Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branch Warren Week - Chest Training


Eniogf

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Bem eu vou dar uns palpites aqui já que estão falando do Branch e suas execuções.

Alguém aí quando aumenta a carga, eu digo aumentar mesmo a carga e não 3 kilos a mais cada lado no supino por exemplo, então alguém aí sente que se for fazer o movimento mais rápido seus ombros vão estourar, eu particularmente quando aumento MUITO a carga eu sinto que se não for devagar eu vou me dar mal, incrível isso.

Agora esqueçam amplitude meu Deus do céu, o cara tá pegando muito peso e a barra tá descendo até o peito, ele só tá poupando os braços um pouco mais durante o exercício o que ele quer é DESTRUIR SEUS PEITOS e nao seus tríceps. É o que eu penso quando vejo um bb profissional aprontado essa de repetições parciais.

No dia que ele for treinar seus braços ou seu tríceps aí sim ele arrebenta com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hahaha tem gente que acha que o treino do branch warren não é intenso!

O que é intenso então? O cara regaça manolos...

Cheguei a exaustão no peitoral aqui só de ver ele treinar.

A execução é ruim sim, mas é o que funciona pra ele...

Eu pessoalmente sou a favor da execução correta, com amplitude total do movimento, e uma cadência boa em cada repetição... Mas ai vai de cada um, olha o tamanho cara, obviamente o treino dele tá funcionando muito bem obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem critica o treino dele, o treino é dele e ele é maior que qualquer um desse forum, desse país, ele não chegou ali enchendo a cara ou comendo salgadinhos rsrs, agora quem critica o treino dele, você está ai a 2,3,4,5 anos treinando com sua execução perfeita e ja chegou a 1/10 do nivel dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Para quem critica o treino dele, o treino é dele e ele é maior que qualquer um desse forum, desse país, ele não chegou ali enchendo a cara ou comendo salgadinhos rsrs, agora quem critica o treino dele, você está ai a 2,3,4,5 anos treinando com sua execução perfeita e ja chegou a 1/10 do nivel dele?

Concordooooooooooo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal já que a dicursão está na execução do branch eu vou falar algo que eu vi no site do hipertrofia tipo físico do branch warren concerteza é mesomorfo ,a dica do site é o seguinte pessoas com essas caracteristicas de mesomorfo elas devem treinar com cargas muito pesadas e feita de forma explosiva.exatamente como o branch tá fazendo e se vc reparar nenhum bb pro treina com execuções perfeitas ,ex : ronnie coleman ,dorian yates ,mestre arnold, todos eles grandes fisiculturistas,ou vcs acham que eles ficaram grandes pq treinavam concentrado. :lol: o jay tem uma execução melhor que do branch mas tem muitos exercícios que jay pega bem menos peso um exemplo no serrote jay pega 55 kg o o que pro bb da sua categoria é bem pouco ,mas não foi isso que fez branch perder pra ele no mr olympia foi outros fatores.Ronnie ganhou de jay várias vezes e treinava com execução não tão boa como a do jay,mas nenhum desses bbs treina com execução perfeita .

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É incrivel isso, monte de nego falando coisa que nem sabe...

Quem diz que ele treina com execução errada, me explique por que o mestre Arnold, treinava, e ambos Branch e Arnold conseguem atingir seus objetivos, diferente de muitos aqui ?

Como sabem tanto de Culturismo, Fisiculturismo, Fitness, e bla, blá...

Para informação de alguns que dizem que ele treina errado, mestre Arnold era formado em Anatomia Humana, ja quem tem gente aqui que num sabe nem a diferença de geneticas, como tens coragem de dizeres, que o treino de Branch é errado, só por que o seu professor da academia disse ? Ou porque leu um livro ? uma enciclopédia ?

Ainda mais do BR que nunca irá se comparar a técnicas, teconlogia em suplementos, alimentos, e professores da USA, é bom ter MUITA informação e experiência, porque garanto que muitos dizem isso e depois que viu o treino dele, vai querer fazer o mesmo, porém nunca conseguiram alcançar seu objetivo, não sabem o minimo...

Além disso, o suas "execuções erradas" como de Arnold, Ronnie, Levrone e outros, foi que deram titulos para "alguns"...

Sabemos o óbvio que se um exercício não for EXECUTADO de forma 100% CORRETA é algo distinto, no caso você irá ganhar porém com maior duração de tempo, exemplo disso, são lutadores que alguns nem se quer TREINAM, e são maiores que muitos aqui..

A diferença da execução "ERRADA" igual alguns acham que é, é que nenhum fisiculturista, Superhomem, E.T,.. vai levantar 400LBS no biceps 100% !

Me poupem vão procurar saber a história do Fisiculturismo primeiro, para poder discutir, sendo que alguns aqui num tem nem 7 anos de academia, e acha que sabe de algo.

A execução dele é tão "ERRADA" que nunca NENHUM que critica, ou axa que está errado formação da mesma, CHEGARÁ A SER UM BB IGUAL BRANCH !

ATT.

Editado por adm_junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...