q eu ficava olhando no relógio até pra tomar precisamente após 2h... cheguei na academia 30 minutos dps q tomei! HAUhauhaUHAahu só no relógio!
Postado 7/01/2011 às 03:19 01/7, 2011 brother, nao conheço o NO explode, mas olha se contem cafeina na composiçao, se tiver, corta creatina caso contrario, nao tem problema nenhum em tomar ambos abraço A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.Keep bulking!
Postado 7/01/2011 às 04:09 01/7, 2011 brother, nao conheço o NO explode, mas olha se contem cafeina na composiçao, se tiver, corta creatina caso contrario, nao tem problema nenhum em tomar ambos abraço KKKKK, pq cortar a creatina? Não vai me dizer aquela velha história: "Ah Cafeina corta o efeito da Creatina." KKKKK. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 7/01/2011 às 04:12 01/7, 2011 Cafeína só corta o efeito da creatina em altas doses, fora isso fica tranquilo. Cara, normalmente estimulantes nao são "armazenados" então eles tem que entrar em ação logo no dia do treino, continua tomando 1 dose, se não sentir nada aumenta "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 7/01/2011 às 06:10 01/7, 2011 nao sei nao brother eu cortaria, mas cada um faz o que bem entender (: A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.Keep bulking!
Postado 7/01/2011 às 13:25 01/7, 2011 Autor Quanto à dosagem do NO-Xplode eu já peguei. Quanto sentir que preciso, eu vou aumentando a dose. Blz Que eu saiba, a cafeína ele tem um efeito diurético, exatamente o oposto da creatina, que é reter líquidos. Mas isso não quer dizer que a cafeína vai atrapalhar na resíntese de ATP através da creatina-fosfato. Foi oq eu li uma vez... Mas ainda estou com dúvida sobre a pergunta 1. Devo tomar minha colher de chá de creatina como sempre no pós-treino? Pergunto isso pq pre-workouts já possuem creatina na composição! (Embora no xplode não contenha creatina monoidratada, que é minha crea do pós-treino) Vlw
Postado 7/01/2011 às 15:09 01/7, 2011 Quanto à dosagem do NO-Xplode eu já peguei. Quanto sentir que preciso, eu vou aumentando a dose. Blz Que eu saiba, a cafeína ele tem um efeito diurético, exatamente o oposto da creatina, que é reter líquidos. Mas isso não quer dizer que a cafeína vai atrapalhar na resíntese de ATP através da creatina-fosfato. Foi oq eu li uma vez... Mas ainda estou com dúvida sobre a pergunta 1. Devo tomar minha colher de chá de creatina como sempre no pós-treino? Pergunto isso pq pre-workouts já possuem creatina na composição! (Embora no xplode não contenha creatina monoidratada, que é minha crea do pós-treino) Vlw olha eu tomava NO SHOTGUN que já tinha creatina na composição e eu cortei ela, não me arrependi nada.. e um membro aqui do forum bastante confiavél falou que era melhor cortar.. só toma em dia que não toma o NO..
Postado 7/01/2011 às 16:05 01/7, 2011 Autor olha eu tomava NO SHOTGUN que já tinha creatina na composição e eu cortei ela, não me arrependi nada.. e um membro aqui do forum bastante confiavél falou que era melhor cortar.. só toma em dia que não toma o NO.. Valeu, brother!! eressa minha dúvida! Um abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar