Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Superestimado?


fabiuh

qual o melhor? (vote em suplementos que você tenha utilizado e aprove)evite "boca de urna" e nao vote no que o amigo recomendou  

12 votos

  1. 1.

    • USPlabs OxyELITE Pro
      6
    • MuscleTech Hydroxycut Hardcore Pro Series
      0
    • Universal Animal Cuts
      0
    • Nutrex Lipo 6 Black
      6
    • Nutrex Lipo 6x
      0


Posts Recomendados

dando uma olhada no forum e nao vi nenhum topico parecido com esse, vamos tentar faze uma referência pra quem esta pesquisando e pretende investir em termogênicos importados.

sempre que se pergunta algo sobre termogênicos, tudo que se houve falar é lipo 6 black ou o lipo 6x, andei pesquisando e observando forums e sites gringos sobre bodybuilding, e percebo que lá esse suplemento nao é tão utilizado como outros do mercado como USPlabs OxyELITE Pro,MuscleTech Hydroxycut Hardcore Pro Series,Universal Animal Cuts os três mais vendidos no site bodybuilding.com respectivamente, é claro que o lipo 6 esta no top 5(na quinta posição de mais vendidos, mais quando você entra no perfil do suplemento do site percebe que existem 1899 usuarios usando animal cut, enquanto há somente 535 membros usando lipo 6, e mais 1046 membros usando o lipo 6 black, o oxyelite tem 1895 membros utilizando, ou seja juntando os dois produtos da nutrex ela ainda perde para outros, vale ressaltar que animal cuts esteja meio subestimado pelo publico brasileiro? sendo que ele aparece tambem em primeiro lugar de vendas quando se trata de reguladores da tireoide, entao na opinião de vocês, qual desses suplementos está recebendo "muito amor" pelo publico ? talvez por chegar ao mercado brasileiro mais facilmente ? deem suas opiniões sobre o assunto, quem utilizou algun desses produtos dê sua opinião , se você utlizou 2 ou mais deixe aqui sua comparação!

Editado por fabiuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu resolvi iniciar este tópico exatamente por isso, depois de pesquisar vi que lá os top sellers sao bem diferentes dos adorados aqui no brasil, fui para o paraguai pra comprar lipo 6 quando cheguei na loja tinha esgotado, para nao perder a viagem trouxe um animal cut que foi recomendado pelo vendedor(que é meu amigo) quando cheguei fui pesquisar sobre ele pois nao tinha visto muita cois aaté entao nos foruns que frequento , me surpreendi quando vi que ele é um dos mais vendidos lá no bodybuilding! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...