Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O No-Xplode

KaioNS

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal!!

Bom... hoje chegou meu no-xplode. Comprei no e chegou direitinho. O rapaz do correio entregou por volta das 14h (fiquei muito feliz! minha primeira compra no e chegou em 17 dias!!), e como eu ia treinar as 15:30 resolvi começar hoje mesmo.

Enfim, tenho duas perguntas para fazer:

1) Enquanto eu estiver usando o No-xplode, devo tomar creatina apenas nos dias que eu não treinar?? Ou devo tomar a minha dose habitual de creatina todos os dias, independente do no-xplode?

2) Eu sei que oq vou perguntar depende muito das características biológicas de cada um, mas só por curiosidade: qual a dose que, para vcs, surtiu o MELHOR efeito? 1 scoop? 1,5? 2? 666? hauahuaha

Valeu galera!!

Postado (editado)

Fala, pessoal!!

Bom... hoje chegou meu no-xplode. Comprei no e chegou direitinho. O rapaz do correio entregou por volta das 14h (fiquei muito feliz! minha primeira compra no e chegou em 17 dias!!), e como eu ia treinar as 15:30 resolvi começar hoje mesmo.

Enfim, tenho duas perguntas para fazer:

1) Enquanto eu estiver usando o No-xplode, devo tomar creatina apenas nos dias que eu não treinar?? Ou devo tomar a minha dose habitual de creatina todos os dias, independente do no-xplode? Tome a cretina todos os Dias, mesmo com o uso do Prework.

2) Eu sei que oq vou perguntar depende muito das características biológicas de cada um, mas só por curiosidade: qual a dose que, para vcs, surtiu o MELHOR efeito? 1 scoop? 1,5? 2? 666? hauahuaha Começe com 1 scoop cara, se com o tempo você achar que o produto não está tendo muito efeito, aumente a quantia do mesmo.

Valeu galera!!

Abraços!

Editado por Ðannarøk
Postado

Hoje foi a primeira vez q eu usei. Treino foi de perna.

Utilizei 1 scoop e sinceremente, não notei nenhum aumento de força/pump. Mas creio que seja pq é ainda o comecinho. Quanto ao feeling de energia/vontade de treinar, eu senti algo sim! Além disso, transpirei mais e o coração ficou mais acelerado que o normal (mas hj fez MUITO calor aqui! ultimamente tem chovido todo dia e aí fica uma temperatura agradável)

Vou ver amanhã no treino de Bíceps e Tríceps.

E valeu pelas respostas... Quando eu julgar que tá caindo o estimulo aumentarei a dose.

Postado

Tomei exatamente como esta escrito no produto. Tava tão animado que meu NO chegou q eu ficava olhando no relógio até pra tomar precisamente após 2h... cheguei na academia 30 minutos dps q tomei! HAUhauhaUHAahu só no relógio!

Postado

brother, nao conheço o NO explode, mas olha se contem cafeina na composiçao, se tiver, corta creatina

caso contrario, nao tem problema nenhum em tomar ambos

abraço

Postado

brother, nao conheço o NO explode, mas olha se contem cafeina na composiçao, se tiver, corta creatina

caso contrario, nao tem problema nenhum em tomar ambos

abraço

KKKKK, pq cortar a creatina? Não vai me dizer aquela velha história: "Ah Cafeina corta o efeito da Creatina." KKKKK.

Postado

Cafeína só corta o efeito da creatina em altas doses, fora isso fica tranquilo.

Cara, normalmente estimulantes nao são "armazenados" então eles tem que entrar em ação logo no dia do treino, continua tomando 1 dose, se não sentir nada aumenta

Postado

Quanto à dosagem do NO-Xplode eu já peguei. Quanto sentir que preciso, eu vou aumentando a dose. Blz

Que eu saiba, a cafeína ele tem um efeito diurético, exatamente o oposto da creatina, que é reter líquidos. Mas isso não quer dizer que a cafeína vai atrapalhar na resíntese de ATP através da creatina-fosfato. Foi oq eu li uma vez...

Mas ainda estou com dúvida sobre a pergunta 1.

Devo tomar minha colher de chá de creatina como sempre no pós-treino? Pergunto isso pq pre-workouts já possuem creatina na composição!

(Embora no xplode não contenha creatina monoidratada, que é minha crea do pós-treino)

Vlw

Postado

Quanto à dosagem do NO-Xplode eu já peguei. Quanto sentir que preciso, eu vou aumentando a dose. Blz

Que eu saiba, a cafeína ele tem um efeito diurético, exatamente o oposto da creatina, que é reter líquidos. Mas isso não quer dizer que a cafeína vai atrapalhar na resíntese de ATP através da creatina-fosfato. Foi oq eu li uma vez...

Mas ainda estou com dúvida sobre a pergunta 1.

Devo tomar minha colher de chá de creatina como sempre no pós-treino? Pergunto isso pq pre-workouts já possuem creatina na composição!

(Embora no xplode não contenha creatina monoidratada, que é minha crea do pós-treino)

Vlw

olha eu tomava NO SHOTGUN que já tinha creatina na composição e eu cortei ela, não me arrependi nada..

e um membro aqui do forum bastante confiavél falou que era melhor cortar.. só toma em dia que não toma o NO..

Postado

olha eu tomava NO SHOTGUN que já tinha creatina na composição e eu cortei ela, não me arrependi nada..

e um membro aqui do forum bastante confiavél falou que era melhor cortar.. só toma em dia que não toma o NO..

Valeu, brother!! eressa minha dúvida! Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...