Postado 2/01/2011 às 20:22 01/2, 2011 Idade:17 Altura:180cm Peso:110 kg Objetivo do treino: Perder gordura com qualidade mantendo massa muscular. Treino: ABCD Bom galera, estou com uma dúvida meio boba, mas meu parceiro de treino simplismente desistiu da academia e eu tenho que continuar com meu novo objetivo e a dieta 0 Carb. Mas a questão é, eu sou adepto ao treino harcore e está complicado fazer certos exercícios sozinho. Peito pra mim está complicado, antes fazia: Sup.Reto/Voador/Pullover/Crossover mas quero saber se eu fazendo: Sup.Inclinado/Voador/Pullover/Cross eu posso ainda assim ter um bom desenvolvimento do peitoral? Obs: Com meu treino pesado é complicado fazer o sup. reto sem uma supervisão/auxílio e o inclinado é em máquina. Hug and train hard! Assim São Feitos Os Vencedores:
Postado 2/01/2011 às 20:27 01/2, 2011 Idade:17 Altura:180cm Peso:110 kg Objetivo do treino: Perder gordura com qualidade mantendo massa muscular. Treino: ABCD Bom galera, estou com uma dúvida meio boba, mas meu parceiro de treino simplismente desistiu da academia e eu tenho que continuar com meu novo objetivo e a dieta 0 Carb. Mas a questão é, eu sou adepto ao treino harcore e está complicado fazer certos exercícios sozinho. Peito pra mim está complicado, antes fazia: Sup.Reto/Voador/Pullover/Crossover mas quero saber se eu fazendo: Sup.Inclinado/Voador/Pullover/Cross eu posso ainda assim ter um bom desenvolvimento do peitoral? Obs: Com meu treino pesado é complicado fazer o sup. reto sem uma supervisão/auxílio e o inclinado é em máquina. Hug and train hard! Não tem Smith na sua academia não? Pq aí vc poderia fazer o supino reto facilitado, com trava, etc... Não acho que fique ruim pra desenvolver o peitoral não, mas o Supino Inclinado e o Reto são exercícios diferentes, tanto em dificuldade quanto às partes do peitoral exigidas. No supino inclinado vc pega mais a parte superior do peitoral, enquanto no reto, pega mais "no meio".
Postado 2/01/2011 às 20:27 01/2, 2011 Eh eh, só por que vai treina com menos intensidade, não vai crescer? Faiz supino reto, sem chega a falha, ué, manda umas myo reps! Obs: supino é reto, é tipo um "isolodor", pega todas as partes! Editado 2/01/2011 às 20:31 01/2, 2011 por luis2356 (veja o histórico de edições) Diario
Postado 2/01/2011 às 22:04 01/2, 2011 Sim, mas recruta menos a parte clavicular que o supino inclinado.
Crie uma conta ou entre para comentar