Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comida Delivery


Andre Bueno

Posts Recomendados

Oi Galera,

Beleza?

Seguinte, trabalho estudo e ainda puxo ferro. Não tenho tempo de cozinhar e não tenho quem cozinhe pra mim.

Abri este tópico para que vocês possam dar dicas de delivery de comida que possam substituir, com qualidade, uma alimentação balanceada.

Encontrei este site de entrega de comida em domicílio, tem até algumas coisas interessantes, mas preciso saber mais. Preciso compreender o que devo e o que não devo pedir nestes restaurantes delivery!

Ah... Eu moro em São Paulo, portanto se puderem dar dicas de delivery de comida daqui, eu agradeço!

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maneira mais simples é você preparar em um dia (domingo, por exemplo) a comida da semana inteira, e conservar na geladeira ou no freezer o que for necessário. E levar pra onde precisar comer. Caso contrário, em restaurantes, é o básico: Carne, ovo, arroz, batata.

Abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, como os amigos acima sugeriram, essa é a melhor opção.

Eu faço minhas compras no domingo de manhã ou à tarde. Em pouco tempo, organizo as latas de atum, divido as porções de peito de peru e deixo o queijo cortado dentro de um pote na minha geladeira. O frango à noite, sai do freezer e vai pro compartimento normal da geladeira, pra quando chegar cedo ficar tranquilo de descongelar. Deixa tudo cortado, organizado nas porções certas no domingo, na segunda cedo tu deixa preparado boa parte e o resto no ponto de fazer.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a galera disse, você pode preparar antes e guardar. Peito de frango e bife, da pra fritar e congelar, que não estraga. Depois é só esquentar no micro-ondas que fica bom.

Mas mesmo assim se quiser pedir em restaurantes delivery, escolha restaurantes de comida de verdade, não compre hamburgueres, esfirras, etc. Frango xadrez e arroz do China in-box é muito bom, e vem bastante comida por uns 15 reais, caso queira pedir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...