Kracks Postado Abril 20, 2011 às 15:33 Postado Abril 20, 2011 às 15:33 Fritz, fiz um comentario la na sua pagina, se vc puder me ajudar com informaçoes desse ciclo q está fazendo, pois pretendo fazer um igual em maio, seria de grande ajuda. Vlw Kracks Pq vc n usaria Deca, quais os motivos? pq nao curto vira uma bolha d'agua hehehe e se tratando da deca n tem essa de controla na dieta, ela retém, mesmo a retenção indo embora depois, prefiro ter ganhos sólidos, p issu em todo o ciclo q eu for fazer q contenha drogas q aromatizam vo usa exemestano
Edupicolo Postado Abril 20, 2011 às 15:50 Postado Abril 20, 2011 às 15:50 eai parceiro, como anda o ciclo? jah ta em qual semana? a diana da gc ta batendo? e o enan? tenho quase mesmo perfil q tu soh q peso 82 kg e meu bf ta em torno de 10% bom, eu to com 4 bojao de testenat e to esperando chegar 1 caixa de 100 comprimidos de diana landerlan tbm... ai vou fazer um ciclo! assim q acabar meu superpump jah entro com as drogas, falta mais 2 semaninhas... enquanto isso parei de beber pra me preparar. kkkkkkk soh cervejinha no sabado. bons ganhos.
nanohacker Postado Abril 20, 2011 às 17:22 Autor Postado Abril 20, 2011 às 17:22 eai parceiro, como anda o ciclo? jah ta em qual semana? a diana da gc ta batendo? e o enan? tenho quase mesmo perfil q tu soh q peso 82 kg e meu bf ta em torno de 10% bom, eu to com 4 bojao de testenat e to esperando chegar 1 caixa de 100 comprimidos de diana landerlan tbm... ai vou fazer um ciclo! assim q acabar meu superpump jah entro com as drogas, falta mais 2 semaninhas... enquanto isso parei de beber pra me preparar. kkkkkkk soh cervejinha no sabado. bons ganhos. O ciclo já acabou faz tempo mano!!! Foi tudo uma beleza... Pode tomar GC de boa!
roberta scherer Postado Janeiro 19, 2021 às 19:39 Postado Janeiro 19, 2021 às 19:39 A marca nano pharma e boa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora